[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_dúvidas...

pessoal obrigado pelas vossas sugestões..e que eu concordo quase na totalidade ;)

coils era mesmo a melhor opção mas por questões de preço estou a pensar colocar só umas molas eibach sportline...vai ficar bem mais baixo do que está agora...a seu t€mpo resolvo a questão.

Quanto ao aileron..eu sei que vai contra o que quase todos pensam mas prefiro não colocar :S
Gosto de ver em quase todos os A3, mas acho que para manter um projecto german/clean não posso colocar aileron no meu...

abraço ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_dúvidas...

a3 german disse:
pessoal obrigado pelas vossas sugestões..e que eu concordo quase na totalidade ;)

coils era mesmo a melhor opção mas por questões de preço estou a pensar colocar só umas molas eibach sportline...vai ficar bem mais baixo do que está agora...a seu t€mpo resolvo a questão.

Quanto ao aileron..eu sei que vai contra o que quase todos pensam mas prefiro não colocar :S
Gosto de ver em quase todos os A3, mas acho que para manter um projecto german/clean não posso colocar aileron no meu...

abraço ;)

Eu gosto muito de ver o aileron S3 na traseira de um A3... Mas se preferes mesmo uma traseira Clean ta bem assim entao a traseira do teu argolas ;)
E retirar a escova de tras como tu tens tambem se nota muita diferença eu tirei e gostei bastante do resultado :twisted:

Abraço ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_dúvidas...

boas..
sou da opinião do XZONE..
tem calma e deixa isso acamar pra ver o k dá... :roll: :roll:

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_dúvidas...

a3 german disse:
pessoal obrigado pelas vossas sugestões..e que eu concordo quase na totalidade ;)

coils era mesmo a melhor opção mas por questões de preço estou a pensar colocar só umas molas eibach sportline...vai ficar bem mais baixo do que está agora...a seu t€mpo resolvo a questão.

Quanto ao aileron..eu sei que vai contra o que quase todos pensam mas prefiro não colocar :S
Gosto de ver em quase todos os A3, mas acho que para manter um projecto german/clean não posso colocar aileron no meu...

abraço ;)

boas amigo,

coloca v-maxx com regulador de dureza e altura... falo por experiencia propria no a3 que tenho e no 8l que tive... ;)

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_dúvidas...

Essas jantes têm de ser para manter amigo.. Tem que ser! :twisted:
Os coils eram a melhor opção, mas são bastantes mais caros, mas as eibach parecem-me uma boa opção até..

Boa sorte aí na decisão.. :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Bom dia amigo,

então hoje de manhã passei por ti e tinhas o carro parado e estavas a olhar para alguma coisa no carro, (pneus acho eu)......... akgum problema?? espero que não ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Echoes disse:
Bom dia amigo,

então hoje de manhã passei por ti e tinhas o carro parado e estavas a olhar para alguma coisa no carro, (pneus acho eu)......... akgum problema?? espero que não ;)

bom dia amigo, não reparei que passaste..obrigado pela preocupação ;)

tou mesmo com um problema :S tenho algo solto no carro..dá-me a ideia que vem da jante traseira direita, dos travoes talvez... é um barulho metálico e contínuo, e ouve-se msmo mt :oops: não sei se será aquele disco metálico entre o disco do travão e o chassis :|..ou algo mais grave. Vou pedir para me verem isso numa oficina, desmontarem td e aproveito pa meter calços atrás que já ta quase na hora... é mesmo chato andar assim com o carro :x

abraço e obrigado ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

a3 german disse:
bom dia amigo, não reparei que passaste..obrigado pela preocupação ;)

tou mesmo com um problema :S tenho algo solto no carro..dá-me a ideia que vem da jante traseira direita, dos travoes talvez... é um barulho metálico e contínuo, e ouve-se msmo mt :oops: não sei se será aquele disco metálico entre o disco do travão e o chassis :|..ou algo mais grave. Vou pedir para me verem isso numa oficina, desmontarem td e aproveito pa meter calços atrás que já ta quase na hora... é mesmo chato andar assim com o carro :x

abraço e obrigado ;)


eu nao pude parar porque já ia atrasado para o trabalho :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Muito bonito o teu "S3" quanto ao aileron eu secalhar punha mas concordo com a tua forma de preservar a originalidade do teu projecto. :D :D Boa sorte para a resolução desse problema.
Cumps.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Espero que não seja nada de grave :S mas origado a todos pelo apoio.

é por isso que eu gosto deste fórum. Um abraço ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_dúvidas...

a3 german disse:
pessoal obrigado pelas vossas sugestões..e que eu concordo quase na totalidade ;)

coils era mesmo a melhor opção mas por questões de preço estou a pensar colocar só umas molas eibach sportline...vai ficar bem mais baixo do que está agora...a seu t€mpo resolvo a questão.

Quanto ao aileron..eu sei que vai contra o que quase todos pensam mas prefiro não colocar :S
Gosto de ver em quase todos os A3, mas acho que para manter um projecto german/clean não posso colocar aileron no meu...

abraço ;)

boas mano.... coloca antes coilovers... vais á www.tokyoracers.com e arranjas isso a um excelente preço... e pouco mais é que umas boas molas... vai por mim que sou adepto do estilo alemão ;) e claro tenho uns no meu

abraço
 
Back
Top