Problemas do 2.0 TDI - Enviei e-mail à SIVA

Marks disse:
Ya a caixa é indiferente...


Se são fiáveis ou não , não sei, acredito que sim.. E o STronic obteve os mesmos valores noutro ponto do país completamente diferente..


pah mas devia ter colocado STronic..sline exterior jante 18 e vidros escurecidos..e tv cinza prata..mas adoro preto...isso é discutível...mas lamento n ter colocado estes 4 items..
e o carro ficava perfeito pq d resto o meu carro tem td!
 
pmarques disse:
bem pessoal, deixo aqui o meu testemunhom, ja abri um topico a pouco tempo sobre o mesmo problema.
tenho um a 3 2.0 tdi, e tudo começou com perda de liquido do radiador e perda de potencia e consumos elevados. levei à audi, eles diagnosticaram probleamas na cabeça do motor e junta da colassa, levou estes dois componentes sem que eu tivesse pago um tostao. o carro voltou da oficina, mas nunca veio a mesma coisa, começou a tremer muito mais ainda, os consumos continuam elevados e faz por vezes um baralho metalico esquesito ao relantim. foi à oficina sem exagero mais de 5 x , o problema nunca ficou resolvido. mas a garagem onde eu fui, eles foram impecaveis sempre atenciosos, nunca paguei um tostao mas infelizmente nao conseguem resolver o assunto. esquecime de referir que ja tinha levado antes da cabeça do motor um volante de bimassas. vou troca-lo, acho que o carro tem um cancro.

o carro é de janeiro de 2004 tem 120k km e começou a dar probleas aos 110 k km ate la 5 estrela. agora esta pessimo nunca consigo fazer consumos abaixo de 8, mesmo a ritmos brandos e o trabalhar ao ralentim parece um tractor. sim parece mesmo um tractor.

para quem tem este modelo, espero que tenham mais sorte do que eu, conheço pessoas que tÈm carro ainda com mais problemas que o meu

O meu tb levou uma cabeça nova pelo k consegui saber.

O giro é k ao relantin tb faz um barulhozinho metalico.

Troc, Troc, Troctrocotroc, troc- tipo isto

Mas ñ treme nem e os consumos a puxar por ele é 9 andar em 6ª prai nos 140, 160 faz uns 7.
 
Bem pessoal...da maneira como tamos a tratar deste assunto ate começo a ter medo..de fazer km com o meu a3....tem 80mil vai fazer revisao agora...e desta maneira...axo ke todos os a3 2.0 140 vao ter este prob...se nao é agora e mais tarde..estou certo? ..
 
Pois, é PPL resumindo e concluindo, os velhinhos 1.9 tdi, são os melhores motores de sempre da AUDI.

E no meio de tantos Problemas do 2.0 TDI, vou Optar por comprar uma SPORTBACK 1.9 TDI de 109 CV, ja com Provas Dadas.

Fiabilidade, menos consumos, menos dores de cabeça.

Como e um carro para a familia. E para andar com velocidades Moderadas, a potencia que tem chega ate de mais.

Saudações Audistas.

JOHNY-SPORTBACK
 
é tudo uma questáo de sorte! os velhos 130 cv tb tiveram problemas.
não se esqecam que o motor 2.0 equipa todo o grupo VAG!
e não tem dado assim tantos prob.
abraço
 
JOHNY-SPORTBACK disse:
Pois, é PPL resumindo e concluindo, os velhinhos 1.9 tdi, são os melhores motores de sempre da AUDI.

E no meio de tantos Problemas do 2.0 TDI, vou Optar por comprar uma SPORTBACK 1.9 TDI de 109 CV, ja com Provas Dadas.

Fiabilidade, menos consumos, menos dores de cabeça.

Como e um carro para a familia. E para andar com velocidades Moderadas, a potencia que tem chega ate de mais.

Saudações Audistas.

JOHNY-SPORTBACK

É uma excelente compra sem dúvida, se fosse hoje e se me fosse dado a hipótese provavelmente também compraria o 1.9 105cv, não só por tudo o que tem sucedido até aqui mas porque não tiro partido dos 140cv porque ando normalmente em cidade e quando não ando tenho que ter cuidado com a carta provisória :oops:

Amanhã vou à reunião na RTM, vamos lá a ver como será...
 
Agoras os A4 B7 com o 1.9 TDI 115cv já veem equipados com a caixa de 6 velocidades.

Ouro sobre azul.

Acho que ainda compro uma B7 em final de carreira! 8)
 
BlackShadow disse:
BrunoD disse:
Agoras os A4 B7 com o 1.9 TDI 115cv já veem equipados com a caixa de 6 velocidades.

Ouro sobre azul.

Acho que ainda compro uma B7 em final de carreira! 8)

O 1.9 actual é de 105cv não é? :oops:

eu pergunto-me é como os A4's ainda saem com motores tao fracos....k ainda keiram vender o 1.9TDI tudo bem, e um excelente motor, mas pra um A4 no minimo justificava-se o de 130cv, mas menos k isso... :roll:
 
PAPY disse:
BlackShadow disse:
BrunoD disse:
Agoras os A4 B7 com o 1.9 TDI 115cv já veem equipados com a caixa de 6 velocidades.

Ouro sobre azul.

Acho que ainda compro uma B7 em final de carreira! 8)

O 1.9 actual é de 105cv não é? :oops:

eu pergunto-me é como os A4's ainda saem com motores tao fracos....k ainda keiram vender o 1.9TDI tudo bem, e um excelente motor, mas pra um A4 no minimo justificava-se o de 130cv, mas menos k isso... :roll:

Mas felizmente também se venderam poucos... pelo menos por cá.
 
BlackShadow disse:
BrunoD disse:
Agoras os A4 B7 com o 1.9 TDI 115cv já veem equipados com a caixa de 6 velocidades.

Ouro sobre azul.

Acho que ainda compro uma B7 em final de carreira! 8)

O 1.9 actual é de 105cv não é? :oops:

O B7 actual tinha 115cv, e uma caixa de 5 velocidades.

Agora passa a ter os mesmos 115cv, mas com caixa de 6 velocidades.

PAPY,

As prestações desta versão de 115cv são muito aproximadas da versão de 130cv, os 15cv de diferença só existem no papel. :wink:
 
BrunoD disse:
BlackShadow disse:
BrunoD disse:
Agoras os A4 B7 com o 1.9 TDI 115cv já veem equipados com a caixa de 6 velocidades.

Ouro sobre azul.

Acho que ainda compro uma B7 em final de carreira! 8)

O 1.9 actual é de 105cv não é? :oops:

O B7 actual tinha 115cv, e uma caixa de 5 velocidades.

Agora passa a ter os mesmos 115cv, mas com caixa de 6 velocidades.

PAPY,

As prestações desta versão de 115cv são muito aproximadas da versão de 130cv, os 15cv de diferença só existem no papel. :wink:

mesmo assim....acho-o um motor nao digno de um A4 actual :?
 
Mais um quote informativo retirado do AHO (user mircao):

parece que o problema das cabeças não é exclusivo das unidades de 2003/2004. O meu colega de trabalho tem um A3 2.0 tdi 140cv de Set/2005. No último mês, lixou 2 cabeças e pelas mesmas 2 vezes 2 turbos! A última vez foi ontem, tinha acabado de trazer o carro da Cercascais e nem 50 km's fez.
Ele está completamente fulo!

Tenho um amigo com um de 07/2004 e também já teve de substituir a cabeça 2 vezes na Santagri/Sportagus. Dá-me a impressão que uma vez substituida a cabeça, não há garantia que seja a única.
 
Back
Top