Programar chave.

Boa noite muito obrigado vou tentar fazer isso depois dou feedback e se me safar dou tambem no outro lado onde pedi ajuda.
Obrigado
Abraço
 
Boa noite hoje tentei fazer o que me foi aconselhado e não me safei.
entrei no modulo 46 - adaption 10 - de seguida no channel 01 (remote control adaptation), introduzi um new valor neste caso o 2 e não deu para gravar.
Será do meu vag? 10.6
Será que tenho de eliminar e programar novamente mas agora com 2 chaves? (remote control erasing)
Pergunto isto pois no "corrent number of keys" é 1.
Obrigado
Abraço
ps: tinha imagens mas não consegui adicionar
 
Boas eu no meu A4 B5 tenho as 2 chaves de origem mas o comando do alarme e fecho centralizado partiu-se. mais precisamente partiu-se o emissor de frequencia. se arranjar uma chave retráctil com a electrónica toda dará para programar o fecho centralizado e o alarme?

cumps
 
Boas eu no meu A4 B5 tenho as 2 chaves de origem mas o comando do alarme e fecho centralizado partiu-se. mais precisamente partiu-se o emissor de frequencia. se arranjar uma chave retráctil com a electrónica toda dará para programar o fecho centralizado e o alarme?

cumps


VAG-TACHO resolve
 
Basta comprar uma chave com a electrónica toda e colocar o transponder da minha chave não?
Depois liga-se ao VAG-TACHO para programar a frequencia do fecho centralizado?
 
Peço desculpa sei que talvez esteja no local errado mas na secção da vw é menos concorrido.
vw polo play & go de novembro de 2008, já tentei como diz no livro e não dá nada, como posso tentar programar o comando no vag?
Obrigado
Abraço
testa assim:


1 - introduzir a chave suplente na ignição e rodar até acender as luzes do painel.
2 - com a porta do condutor fechada introduzir na fechadura a chave a programar.
3 - rodar a chave na porta para o lado direito (fechar o carro) e carregar ao mesmo tempo no botão fechar do comando uns 3/4s
4 - desligar tudo e testar.
 
Boas eu no meu A4 B5 tenho as 2 chaves de origem mas o comando do alarme e fecho centralizado partiu-se. mais precisamente partiu-se o emissor de frequencia. se arranjar uma chave retráctil com a electrónica toda dará para programar o fecho centralizado e o alarme?

cumps
com a chave retractil, so consegues abrir e fexar o carro, nao consegues por o alarme a funcionar, desde que nao tenhas alarme de origem, de que ano é o carro?
 
O carro é de 05/97 e o alarme julgo que tenha sido montado no concessionário ou então é mesmo de origem porque o comando é o seguinte:
2012-12-30143127_zps048b4d86.jpg

Claro que gostava de o por a funcionar mas se não for possivel pelo menos gostava de ter o comando a funcionar
 
O carro é de 05/97 e o alarme julgo que tenha sido montado no concessionário ou então é mesmo de origem porque o comando é o seguinte:
http://i1069.photobucket.com/albums/u476/dariodm12/2012-12-30143127_zps048b4d86.jpg

Claro que gostava de o por a funcionar mas se não for possivel pelo menos gostava de ter o comando a funcionar
isso é um alarme basico que o concessionario monta, nao vem de origem.. para teres chave retractil apenas a fexar e abrir o carro, para alem da chave, tambem tens que ter uma bomba de vacuo com receptor, caso a tua nao tenha, que duvido muito que tenha ;)
 
Eu de momento não tenho como ligar ao VAG mas para ver na bomba o que devo encontrar? e será que há alguma forma de por o alarme a funcionar novamente? será que ele faz também a funçao de fecho centralizado?
 
Eu de momento não tenho como ligar ao VAG mas para ver na bomba o que devo encontrar? e será que há alguma forma de por o alarme a funcionar novamente? será que ele faz também a funçao de fecho centralizado?
a bomba encontra-se do lado direito da bagageira, retiras o porta objectos, e desforras essa zona, que vais dar com a bomba envolta numa materia parecida com esponja... sim o alarme tambem faz a função de fexo centralizado, nunca funcionaste com esse alarme?
se tem arranjo tudo depende da avaria, leva-o a alguem entendido na materia
 
Back
Top