[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

Apesar de não ser uma marca muito conhecida, tem um design muito simples e bonito, que acompanha a simplicidade do carro! (Simplicidade que se destaca, da melhor forma! :twisted:)
Abraços.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

O radio é muito bonito e encaixa ai na perfeição :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...so ha 1 senão o interior todo vermelho e a cor do radio em cor de laranja :S :S :S ...mas de resto é lindo o radio...ja agora como consegues ter no radio GPS :?: :?: :?: ;) ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

koolboy disse:
......ja agora como consegues ter no radio GPS :?: :?: :?: ;) ;)

Instalando a antena ke ainda não instalou. É uma antena igual à usada com o RNS-E.
A nível gráfico, é bem engraçado o funcionamento do Rádio, com o GPS...e muito intuitivo...acredita.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

fAITH_nOmOre disse:
Instalando a antena ke ainda não instalou. É uma antena igual à usada com o RNS-E.
A nível gráfico, é bem engraçado o funcionamento do Rádio, com o GPS...e muito intuitivo...acredita.

koolboy, é precisamente como o fAITH nOmOre disse, é preciso instalar uma antena GPS, coisa que ainda não fiz. Quanto à cor do painel, não é cor de laranja, isso deve-se à foto, a cor é mesmo vermelha e combina mesmo bem com a cor original do A3, aliás esse foi também um factor para a minha decisão.

mais tarde vou colocar mais fotos, até porque cometi (na minha opinião) um erro grave numa mod que fiz anteontem e vou precisar da opinião de todos :'(

um abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

Sem duvida um A3 mesmo bonito , essas jantes ficam mesmo a matar , o que o carro era e como esta :twisted: mesmo lindo parabens pelo bom trabalho...
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

a3 german disse:
koolboy, é precisamente como o fAITH nOmOre disse, é preciso instalar uma antena GPS, coisa que ainda não fiz. Quanto à cor do painel, não é cor de laranja, isso deve-se à foto, a cor é mesmo vermelha e combina mesmo bem com a cor original do A3, aliás esse foi também um factor para a minha decisão.

mais tarde vou colocar mais fotos, até porque cometi (na minha opinião) um erro grave numa mod que fiz anteontem e vou precisar da opinião de todos :'(

um abraço

:| :| Entao o que fizeste ao carro?
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

Tal como prometi aqui fica uma imagem geral do interior com o novo rádio:



Agora quanto ao erro que cometi..eu tinha um rebaixamento mesmo ao máximo através de molas prensadas, logo aí cometi um erro já que o carro nem parecia ter suspensão. A minha solução foi colocar umas molas de marca e optei pela KONI, no entanto essas molas só rebaixam 35mm e o carro ficou péssimo :( mt alto para o que estou habituado... quanto ao conforto sim, parece de origem no entanto n consigo gostar do carro assim alto. As jantes parecem mt mais pequenas que antes :evil: aqui tão as fotos:




Tenho agora 2 soluções:

ou coloco jantes 18 e mantenho estas molas... ou troco de molas pelas eibach sportline que rebaixam 5cm e mantenho as jantes 17" que adoro...
estou mais inclinado para a 2da hipótese por questões de preço, óbvio, mas agradeço sugestões...

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

L.Silva disse:
Sem duvida um A3 mesmo bonito , essas jantes ficam mesmo a matar , o que o carro era e como esta :twisted: mesmo lindo parabens pelo bom trabalho...

muito obrigado amigo, o que deu gosto foi memo isso, ver a evolução ;)
abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_fonte BECKER no sítio

a3 german disse:
Tal como prometi aqui fica uma imagem geral do interior com o novo rádio:



Agora quanto ao erro que cometi..eu tinha um rebaixamento mesmo ao máximo através de molas prensadas, logo aí cometi um erro já que o carro nem parecia ter suspensão. A minha solução foi colocar umas molas de marca e optei pela KONI, no entanto essas molas só rebaixam 35mm e o carro ficou péssimo :( mt alto para o que estou habituado... quanto ao conforto sim, parece de origem no entanto n consigo gostar do carro assim alto. As jantes parecem mt mais pequenas que antes :evil: aqui tão as fotos:




Tenho agora 2 soluções:

ou coloco jantes 18 e mantenho estas molas... ou troco de molas pelas eibach sportline que rebaixam 5cm e mantenho as jantes 17" que adoro...
estou mais inclinado para a 2da hipótese por questões de preço, óbvio, mas agradeço sugestões...

abraço

O rádio ta impec... parece ter vindo mesmo de origem com o carro 8)

Quanto ás molas... realmente não fica lá muito bem.... mas isso é em todos os carros... um bom rebaixamento fica sempre bem... Já agora... por que valores compras-te essas molas? Se quizeres responde por PM... depois explico-te o porquê desta pergunta... ;)

EDIT... Só agora vi o texto que tava no fim... aposto na segunda opção, trocares de molas... Para alem de ser grande adepto de jante 18 nos 8l, gosto muito de ver o teu como está ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_dúvidas...

Troca as molas so ;) ;) ;)
So agora é que eu vi..ainda não colocas-te o aileron :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ?
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_dúvidas...

muito bonito :eek:, grande projecto,muito bom gosto mesmo german
eu secalhar optava pela segunda soloçao
cumpts
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_dúvidas...

tem calma amigo..
faz ai uns km a serio..
e vais ver que o carro ainda vai baixar ;)
nao vai ficar como tinhas..
mas as molas vao acamar..
e isso ainda baixa..
se realmente quizeres por baixinho como estava..
nao metas molas..
vale mais investires mais um pouco e colocares uns coils ;)
 
Back
Top