Programar chave.

Pois o problema é mesmo o comando. sim já funcionei com o alarme mas já há bastantes anos. na altura ainda era o carro do meu pai.

o unico problema julgo que seja mesmo só no comando. o emissor de frequencia saltou e partiu 2 pinos ficando assim:
2012-12-30143159_zpsf6e2d14d.jpg

Agora não sei mesmo é o que fazer...
 
Sou de Loulé. já fui a uma loja daquelas que copiam chaves num shopping e dizem que como os pinos estão partidos não dá para fazer nada. O que julgas que deva fazer?
 
Sou de Loulé. já fui a uma loja daquelas que copiam chaves num shopping e dizem que como os pinos estão partidos não dá para fazer nada. O que julgas que deva fazer?
nessa zona nao conheço nenhum user que te possa ajudar :S

tenta em algum sitio onde reparem material electronico ;)
 
Tipo um electrecista auto? Não dará para comprar um comando novo e programar o comando para o alarme?
electricista auto talvez, depende dos conhecimentos que tenha, procura alguem na tua zona que arranje radios, televisores esse tipo de coisas.. nao deve haver comandos a venda novos para programar...
 
Posso ver se alguem arranja isso e entretanto vou ao concessionário audi daqui da zona a ver o que me dizem...

È que como o comando era comum ao alarme e ao fecho centralizado não sei mesmo se o alarme fará as 2 funções ou não. Tem um autocolante a dizer siva sport alarmes logo o concessionário deve saber o que fazer agora os valores é que devem assustar.
 
Boas tardes, finalmente fiz o que descrevi em cima, de salientar que é importante ter as 2 chaves na altura de voltar a configurar.
Obrigado
PS: resolvido
 
a minha resposta é referente ao dia 10 de dezembro que precisava de ajuda para programar chaves...

- - - - - - - - - -

entrei no modulo 46 - adaption 10 - de seguida no channel 01 (remote control adaptation), introduzi um new valor neste caso o 2 e não deu para gravar.
Será do meu vag? 10.6
Será que tenho de eliminar e programar novamente mas agora com 2 chaves? (remote control erasing)
Pergunto isto pois no "corrent number of keys" é 1.
apaguei key 1 meti key 2 e ficou a dar
 
a minha resposta é referente ao dia 10 de dezembro que precisava de ajuda para programar chaves...

- - - - - - - - - -

entrei no modulo 46 - adaption 10 - de seguida no channel 01 (remote control adaptation), introduzi um new valor neste caso o 2 e não deu para gravar.
Será do meu vag? 10.6
Será que tenho de eliminar e programar novamente mas agora com 2 chaves? (remote control erasing)
Pergunto isto pois no "corrent number of keys" é 1.
apaguei key 1 meti key 2 e ficou a dar
Sim,eu vi esse post...mas como te dei a dica para programares isso sem vag com daí a minha pergunta.
 
Boas, preciso programar o transponder do meu argolas a4 b6, tenho o vag e dá-me a informação que já foram programadas 3 chaves... quando adiciono a 4 dá-me erro não aceita, quem me vendeu o carro só me deu uma chave e preciso outra com medida de precaução. Penso que cada carro só deixa programar 3 chaves, terei de apagar a programação de todas e começar de novo? Obrigado
 
Boas, preciso programar o transponder do meu argolas a4 b6, tenho o vag e dá-me a informação que já foram programadas 3 chaves... quando adiciono a 4 dá-me erro não aceita, quem me vendeu o carro só me deu uma chave e preciso outra com medida de precaução. Penso que cada carro só deixa programar 3 chaves, terei de apagar a programação de todas e começar de novo? Obrigado
Para isso usas o Vag Tacho!
 
Back
Top