[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

ArquiA3 disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:

Gostei das fotos...

Tenho que ver essa maquina ao vivo...
Quero tirar ideias... :D
:D :D :D

Cumps
8)

brigado amigo:)
ideias? é simples...investe em algo caro mas bom e so gastas dinheiro uma vez ;) extras S3 para cima dele :twisted:

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

XZONE disse:
essas fotos :twisted:

no interior esta a pedir as saidas de ar do resyling.. iluminadas ;)

brigado amigo ;)

no interior tens razão, as saídas ficam bem, mas tb falta uns pedais e apoio de pé TT..uns quadrantes que tenho em mente..uns estofos em pele e alcântara..etc...tanta coisa :S
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

DragonRings disse:
Essas jantes ficam muito bem :D

Parabens pela tua maquina 8)

brigado ;) nem todos gostam mas gosto de ter umas jantes diferentes do habitual, além disso gosto mt da RH, tem uma qualidade fantástica :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

Muito fixe as fotos... Dá uns toques de preto matte no bixo... a meu ver já devias é de ter montado as argolas pintades de preto matte :twisted: :twisted:

Carrega nas mod´s ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

Este carro está um assombro e essas fotos estão óptimas!!! :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted:

..Como já te disse, o carro, exteriormente, está praticamente no ponto :!: :!:

As jantes ficam extremamente bem, e em 17 encaixam que nem ginjas! Foi um dos modelos que ainda tentei arranjar para o meu, mas ainda gosto mais de as ver em a3, que no meu.

Os centros PORSCHE, são OBRIGATÓRIOS, nessas jantes! :twisted: :twisted:



Estou a gostar imenso do desenrrolar deste projecto! Tens aqui um grande admirador, por ele....! :)
A cor, com este tipo de extras que colocaste, é um pouco menos vista e isso faz toda a diferença!

...Se me permites...não metas aleron s3...fica mais Clean, assim... ;)


Keep going; Good Work
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

rs.4 disse:
Os centros PORSCHE, são OBRIGATÓRIOS, nessas jantes! :twisted: :twisted:

Então tira os simbolos todos da audi e coloca porsche...ou tens um audi ou tens um porsche :roll: :roll: :roll: :roll:
Esta é a minha opinião ;) ;) ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

Emanuels3 disse:
X2

Tambem ja tinha dado a minha opiniao a cerca disso ;)

é mesmo as vossas opiniões q quero ;)

gosto das jantes da porsche, acho q combina com um a3, no entanto como não há jantes originais da porsche em 5x100 comprei umas RH que também são de fabrico alemão e têm o desenho praticamente igual às originais porsche. fui ao concessionário e comprei os centros.

por essa ordem de ideias, se temos um a3 tdi não poderiamos aplicar um parachoques dum S3. ou temos um tdi ou temos um s3 ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

jxux disse:
Muito fixe as fotos... Dá uns toques de preto matte no bixo... a meu ver já devias é de ter montado as argolas pintades de preto matte :twisted: :twisted:

Carrega nas mod´s ;)

brigado amigo.. eu pensei em pintar as argolas em preto mate, acho que até ficava bem, mas como as da frente são cromadas preferi colocar tb cromado atrás ;)

preto mate vão ser as door blades um dia :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

rs.4 disse:
Este carro está um assombro e essas fotos estão óptimas!!! :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted:

..Como já te disse, o carro, exteriormente, está praticamente no ponto :!: :!:

As jantes ficam extremamente bem, e em 17 encaixam que nem ginjas! Foi um dos modelos que ainda tentei arranjar para o meu, mas ainda gosto mais de as ver em a3, que no meu.

Os centros PORSCHE, são OBRIGATÓRIOS, nessas jantes! :twisted: :twisted:



Estou a gostar imenso do desenrrolar deste projecto! Tens aqui um grande admirador, por ele....! :)
A cor, com este tipo de extras que colocaste, é um pouco menos vista e isso faz toda a diferença!

...Se me permites...não metas aleron s3...fica mais Clean, assim... ;)


Keep going; Good Work
:oops: :oops: obrigado amigo!

eu só quero fazer um projecto diferente, foi tb a pensar nisso que comprei um a3 cinza escuro ;)

e brigado pelo conselho do aileron s3, normalmente recebemos dicas para colocar e não o contrário, mas a tua opinião é tb a minha, gosto mais de ver sem ele :D

um abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

desde já , quero dizer que o teu carro está um estrondo :twisted:
quanto á opiniao do centro das jantes está um espetáculo, assim como as jantes ;) nem estou a ver qual o problema de ter um audi com os centros porsche, tanto audi que por ai anda com outras marcas de jantes ou mesmo de outra marca de automoveis com o simbolo dos respetivos!! o que interessa é que tu está ao teu gosto, nao é por este ou aquele fazer que os outros tenham todos que ir atrás, boa continuaçao!!! ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

a3 german disse:
:eek: há malucos para tudo, mas são coisas mt diferentes...uma coisa é colocar umas jantes de uma marca como BBS, RONAL, RH, PORSCHE, etc...outra coisa é trocar os simbolos originais do carro por simbolos de outro fabricate.

sei que muita gente não gosta, mas é algo diferente que tenho já que o resto do carro segue uma tendência que não gera grandes controvérsias..

abraço e brigado pelas opiniões ;)

Eu na minha opinião é igual acho que estás a dizer que o teu carro é um porsche e ele é um audi ;) ;) ;) ;)
mas se gostas é o que interessa e tu é que te tens de sentir bem com as mod e não os outros 8) 8) 8) 8)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

manu disse:
desde já , quero dizer que o teu carro está um estrondo :twisted:
quanto á opiniao do centro das jantes está um espetáculo, assim como as jantes ;) nem estou a ver qual o problema de ter um audi com os centros porsche, tanto audi que por ai anda com outras marcas de jantes ou mesmo de outra marca de automoveis com o simbolo dos respetivos!! o que interessa é que tu está ao teu gosto, nao é por este ou aquele fazer que os outros tenham todos que ir atrás, boa continuaçao!!! ;)

eu respeito todos os gostos e opinioes ;) mas obrigado amigo :!: :!:

só não acho que sou como aquele carro q o koolboy mostrou..até porque eu tenho carta :lol:
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

a3 german disse:
eu respeito todos os gostos e opinioes ;) mas obrigado amigo :!: :!:

só não acho que sou como aquele carro q o koolboy mostrou..até porque eu tenho carta :lol:

Como alguem diz e mt bem...gostos sao do carai... :D se tu gostas é o que interessa e se queres saber a minha opiniao eu gosto.Alias já nao é o 1º A3 que vejo com jantes dessas e os centros porche ficam bem nas jantes...Quem olha po teu A3 só diz...bem este men tem mesmo carteira...só mete do bom no A3.
:)
Já para nao dizer que mts ficam a olhar e dizem...bem aquelas jantes porche ficam a matar naquele S3 ... :D
Ta do best mm amigo o teu argolinhas...continuaçao de grand´s mod´s
 
Back
Top