Problemas do 2.0 TDI - Enviei e-mail à SIVA

Sim , infelizmente para min na mesma altura detectaram que o radiador estava perfurado e tive de o substituir e pagar a parte 250€ ainda aproveitei a mao de obra da cabeça

há gajos com sorte :D
 
Malta a internet faz milagres :D

Andei a procura da Audi onde o meu carro foi sempre reparado conforme o livro de revisões e consegui o mail.

Após enviar o mail a pedir o historico do carro recebi isto Bonjour

Le suivi du véhicule jusqu à 120000kms a toujours été très bon vu quer le véhicule avait un contrat d entretien
Comme grosses réparations , il y a eu le remplacement de la culasse et 2 injecteurs pompe à 115000kms

Basicamente o carro levou uma cabeça nova e levou 2 injectores aos 115000 km's.

E os 120000 km's que o carro tem no livro de revisões são reais :D

O oleo k akilo babou deve ter sido mesmo o vedante do filtro de oleo :lol:

Com este tou com sorte ate agora heheheh
 
LauAlf disse:
Malta a internet faz milagres :D

Andei a procura da Audi onde o meu carro foi sempre reparado conforme o livro de revisões e consegui o mail.

Após enviar o mail a pedir o historico do carro recebi isto Bonjour

Le suivi du véhicule jusqu à 120000kms a toujours été très bon vu quer le véhicule avait un contrat d entretien
Comme grosses réparations , il y a eu le remplacement de la culasse et 2 injecteurs pompe à 115000kms

Basicamente o carro levou uma cabeça nova e levou 2 injectores aos 115000 km's.

E os 120000 km's que o carro tem no livro de revisões são reais :D

O oleo k akilo babou deve ter sido mesmo o vedante do filtro de oleo :lol:

Com este tou com sorte ate agora heheheh

Ainda bem rapaz! Agora já ficas mais descansado em relação aos kms :wink:

Abraço, Filipe
 
Já tive resposta da SIVA, aqui fica:

"Exmo. Senhor Filipe Gonçalves,



Acusamos a recepção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteudo mereceu a nossa melhor atenção.



Apesar da grande qualidade dos produtos Audi, podem surgir esporadicamente algumas avarias. No entanto, as Oficinas dos nossos Concessionários dispõem dos meios que lhes permitem efectuar as respectivas reparações, garantindo naturalmente os padrões definidos pelo Fabricante.



Assim, deverá colocar a viatura no seu Concessionário que irá analisar a situação e esclarecer as questões de V. Exa.



Para um melhor seguimento do assunto que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, permitimo-nos enviar cópia do respectivo processo à Administração da Firma RTM.



Sugerimos um contacto com o Sr. Eng.º Orlando Sotero do referido Concessionário que terá todo o prazer em ajudar.



Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.



RELAÇÕES CLIENTES

Lobato Guimarães"

Vamos lá a ver no dará isto... para a semana vou lá à RTM (onde nunca fui bem tratado) ver como será.

Abraço, Filipe
 
Passei na J. M. Seguro antes de saber k o carro ja tinha levado uma cabeça nova.

Isto ñ tem defeito mas s tiver algum prob mete-se a fabrica e devem pagar alguma coisa.....

..... mas tem de deixar cá o carro pra diagnostico e tem de pagar esse diagnostico..........

....... ñ se eskeça k depois tem de pagar oleos, filtros etc todo k for trocado sem ser da cabeça ..............


BASICAMENTE A FABRICA PAGA MAS ELES COMEM DOS 2 LADOS :|





P.S.: E diz k as cabeças não têm nenhum defeito de fabrico.

Levou logo com uma lista :D
 
Faça valer seus direitos !

Amigo BlackShadow, faça valer seus direitos e não desanime.
Essa história de garantia é sempre uma dor de cabeça, pois as marcas querem sempre botar as culpas nos donos dos carros...
Eles tem que fazer valer a garantia mesmo depois da própria, ainda mais no teu problema.
Há que haver respeito com o consumidor ! Senão DECO neles, afinal, não temos um carro de mão, com um parafuso avariado que custa € 1 !

Tive um problema bem chato no meu carro anterior (uma Touran 2.0 Highline 140Cv). Sempre que subia os vidros, eles batiam em cima e desciam. Isso com o passar do tempo se tornou crônico e pra fechar os vidros, por vezes tinha que subir 3 ou 4x. Aconteceu desde os 5000 Km e em todas as revisões eu reclamava do mesmo e nunca detectaram defeito...
Aos cerca de 4 anos, o elevador do lado direito quebrou.
Gastei € 150 pra colocar um novo e... surpresa... ficou pefeito, nunca mais deu problemas !
Foi ao revendedor (que foi sempre quem fez as revisões) e fiz um escândalo ! Disso se eles não tinham vergonha na cara por nunca terem detectado o problema ou que substituissem a peça anteriormente.
Fiz com que me devolvessem o dinheiro do elevador e ainda obriguei-os a trocar o elevador do lado esquerdo DE GRAÇA, ou era uma carta à Siva (por incompetência do concessíonário), outra à DECO e uma visitinha do meu Advogado.
O novo dono da Touran (que é meu conhecido) soube do problema e diz que nunca teve mais nada com os vidros...
Isso tudo pra lhe dizer que fiz valer os meus direitos de garantia depois de terem passado 2 anos da garantia !

Brigue e espalhe. Vc tem direitos !
Abraço e boa sorte !
 
Em relação ao problema de custar a pegar estou a começar a sentir isso ás vezes :? será que já esta a ficar com os sintomas?

