[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

Ruka disse:
Como alguem diz e mt bem...gostos sao do carai... :D se tu gostas é o que interessa e se queres saber a minha opiniao eu gosto.Alias já nao é o 1º A3 que vejo com jantes dessas e os centros porche ficam bem nas jantes...Quem olha po teu A3 só diz...bem este men tem mesmo carteira...só mete do bom no A3.
:)
Já para nao dizer que mts ficam a olhar e dizem...bem aquelas jantes porche ficam a matar naquele S3 ... :D
Ta do best mm amigo o teu argolinhas...continuaçao de grand´s mod´s

obrigadão amigo ;)

quanto à questão da carteira, alterar tem custos, mas sinceramente ao longo da vida cada vez acredito mais num lema: mais vale comprar "bom" uma vez do que comprar "mau" muitas vezes. Acabas por gastar o mesmo...

um abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

Estou a bater completamente mal com este projecto, está lindíssimo o carro, perfeito perfeito, cor e tudo. Gostava muito de ver como ficavam essas jantezinhas no meu, gostava gostava, mas era em 18. :p
Parabéns pelo puro bom gosto.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

Diogo Amaral disse:
Estou a bater completamente mal com este projecto, está lindíssimo o carro, perfeito perfeito, cor e tudo. Gostava muito de ver como ficavam essas jantezinhas no meu, gostava gostava, mas era em 18. :p
Parabéns pelo puro bom gosto.

mt obrigado ;)

recomendo as jantes, tb as adoro mas sou suspeito para falar :p

em 18 tb ficam lindas de certeza, mas como eu gosto mais do carro com um aspecto "baixo e largo" preferi em 17. Os pneus são mais baratos, é mais confortável, perdes menos performance e gastas menos combustível relativamente às 18. Em termos estéticos 17 largas tb nao fica mal ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

a3 german disse:
mt obrigado ;)

recomendo as jantes, tb as adoro mas sou suspeito para falar :p

em 18 tb ficam lindas de certeza, mas como eu gosto mais do carro com um aspecto "baixo e largo" preferi em 17. Os pneus são mais baratos, é mais confortável, perdes menos performance e gastas menos combustível relativamente às 18. Em termos estéticos 17 largas tb nao fica mal ;)

Em termo de consumos depende das jantes e tems um exemplo bom ai no forum o mr koolboy

Com 17 consumia mais do que as que ele tem agora que sao 18 :twisted:

Abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

tens um carro mtu bonito parabens. :lol:

so ta mesmo ai a faltar é o spoiler s3 pah e as jantes ate k nem desgosto mtu delas....

fica diferente :D :D :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

demon disse:
tens um carro mtu bonito parabens. :lol:

so ta mesmo ai a faltar é o spoiler s3 pah e as jantes ate k nem desgosto mtu delas....

fica diferente :D :D :D

brigado amigo ;)

o spoiler n acho q faça falta, aliás não quero colocar, mas as door blades sim :twisted: :twisted:..mais cedo ou mais tarde vou ter q adaptar umas...
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

a3 german disse:
brigado amigo ;)

o spoiler n acho q faça falta, aliás não quero colocar, mas as door blades sim :twisted: :twisted:..mais cedo ou mais tarde vou ter q adaptar umas...

Se eu fosse a ti metia aleron fica mesmo fixe ;)

Abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

Emanuels3 disse:
X2

A traseira fica logo outra ;)

Abraço

X3

:arrow: Fica diferente...alias se ele é do S3 é porque fica mesmo 5* :twisted:

Cump´s
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

b®sampaio disse:
Projecto 5*****

eu não metia o spoiler deixava como está :twisted:

obrigado pessoal pelas opiniões ;)

posso um dia mudar de ideias, mas acho que fica melhor sem spoiler, não vou colocar...nunca gostei mt :S

Acho que assim fica mais clean, msm como eu quero :twisted: além disso não é minha intenção fazer uma réplica exacta de um s3..

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

tens ai ganda maquina é mais um dos 8l ca do forum que teria imenso gosto de o ver ao vivo :D :D

parabens p0r todo o trabalho ESTA LINDO o carro ta muito fixe parabens :D :)

eu tambem acho que esta bem assim sem spoiler nenhum 8)

estima isso maluco
abraço :)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

audi_man disse:
tens ai ganda maquina é mais um dos 8l ca do forum que teria imenso gosto de o ver ao vivo :D :D

parabens p0r todo o trabalho ESTA LINDO o carro ta muito fixe parabens :D :)

eu tambem acho que esta bem assim sem spoiler nenhum 8)

estima isso maluco
abraço :)

obrigado amigo ;)

o trabalho não ficou por aqui e a seu tempo vão chegar novidades..mas tenho q ter paciência agora...
um abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

algumas fotos novas e algumas (pequenas) mods:

Kit Xenon
Pedais audi TT
Catalizador OUT









abraço ;)
 
Back
Top