Problema modulo Bluetooth

Ainda bates no cego men......:mad: isso dá a primeira a nivel de emparelhar. basta ligar chave do carro e procurar de imediato. em todos os kit's que montei sempre foi assim, não demora nem é preciso desligar chave ou tentar de novo!

se não dá não tem BT! se nem o simbolo de BT tem, não sei qual a tua duvida! é como qualquer aparelho que tenha BT tem o simbolo nele!
a mandei dessas coisas para o lixo pois berços já não se usa!

Desisto... :p

Nunca há um teimoso sozinho... LOL

Ve o caso do TDi... que eu postei mais em cima, terminado em H e há telefones que não detectam! Além de que dizem que todos os de caixa metálica têm bluetooth.

É que eu queria tanto que isto funciona-se que ando a lutar com ele...
 
Nunca há um teimoso sozinho... LOL

Ve o caso do TDi... que eu postei mais em cima, terminado em H e há telefones que não detectam! Além de que dizem que todos os de caixa metálica têm bluetooth.

É que eu queria tanto que isto funciona-se que ando a lutar com ele...

Claro o modulo H tem BT, mas existe telefones BT 1.2 e teles 2.0 ..... todos os modulos dessa ref são de metal.... mais uma vez digo:

O Software é igual em todos, o Hardware não! o teu nem simbolo de BT tem! esqueçe isso men, bebe umas minisss antes e devolve isso.
 
Claro o modulo H tem BT, mas existe telefones BT 1.2 e teles 2.0 ..... todos os modulos dessa ref são de metal.... mais uma vez digo:

O Software é igual em todos, o Hardware não! o teu nem simbolo de BT tem! esqueçe isso men, bebe umas minisss antes e devolve isso.

Devolvia se o gajo me respondesse...
 
Jorge confirma lá isso melhor..Sem falar que por vezes não detecta á primeira tentativa...

Nokia N80 - Emparelha mas não passa os contactos lista
Nokia 5228 - Emparelha mas não passa os contactos da lista

Ora bem, estes 2 funcionam, só que é a tal historia, so passa as listas de chamadas feitas e recebidas, lista telefonica tá quieto, aliás esse 5228 é igual ao que o Igor Alexandre tinha e ele trocou o modulo H por um recente mesmo por causa disso.

Nokia 6500 Slide - Nem detecta
Huawei G6600 - Emparelha mas desliga passado 20 segundos
Sony Ericsson W910i - Nem detecta

Estes 3 são meus, tou farto de testar de todas as maneiras e feitios, ja fiz algumas 20 buscas com cada um e nada, á excepção desse Huawei que como viste aquando da montagem liga-se, mas depois desactiva sozinho, ja corri o telemovel todo não fosse ele entrar nalgum modo de poupança de energia e desligar a ligação mas nada, tá tudo bem configurado e aliás cheguei a testar esse telemovel, sempre a carregar em teclas pra ver se ele se mantinha sem o tal possivel modo de economia mas esquece, cai a ligação na mesma.

Iphone 3 - Nem detecta
Nokia E71 - Nem detecta

O Iphone 3 fiz 2 ou 3 buscas e nada, tambem não insisti muito porque não faço questão nenhuma de comprar nenhum Iphone.
O Nokia E71 até posso tentar outra vez, mas foram feitas 2 ou 3 tentativas e nem sequer detecta o modulo do carro, e tambem pela diferença de preço desse pro E72, nem tou pra me chatear, ao menos o E72 sei que trabalha tudinho.
 
Isso deve ter a ver com a versão do Bluetooth!...(Antiguidade do Aparelho?!) Quanto ao Iphone... essa versão, é outra historia! Nada tem a ver com a Nokia!...
 
Isso deve ter a ver com a versão do Bluetooth!...(Antiguidade do Aparelho?!) Quanto ao Iphone... essa versão, é outra historia! Nada tem a ver com a Nokia!...

Deve ter não, tem precisamente a ver com isso e mais nada.:)


Esse link não dá nada meu, deve tar pa aprovação ainda.:confused:

Mas o teu já deu sinal de vida??

Não deu, nem deve dar, ao que parece não suporta bluetooth nenhum.:confused::(
 
Anistruk,

Segundo parece o teu será a versão de módulo que só funciona com o berço, ou seja, não tem efectivamente BT.... como o RuiA4 referiu é uma guerra perdida...



TDi,

Quanto ao teu caso e apesar do teu ser a versão H, é estranho não estares a arranjar um telemóvel que sirva aí... por exemplo o ElFuracon teve um H durante muito tempo e na altura funcionava com vários telemóveis, incluindo PDA's... Tenho também um outro amigo cujo dele é H e também funciona com diversos telemóveis...

Já agora e para não haver dúvidas, é mesmo possível um telemóvel não ser detectado logo à 1º... já me aconteceu, por exemplo há uns meses quando estava a testar um Samsung Dual Sim só para aí à 5 ou 6ª tentativa é que o telemóvel apanhou o dispositivo BT da Audi.... não percebi mas foi realmente o que aconteceu. Por norma, será detectado logo à 1ª desde que a ignição esteja na posição ON.
 
Back
Top