Programar chave.

Bons dias, eu segui conforme a dica que deste, mas não consegui pois o carro tinha programado a opção para só uma chave funcionar com o comando dai ter de recorrer ao vag.
Obrigado pela ajuda :) aquele abraço
 
interessadA, sff. ;)

tenho q primeiro inventar um sitio onde cortar a lamina (e onde a vendam....ja agora...)..

(es do porto? estou no alentejo/lisboa... :S)

ah! nao sei que immo...de q dados precisas? a original é uma chave c 2 botoes....o carro é de 97........aaaaaaaa....q mais? a chave nova é ponta e mola adquirida ha uns dias.......



Não mandes cortar, aproveita e passa a lâmina da tua antiga chave para a nova. vais pagar uma fortuna para até poder ficar imperfeita como aconteceu comigo...27 euros e ao meter na fechadura ou ignição arranha um pc e começou a fazer folga.

Cump
 
Boas malta,

Tenho um A4 B5 de 99, à uns tempos atrás a minha bomba de vácuo avariou. Este fim-de-semana fui a Aveiro reparar a bomba mas mesmo depois de trocada os meus comandos não funcionam, ou seja, o fecho central faz o seu trabalho, (com a chave na porta do condutor)fecha todas as portas e vidros mas não consigo utilizar o comando remoto.

Hoje estive numa loja de chaves onde me programaram todas as chaves (apenas conseguia ligar o carro com uma) mas eles não conseguiram por os comandos a funcionar, o empregado da loja disse-me que deveria ter um problema no modulo conforto.

O que posso fazer? Já vos aconteceu?
 
Boas malta,

Tenho um A4 B5 de 99, à uns tempos atrás a minha bomba de vácuo avariou. Este fim-de-semana fui a Aveiro reparar a bomba mas mesmo depois de trocada os meus comandos não funcionam, ou seja, o fecho central faz o seu trabalho, (com a chave na porta do condutor)fecha todas as portas e vidros mas não consigo utilizar o comando remoto.

Hoje estive numa loja de chaves onde me programaram todas as chaves (apenas conseguia ligar o carro com uma) mas eles não conseguiram por os comandos a funcionar, o empregado da loja disse-me que deveria ter um problema no modulo conforto.

O que posso fazer? Já vos aconteceu?
as chaves tem que ser programadas no carro, é simples de fazer, se precisares de ajuda envia-me PM com o teu nº de telemóvel..
 
Boa tarde, tenho o vag tacho 3 e queria saber se há alguma forma de tirar um pincode de um a3 8p de 2004? o meu quadrante avariou e fui buscar outro a sucata, mas nao consigo tirar o pincode com o vagtacho alguma ideia?
 
Boa tarde, Eu tenho um audi A4 b5 cujo o alarme foi desativado pelo o ultimo dono, gostaria de saber aonde o modelo e o fusivel fica instalado neste carros para tentar ativar. Já abri a parte de baixo do painel no lado do motorista e a caixa de fusivel,mas não consegui identificar onde fica. Alguem pode ajudar ? o modelo é Siva sport acredito ser de origem do carro.
 
Boa tarde, Eu tenho um audi A4 b5 cujo o alarme foi desativado pelo o ultimo dono, gostaria de saber aonde o modelo e o fusivel fica instalado neste carros para tentar ativar. Já abri a parte de baixo do painel no lado do motorista e a caixa de fusivel,mas não consegui identificar onde fica. Alguem pode ajudar ? o modelo é Siva sport acredito ser de origem do carro.
isso não tem nada a ver com a chave, e um tópico chega
 
Back
Top