O meu carro também é de 2003 e veio lá de fora uma vez quando ia em viagem tive um problema e tive que parar numa oficina Audi para mo resolverem depois de reparado foram ao computador fazer a factura e tal e depois disseram-me que tinha uma chamada de recolha por fazer só que eu estava com demasiada pressa e nem perguntei o que era conclusão será alguma coisa em relação a esse problema ou será de outra coisa... para a semana estou de férias vou ver se vou à Audi ver o que realmente é se for a custo 0 bom senão o carro ainda está na garantia do Stand a quem comprei o carro por isso eles que paguem :x
 
O meu é de Fev de 2007 e só noto a tremideira ao relantim, mas acho que não existe nenhum de 170cv que não note , certo? :(
 
Marks disse:
O meu é de Fev de 2007 e só noto a tremideira ao relantim, mas acho que não existe nenhum de 170cv que não note , certo? :(

Pah tenho quase 17000 mil km´s no meu,é de Janeiro de 2007 e até agora não tenho nada a dizer do carro..nada de nada.o que não quer dizer que amanhã não possa haver um volte face.. :roll:
E sinceramente nc senti nenhuma tremideira :shock: :eek: ...que raios deveria ter sentido? :? pq se tds sentem já começo a pensar se o meu será normal...

cps :)
 
Re: Faça valer seus direitos !

Jhonny disse:
Amigo BlackShadow, faça valer seus direitos e não desanime.
Essa história de garantia é sempre uma dor de cabeça, pois as marcas querem sempre botar as culpas nos donos dos carros...
Eles tem que fazer valer a garantia mesmo depois da própria, ainda mais no teu problema.
Há que haver respeito com o consumidor ! Senão DECO neles, afinal, não temos um carro de mão, com um parafuso avariado que custa € 1 !

Tive um problema bem chato no meu carro anterior (uma Touran 2.0 Highline 140Cv). Sempre que subia os vidros, eles batiam em cima e desciam. Isso com o passar do tempo se tornou crônico e pra fechar os vidros, por vezes tinha que subir 3 ou 4x. Aconteceu desde os 5000 Km e em todas as revisões eu reclamava do mesmo e nunca detectaram defeito...
Aos cerca de 4 anos, o elevador do lado direito quebrou.
Gastei € 150 pra colocar um novo e... surpresa... ficou pefeito, nunca mais deu problemas !
Foi ao revendedor (que foi sempre quem fez as revisões) e fiz um escândalo ! Disso se eles não tinham vergonha na cara por nunca terem detectado o problema ou que substituissem a peça anteriormente.
Fiz com que me devolvessem o dinheiro do elevador e ainda obriguei-os a trocar o elevador do lado esquerdo DE GRAÇA, ou era uma carta à Siva (por incompetência do concessíonário), outra à DECO e uma visitinha do meu Advogado.
O novo dono da Touran (que é meu conhecido) soube do problema e diz que nunca teve mais nada com os vidros...
Isso tudo pra lhe dizer que fiz valer os meus direitos de garantia depois de terem passado 2 anos da garantia !

Brigue e espalhe. Vc tem direitos !
Abraço e boa sorte !

Boas amigo,

eu sei disso, e se for preciso haver "chatice" não me importo, até porque o que não falta aqui em casa são advogados :lol:
Vamos lá a ver como será, para a semana quero ver se deixo o carro na RTM.

Abraço, Filipe
 
Re: Faça valer seus direitos !

BlackShadow disse:
Jhonny disse:
Amigo BlackShadow, faça valer seus direitos e não desanime.
Essa história de garantia é sempre uma dor de cabeça, pois as marcas querem sempre botar as culpas nos donos dos carros...
Eles tem que fazer valer a garantia mesmo depois da própria, ainda mais no teu problema.
Há que haver respeito com o consumidor ! Senão DECO neles, afinal, não temos um carro de mão, com um parafuso avariado que custa € 1 !

Tive um problema bem chato no meu carro anterior (uma Touran 2.0 Highline 140Cv). Sempre que subia os vidros, eles batiam em cima e desciam. Isso com o passar do tempo se tornou crônico e pra fechar os vidros, por vezes tinha que subir 3 ou 4x. Aconteceu desde os 5000 Km e em todas as revisões eu reclamava do mesmo e nunca detectaram defeito...
Aos cerca de 4 anos, o elevador do lado direito quebrou.
Gastei € 150 pra colocar um novo e... surpresa... ficou pefeito, nunca mais deu problemas !
Foi ao revendedor (que foi sempre quem fez as revisões) e fiz um escândalo ! Disso se eles não tinham vergonha na cara por nunca terem detectado o problema ou que substituissem a peça anteriormente.
Fiz com que me devolvessem o dinheiro do elevador e ainda obriguei-os a trocar o elevador do lado esquerdo DE GRAÇA, ou era uma carta à Siva (por incompetência do concessíonário), outra à DECO e uma visitinha do meu Advogado.
O novo dono da Touran (que é meu conhecido) soube do problema e diz que nunca teve mais nada com os vidros...
Isso tudo pra lhe dizer que fiz valer os meus direitos de garantia depois de terem passado 2 anos da garantia !

Brigue e espalhe. Vc tem direitos !
Abraço e boa sorte !

Boas amigo,

eu sei disso, e se for preciso haver "chatice" não me importo, até porque o que não falta aqui em casa são advogados :lol:
Vamos lá a ver como será, para a semana quero ver se deixo o carro na RTM.

Abraço, Filipe

Eles vão kerer k pagues o diagnostico
 
Back
Top