Problema modulo Bluetooth

Viva

Estou aqui com uma chatice do caraças com um modulo que comprei no ebay alemão.

Tenho uma pre-instalação com um modulo Cullmann, depois de tudo instalado consigo aceder ao modulo e configura-lo, mas de maneira nenhuma consigo encontra-lo com os telefones.

Já testei com o meu Nokia E63, com um Sony Erickson T610 e nada! Ficam aqui uns print screen's para terem uma ideia do que se passa a ver se me conseguem ajudar.

picbef1tmp.jpg


piccd3tmp.jpg


Agradecia tb a alguem que tenha o modulo instalado, fizesse estes testes a ver se dá mt diferente do meu ou se tenho problemas na antena.

Grato desde já

Cumps
 
Viva

Estou aqui com uma chatice do caraças com um modulo que comprei no ebay alemão.

Tenho uma pre-instalação com um modulo Cullmann, depois de tudo instalado consigo aceder ao modulo e configura-lo, mas de maneira nenhuma consigo encontra-lo com os telefones.

Já testei com o meu Nokia E63, com um Sony Erickson T610 e nada! Ficam aqui uns print screen's para terem uma ideia do que se passa a ver se me conseguem ajudar.

picbef1tmp.jpg


piccd3tmp.jpg


Agradecia tb a alguem que tenha o modulo instalado, fizesse estes testes a ver se dá mt diferente do meu ou se tenho problemas na antena.

Grato desde já

Cumps

Boas, o teu problema é o modulo , embora apareça Bluethooth no menu Vagcom, o mesmo não tem essa função suportada. diz me lá qual e a referencia do modulo, 8P0 xxx xxx Y ?
 
Eu tive com este módulo na mão e só existem duas hipotes pois vi o part number que é o 8P0 862 335 ( sem letra no fim)

8E0 862 335 <MY 2005.5 A4 (North America) - no Bluetooth

8P0 862 335 <MY 2004 A3 - Basic functionality only

Como ele diz que comprou no ebay alemão parte-se do prinçipio que o módulo não é americano, mas é apenas uma suposição..
 
Boas, o teu problema é o modulo , embora apareça Bluethooth no menu Vagcom, o mesmo não tem essa função suportada. diz me lá qual e a referencia do modulo, 8P0 xxx xxx Y ?

Como o jimy já disse não tem letra no fim.

Eu tive com este módulo na mão e só existem duas hipotes pois vi o part number que é o 8P0 862 335 ( sem letra no fim)

8E0 862 335 <MY 2005.5 A4 (North America) - no Bluetooth

8P0 862 335 <MY 2004 A3 - Basic functionality only

Como ele diz que comprou no ebay alemão parte-se do prinçipio que o módulo não é americano, mas é apenas uma suposição..

Modulo bluetooth sem bluetooth? Uiiiii Isso existe? Bonito serviço!
 
Sendo o dele um 8P0 862 335, em prinçipio é a segunda hipotese dado que o primeiro é um 8E0


 
:wow: Estava a brincar e afinal a coisa é seria!... Mas se é um MÓDULO BLUETOOTH como é que não tem bluetooth???? :confused:
 
:wow: Estava a brincar e afinal a coisa é seria!... Mas se é um MÓDULO BLUETOOTH como é que não tem bluetooth???? :confused:

Pois isso tambem não sei, mas só existiu na América e só na A4, mas lá as coisas são um pouco diferentes..

Mas esta situação não se aplica ao caso pois o módulo do Pedro é um 8P0 e não um 8E0....
 
Pois isso tambem não sei, mas só existiu na América e só na A4, mas lá as coisas são um pouco diferentes..

Mas esta situação não se aplica ao caso pois o módulo do Pedro é um 8P0 e não um 8E0....

Correcto! Não se aplica isso mas eu breve aplico-o numa parede...
 
No teu lugar tambem estaria assim... Mas tem calma e tenta negociar com quem te vendeu...

Só de portes paguei 20 euros, se o tenho de mandar pra la... nem vale a pena chatear-me!

Podes sempre falar com o vendedor mas...

Mas tambem se pode colocar a hipotese de algo mal ligado...digo eu...

Tb se pode dar esse caso mas a ser isso seria no cabo home made, estou a achar dificil ter a instalação da carrinha marada...
 
Este era o texto que o anuncio tinha... já traduzido para inglês com o google.

Original Audi Bluetooth controller

FSE speakerphone

Suitable for:

Audi A3 / S3 Sportback (2004 - 2007)

Audi A4 / Avant / S4 (2001-2005)

and possibly many other models (ask at your best Audi dealers)

The Bluetooth controller was installed in an Audi A4 BJ 2004 with great RNS MMI and it worked perfectly until the expansion.

The control unit is used and know the normal signs of use.

Part Number:

8P0 862 335
na lingua original:

Original Audi Bluetooth Steuergerät

FSE Freisprecheinrichtung

passend für:

Audi A3 / S3 / Sportback (2004 - 2007)

Audi A4 / Avant / S4 (2001-2005)

und evtl. bei vielen anderen modellen (am besten bei Ihren Audi-Händler nachfragen)

Das Bluetooth Steuergerät war in einem Audi A4 BJ 2004 mit großem Navi RNS-MMI verbaut und funktionierte bis zum Ausbau tadellos.

Das Steuergerät ist gebraucht und weißt normale Gebrauchspuren auf .

Teilenummer:

8P0 862 335
 
Amigo, pode ser que seja verdade e realmente ele funciona com essa funcionalidade... Tenta pesquisar melhor ou falar com o vendedor a fim de obter um exclarecimento!... É o melhor conselho que te posso dar... :)
 
Não esqueçer que o módulo em causa trás antena de Bluetooth, logo tem Bluetooth!!!! Certo?????
 
Back
Top