Programar chave.

Pois, mas só tenho uma chave, não tenho o código da chave e a chave que tenho para programar é usada doutro carro.
Terei de comprar um transponder novo? Onde?

Obrigado
 
Pois, mas só tenho uma chave, não tenho o código da chave e a chave que tenho para programar é usada doutro carro.
Terei de comprar um transponder novo? Onde?

Obrigado

A unica opção que te posso tentar ajudar é ver se consigo descobrir o código de chave do carro, se conseguir depois é facil de programar...

Podemos combinar um café e damos uma vista de olhos nisso.

Cumprimentos
 
Em prencipio não há qualquer problema. Tens é que ter o código de chave contigo porque acho que a minha máquina ainda não consegue ler o código.
Se tiveres código e a chave nova dá uma apitadela que a tentamos ver se isso fica 5*.

Abraço

O que estou a dizer é que não consegues programar uma chave num Audi A3 8P, é impossivel, se nem o codigo do immo consegues ler, quanto mais programar uma chave.

Só consegues com o login apagar e escrever chaves ja programadas no carro, meter novas não dá....
 
O que estou a dizer é que não consegues programar uma chave num Audi A3 8P, é impossivel, se nem o codigo do immo consegues ler, quanto mais programar uma chave.

Só consegues com o login apagar e escrever chaves ja programadas no carro, meter novas não dá....

Amigo eu não uso o vag-com, nunca programei nenhuma chave atravez do vag-com. Tenho máquina própria para esse efeito.
Até posso não conseguir mas tem que haver alguma maneira de fazer chaves novas para qualquer carro esse não vai ser especial.

Se quiseres ajuda e tentar podes contar comigo senão quiseres não posso fazer nada.

Cumprimentos
 
Amigo eu não uso o vag-com, nunca programei nenhuma chave atravez do vag-com. Tenho máquina própria para esse efeito.
Até posso não conseguir mas tem que haver alguma maneira de fazer chaves novas para qualquer carro esse não vai ser especial.

Se quiseres ajuda e tentar podes contar comigo senão quiseres não posso fazer nada.

Cumprimentos

Para dar para programar têm de conseguir mesmo ler o login, caso contrario quer dizer que não consegue alterar o ficheiro tango do quadrante, apenas é isso que quero dizer, qual é a maquina ja agora?

Abraço
 
Eu tenho um problema semelhante porque o vendedor deu-me uma segunda chave nova da audi encomendada para a minha carrinha mas que não a liga.
Na audi de Portimão dizem que o custo pode variar de 30min a 1h30 de MO e cada hora são 50€ já com IVA.
Alguém da margem sul que me possa ajudar?
Ainda vou ver na Sportagus de almada quanto me levam para programar a chave.
 
A chave tem 2 programações... Uma no chip que comanda o imobilizador e outra na abertura das portas! A da abertura das portas é facil de fazer com o vag-com agora a outra, que eu saiba, só na marca!...
 
Peço desculpa sei que talvez esteja no local errado mas na secção da vw é menos concorrido.
vw polo play & go de novembro de 2008, já tentei como diz no livro e não dá nada, como posso tentar programar o comando no vag?
Obrigado
Abraço
 
Peço desculpa sei que talvez esteja no local errado mas na secção da vw é menos concorrido.
vw polo play & go de novembro de 2008, já tentei como diz no livro e não dá nada, como posso tentar programar o comando no vag?
Obrigado
Abraço

Com o vagcom,

Modulo 46. --- depois 10 - adaptacoes, depois no 01 ou no 21, ele dá o help.
 
Back
Top