Programar chave.

Boas.

Recentemente adquiri uma chave ponta-e-mola das mais recentes (aquelas que são mais redondinhas).
A minha é das 1as que veio com o meu carro (A3 8P de 10/2003).
Já fiz a lámina, a frequência de funcionamento é a mesma da minha de origem.
A minha pergunta é como programar a dita cuja para ficar a funcionar em pleno?

Cumps ao forum. ;)
 
se ja mete o carro a trabalhar esta fixe
para meteres o comando a trabalhar tens de meter uma das chaves na ignição
e a outra na porta do condutor depois viras para trancar e carregas no botao da chave para trancar 5 seg
e voltas a fazer o mesmo para abrir depois ja deve de funcionar

atençao que a chave que metes na ignição tem de estar com os pilotos acesos
 
Mestre rafael disse:
se ja mete o carro a trabalhar esta fixe
para meteres o comando a trabalhar tens de meter uma das chaves na ignição
e a outra na porta do condutor depois viras para trancar e carregas no botao da chave para trancar 5 seg
e voltas a fazer o mesmo para abrir depois ja deve de funcionar

atençao que a chave que metes na ignição tem de estar com os pilotos acesos

Boas.

A chave não mete o carro a trabalhar. Só tem a lámina feita... Apenas liga as luzes e a luz da pre incandescênca fica a piscar.
Qual meto na ignição e qual na porta?
E como faço para programar para ela ligar o carro?

Cumps ao forum e obrigado pela resposta. ;)
 
Boas.

Fiz aquilo que disseste e ficou a funcar 5*. ;)
Obrigado.
Agora como é que faço para a chave ficar programada para ligar o carro?

Cumps ao forum e mais uma vez obrigado. ;)
 
ou tiras o imobelizador da chave que nao usas ou tens de ir a audi ou alguem que possa reprogramar o imobelizador
 
a chave do meu argolas tem a frequencia de 433.92mhz, dá para programar uma chave com a frequencia de 868mhz para o meu carro.
 
djmn disse:
a chave do meu argolas tem a frequencia de 433.92mhz, dá para programar uma chave com a frequencia de 868mhz para o meu carro.

Boas.

Penso que não. Têm de ser mesmo da mesma frequência.

Em relação ao imobilizador do A3 8p, alguém sabe de que geração é? 3a ou 4a geração?

Cumps ao forum. ;)
 
ELFuracon disse:

Boas.

Alguém sabe como programar a chave em immo de 4ª geração? É que no site da Ross-Tech não diz como. Só sei que preciso de um transponder novo para a chave. É uma capsula de vidro que tem dentro da chave que tem de ser novo, que por acaso já mandei vir do ebay.
Agora só preciso de saber como programar.

Cumps ao forum. ;)
 
micasb disse:
Boas.

Alguém sabe como programar a chave em immo de 4ª geração? É que no site da Ross-Tech não diz como. Só sei que preciso de um transponder novo para a chave. É uma capsula de vidro que tem dentro da chave que tem de ser novo, que por acaso já mandei vir do ebay.
Agora só preciso de saber como programar.

Cumps ao forum. ;)

Corrcção. Afinal tem no site deles. :p

Cumps ao forum. ;)
 
alguém me sabe dizer se há e onde encontrar as novas chaves audi com a frequencia 433.92mhz, ja que tenho uma 868mhz e não dá para programar
 
Dependendo do IMMO....

Pode ser que te faça a programação da chave.... sim tiveres interessado!
 
interessadA, sff. ;)

tenho q primeiro inventar um sitio onde cortar a lamina (e onde a vendam....ja agora...)..

(es do porto? estou no alentejo/lisboa... :S)

ah! nao sei que immo...de q dados precisas? a original é uma chave c 2 botoes....o carro é de 97........aaaaaaaa....q mais? a chave nova é ponta e mola adquirida ha uns dias.......
 
Back
Top