[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fotos pag 4

joakimmf disse:
Este A3 está lindo !!!

O look S3 com essas jantes para mim está mesmo demais!!!

Dá mesmo gosto olhar para este carro... Agora com umas mods interiores e fica no ponto :twisted: :twisted: :twisted:

Nunca me tinha apercebido que ficavam tão bem essas jantes no A3....

Projecto 5 estrelas e no bom caminho :twisted:

Parabens

obrigado ;)

e as door blades tb estão em projecto...o problema é que não é plug&play...senão já estariam no sítio :S

agora quanto ao spoiler, sei que vai contra a opinião da maioria mas nem que mo dessem eu colocaria. Há projectos em que fica mt bem, mas no meu prefiro msm manter um aspecto mais clean, destacando apenas o choques S3 na traseira..

obrigado a todos pelas sugestões ;)
abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fotos pag 4

Amigo so te tenho a dizer simples e brutal mt bom gosto...;)
Continua esse A3 ta ficar Brutal... :twisted: :twisted:
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fotos pag 4

nice proj :D
força nesse projecto...
Haja €€€€€€€.... :D
Tá a maneira a maquina...
Tas no caminho certo...
Bons klm e bom ano..... :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fotos pag 4

boas,

este projecto está mesmo no ponto... está umas mod's excelentes mesmo á alemão (é como eu gosto) :p

estás no bom caminho... :D

cumps
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fotos pag 4

Nanico disse:
boas,

este projecto está mesmo no ponto... está umas mod's excelentes mesmo á alemão (é como eu gosto) :p

estás no bom caminho... :D

cumps

Não diria melhor :p
A nível de exterior só falta mesmo o aileron S3
De resto ta no ponto
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fotos pag 4

boas pessoal,

obrigado a todos pelos comentários ;)
o projecto vai continuando... entretanto coloquei um rádio que sempre quis, um Becker, marca alemã que equipa de origem construtores como a mercedes, porsche ou ferrari, além de que foi a becker que desenvolveu o 1ro autorádio para a industria automóvel :twisted:

aqui ficam as fotos do antes e depois:

ANTES: um blaupunkt que vinha com o meu A3, nunca gostei da estética embora o som fosse 5*****


AGORA: becker indianapolis, com leitor mp3, navegação gps (ainda nao coloquei a antena), e o aspecto original que smp procurei

[img=http://img198.imageshack.us/img198/4033/beckerm.jpg]

[img=http://img22.imageshack.us/img22/5788/becker2u.jpg]
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

apesar de nao ser muito o meu estilo de radio..
ficou bem melhor que o que tinhas anteriormente ;)

agora uma pequena ajuda..


beckerm.jpg


becker2u.jpg
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

Tambem não é o meu estilo de radio, nem sequer conhecia essa história toda que contas-te, mas parece ter ficado muito fixe... tem umas linhas sobrias o radio, nada de muito estravagante ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

XZONE disse:
apesar de nao ser muito o meu estilo de radio..
ficou bem melhor que o que tinhas anteriormente ;)

agora uma pequena ajuda..


beckerm.jpg


becker2u.jpg

parabens amigo,

grande rádio... para mim das melhores marcas de autorádio... se tivesse t€mpo colocava no meu :p

cumps
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

Obrigado pessoal ;)

eu sei que não é do agrado de todos, é pouco conhecido até, mas é o rádio que sempre quis desde que comecei a conhecer projectos de carros alemães em revistas como a performanceVW..

e a qualidade de som recomenda-se :twisted:
abraço e bom 2010 ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

a3 german disse:
Obrigado pessoal ;)

eu sei que não é do agrado de todos, é pouco conhecido até, mas é o rádio que sempre quis desde que comecei a conhecer projectos de carros alemães em revistas como a performanceVW..

e a qualidade de som recomenda-se :twisted:
abraço e bom 2010 ;)

E desde que tu gostes é mesmo o que interessa 8)

Eu logo vou tar num outro pc, pois o meu tem o ecra fdd e não consigo ver bem as cores, ai volto a dar a minha opiniao, mas pelo que vi parece-me ser um radio com umas linhas fixes...

Continuação de grandes e boas mod´s como as que nos tens habituado ;)

Boas entradas
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

a3 german disse:
Obrigado pessoal ;)

eu sei que não é do agrado de todos, é pouco conhecido até, mas é o rádio que sempre quis desde que comecei a conhecer projectos de carros alemães em revistas como a performanceVW..

e a qualidade de som recomenda-se :twisted:
abraço e bom 2010 ;)

boas amigo,

conheço eu essa marca de rádios... é do melhor... quando um carro vem equipado com becker(rádio) e bose(colunas), nem preciza se de mexer mais...
parabens pelo rádio ;)
Está aprovado :)

Abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

Agora sim já vi isso decentemente... fica muito bem, até porque as luzes do rádio sao iguais ás luzes do resto do interior do carro ;)

Se poderes depois mete uma foto mais longe.

Abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

jxux disse:
Agora sim já vi isso decentemente... fica muito bem, até porque as luzes do rádio sao iguais ás luzes do resto do interior do carro ;)

Se poderes depois mete uma foto mais longe.

Abraço

X2 :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

por acaso nao conheço o rádio.. :oops: mas parece ser fixe.. :twisted: :twisted:
estécticamente nao gosto muito mas como disse o amigo jxux "desde que tu gostes é mesmo o que interessa" ;) ;)

esse preto piano é k ficou 5*... :twisted: o meu nao ficou com esse acabamento... :'( :'(
mas vai ficar... :D :D

abraço
 
Back
Top