Jorge confirma lá isso melhor..Sem falar que por vezes não detecta á primeira tentativa...
Nokia N80 - Emparelha mas não passa os contactos lista
Nokia 5228 - Emparelha mas não passa os contactos da lista
Ora bem, estes 2 funcionam, só que é a tal historia, so passa as listas de chamadas feitas e recebidas, lista telefonica tá quieto, aliás esse 5228 é igual ao que o Igor Alexandre tinha e ele trocou o modulo H por um recente mesmo por causa disso.
Nokia 6500 Slide - Nem detecta
Huawei G6600 - Emparelha mas desliga passado 20 segundos
Sony Ericsson W910i - Nem detecta
Estes 3 são meus, tou farto de testar de todas as maneiras e feitios, ja fiz algumas 20 buscas com cada um e nada, á excepção desse Huawei que como viste aquando da montagem liga-se, mas depois desactiva sozinho, ja corri o telemovel todo não fosse ele entrar nalgum modo de poupança de energia e desligar a ligação mas nada, tá tudo bem configurado e aliás cheguei a testar esse telemovel, sempre a carregar em teclas pra ver se ele se mantinha sem o tal possivel modo de economia mas esquece, cai a ligação na mesma.
Iphone 3 - Nem detecta
Nokia E71 - Nem detecta
O Iphone 3 fiz 2 ou 3 buscas e nada, tambem não insisti muito porque não faço questão nenhuma de comprar nenhum Iphone.
O Nokia E71 até posso tentar outra vez, mas foram feitas 2 ou 3 tentativas e nem sequer detecta o modulo do carro, e tambem pela diferença de preço desse pro E72, nem tou pra me chatear, ao menos o E72 sei que trabalha tudinho.