Problemas do 2.0 TDI - Enviei e-mail à SIVA

xsport disse:
O que é essa válvula Cut-Off??

Fica onde?

Eu percebo tanto de mecânica como o Peseiro percebia de substituições mas pelo que consegui "acompanhar" o mecânico é uma válvula que fecha quando desligas o carro e que ao ligares faz passar o combustivel, normalmente não é limpa nas revisões e vai ficando suja, podendo chegar a um ponto que nem dá para limpar e a única saida é uma nova que custa 250€...

O meu logo que se meteu ao computador acusou logo que a válvula já tinha ido desta para melhor de tão suja que estava, mas o meu mecânico lá conseguiu limpá-la e agora está tudo ok, o carro pega tão bem como até aos 40/50000kms, altura em que não havia qualquer problema.

Eu preferi arriscar 30€ de 1 hora de mão-de-obra com o meu amigo que é mecânico da Audi a trocar logo a válvula como queriam na RTM, mas como eles lá só querem é €€€ não me admiro e felizmente fiz a opção certa.

Agora é rezar a todos santinhos para que o A3 não comece a perder liquido de refrigeração, está no mesmo nivel há 20/30000kms, quando começar é o tal problema da cabeça do motor, mas como ainda não apareceu tenho muitas probabilidades de não vir a aparecer segundo o mecânico da Audi...

Abraço, Filipe
 
Back
Top