Problema modulo Bluetooth

Não me parece, acho que tem de ser um profissional:

" This document must beon letterhead paper that includes the name, address, and phone number of the individual, business, or organisation so that we may contact them if necessary."

Amigo, não me parece que seja nada dificil...
Arranjas um papel...metes pra lá um carimbo qualquer e uma assinatura e dás o teu nºde telemovel....ele sabem lá se é o teu...
 
Não me parece, acho que tem de ser um profissional:

" This document must beon letterhead paper that includes the name, address, and phone number of the individual, business, or organisation so that we may contact them if necessary."

Não conheces nenhum mecanico eletricista com Oficina?
 
Boa tarde

Como ficou este assunto lá com o vendedor e o Paypal ?

Só para termos uma ideia dos riscos que corremos quando se manda vir material do ebay.
 
Boa tarde

Como ficou este assunto lá com o vendedor e o Paypal ?

Só para termos uma ideia dos riscos que corremos quando se manda vir material do ebay.

Em principio deveria receber o valor de volta e devolver o modulo, pelo menos era o que se estava a compor no paypal. Mas tinha de mandar um documento de uma loja/reparador a atestar que o modulo não tinha bluetooh ou estava avariado e parece que passou o prazo!

O paypal não falou em prazo nenhum e em 4 dias deixei de poder enviar os documentos que já tinha preparado.

Não sei se vou ter sorte...

Cumps
 
Em principio deveria receber o valor de volta e devolver o modulo, pelo menos era o que se estava a compor no paypal. Mas tinha de mandar um documento de uma loja/reparador a atestar que o modulo não tinha bluetooh ou estava avariado e parece que passou o prazo!<br />
<br />
O paypal não falou em prazo nenhum e em 4 dias deixei de poder enviar os documentos que já tinha preparado.<br />
<br />
Não sei se vou ter sorte...<br />
<br />
Cumps
<br />
<br />
A mim uma vez levou 1 mês... Mas foi resolvido....
 
Vamos ver, eles dizem que se precisarem de mais esclarecimentos meus ou mais algum documento, contactam-me até 26 de Junho. Como não mandei nada ainda pode ser que tenha sorte de ser contactado... Espero eu!

Cumps
 
E pronto, já tenho um modulo a funcionar! Solução? Comprar um novo terminado em H.

Agora 2 duvidas:

1 - Não deveria aparecer pelo menos o numero de quem me liga? Só aparece Phone... terá a ver com o telefone?

2- Antes tinha aquele símbolo ao lado do relógio e acertava as horas automaticamente, esse simbolo agora não aparece! É normal??

Cumps
 
E pronto, já tenho um modulo a funcionar! Solução? Comprar um novo terminado em H.

Agora 2 duvidas:

1 - Não deveria aparecer pelo menos o numero de quem me liga? Só aparece Phone... terá a ver com o telefone?

2- Antes tinha aquele símbolo ao lado do relógio e acertava as horas automaticamente, esse simbolo agora não aparece! É normal??

Cumps

Julgo q só t aparece o nome de quem liga s tiveres a lista dos contactos emparelhada com o módulo..
 
Julgo q só t aparece o nome de quem liga s tiveres a lista dos contactos emparelhada com o módulo..

Mas tipo, quem me ligue de um numero novo que eu nao tenho na lista... nunca vai aparecer?

edit: o símbolo ao lado das horas já apareceu hoje! :p
 
Last edited:
Mas tipo, quem me ligue de um numero novo que eu nao tenho na lista... nunca vai aparecer?

edit: o símbolo ao lado das horas já apareceu hoje! :p

Temo q não, s o módulo não emparelha as listas, duvido q emprelhe apenas o nr com quem s está a fazer ligação. Tou a falar napenas pela lógica da coisa..
 
Temo q não, s o módulo não emparelha as listas, duvido q emprelhe apenas o nr com quem s está a fazer ligação. Tou a falar napenas pela lógica da coisa..

Como podes ver aqui: http://www.audipt.com/f73/telem%F3veis-compat%EDveis-com-bluetooth-audi-59241/ o modulo emparelha listas, mas como não tenho volante MF nem RNS não sei se no meu alguma vez vai aparecer o numero de quem me liga.

Mas seja como for penso que tenho de programar o quadrante em Instruments>Adaptation>Channel 62>new value = 7 this is the value to enable the display of radio, navigation and telephone e penso não ter isso ainda, pelo menos eu não o fiz. Logo já confirmo.

Cumps
 
Back
Top