Programar chave.

walking_contradiction disse:
interessadA, sff. ;)

tenho q primeiro inventar um sitio onde cortar a lamina (e onde a vendam....ja agora...)..

(es do porto? estou no alentejo/lisboa... :S)

ah! nao sei que immo...de q dados precisas? a original é uma chave c 2 botoes....o carro é de 97........aaaaaaaa....q mais? a chave nova é ponta e mola adquirida ha uns dias.......

Desculpa :p

Relativamente à localização é um pouco difícil, pois é raro sair do Porto.

Como o o teu carro é de 97 o mais certo é IMMO1.

O melhor mesmo é tentares desenrascar-te ai por Lisboa :roll:

Um abraço,
Jorge
 
grazie ;)


como vou ter acesso ao cabo vag_com, tenho essa dúvida..se é possivel , ou se nao...
..vou ver se me oriento, entao..

(é q na audi pedem 77€ +iva so pa programar......cobram 2 horas de trabalho...qd nem 2 minutos leva, quase..... como acho um abuso, pr princípio, deixa la isso...)


mas obg!
:D
 
Ora bem, após alguma pesquisa e como não encontrei bem aquilo que precisava venho aqui desenterrar este tópico e perguntar o seguinte para ver se alguem me pode ajudar.

O que se passou foi o seguinte.

Como eu tinha de carregar a chave do carro, o comando do alarme e o comando da garagem, decidi comprar uma chave rectratil programavel que desse para as 3 coisa e consegui arranjar.

Só que, para pôr a chave a funcionar, tive de trocar o imobilizador da chave antiga para a nova mas ao tentar tirà-lo, parti-o.

Tratei de comprar um imobilizador novo que até já chegou a casa mas agora precisava de ajuda para programar o novo imibilizador da chave.

Penso que este link
http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/Immo3-key-matching.html
deve ser o apropriado para a minha A4 B6 só que estou com um bocado de medo de o fazer pois diz algures que vai limpar a codificação das outras chaves.

Alguém me pode ajudar? Ou alguém de perto que esteja à vontade para o fazer?

Atenção: Eu não quero programar os botões da chave mas sim o imobilizador da mesma.
 
Last edited:
A chave que comprei foi esta e já tem o imobilizador novo e a lamina.
Já está a abrir o carro e o portão da garagem. Só falta mesmo é programar o imobilizador.

semttulotp.jpg


Então? Nunca ninguém programou o imobilizador de uma chave?
 
boas

tenho uma A4 de 97/11, tenho 2 chaves originais do carro, uma sem botoes (reserva) e outra com 2 botoes, a que dou uso, mas essa chave ja esta um pouco degradada pelo tempo de uso, os botoes nao estao em muito bom estado, e queria comprar uma chave nova, uma com ponta retractil ou de mola.

a minha duvida é como posso saber a frequencia que o meu carro usa? ja estive a olhar 10 minutos para a chave mas nao vem la nada gravado.

depois de saber a frequencia do meu carro, sei que tenho que comprar uma chave com a mesma frequencia.

a parte que falam de programar tem alguma coisa a ver o imobilizador do carro? as chaves ja veem com o chip?

cumprimentos
 
boas

tenho uma A4 de 97/11, tenho 2 chaves originais do carro, uma sem botoes (reserva) e outra com 2 botoes, a que dou uso, mas essa chave ja esta um pouco degradada pelo tempo de uso, os botoes nao estao em muito bom estado, e queria comprar uma chave nova, uma com ponta retractil ou de mola.

a minha duvida é como posso saber a frequencia que o meu carro usa? ja estive a olhar 10 minutos para a chave mas nao vem la nada gravado.

depois de saber a frequencia do meu carro, sei que tenho que comprar uma chave com a mesma frequencia.

a parte que falam de programar tem alguma coisa a ver o imobilizador do carro? as chaves ja veem com o chip?

cumprimentos

programar a chave tem a ver com o fecho/abertura do carro. o imobilizador tambem é de programar mas tem a ver com o anti roubo do carro.
é o chip que o faz desligar. pode vir com ou sem chip a chave. podes usar o teu chip para não reprogramar novos chips do IMMO
 
Boas,

Se a chave n diz nada em principio se a desmontares, retirares a parte dos botoes tem lá a dizer. Atenção por baixo do simbolo da audi existe um parafuso n sei até que ponto para retirares a parte dos botoes n tens que retirar tb(o q faz é descolar o simbolo dp tens que colar outra vez claro). em principio deverá ser 433.92MHz.

Abraço
 
ja tirei a tampa, e ja me pus a olhar para todo e qualquer detalhe e nao ha referencia nenhuma a qualquer frequencia ou valor parecido.

ha é uma parte da chave que tem um autocolante vermelho...so se estiver por baixo desse mesmo :S

depois meto aqui uma foto da chave.

cumprimentos
 
Back
Top