Problema modulo Bluetooth

A questão é que isto é para os novos MMI's e não para estes módulos que andamos a montar, certo?

Nem só, tb aparece o a3 nas opcções logo usa estes modulos bt para rns-e.. A questão é q essas listas de tlm devem ser para os eua pois na europa por ex a lista de nokias é bem mais extensa.. Aqui usam-se mto 5800, x3, 5230, n70, n80 etc q nessa lista não aparecem..
A não ser q a audi tenha feito a lista apenas com os tlm q funcionam a 100% com bt audi :confused:
 
Nem só, tb aparece o a3 nas opcções logo usa estes modulos bt para rns-e.. A questão é q essas listas de tlm devem ser para os eua pois na europa por ex a lista de nokias é bem mais extensa.. Aqui usam-se mto 5800, x3, 5230, n70, n80 etc q nessa lista não aparecem..
A não ser q a audi tenha feito a lista apenas com os tlm q funcionam a 100% com bt audi :confused:

Tens razão...

Para a Europa:
Ir aqui : Audi France > Service & Accessoires > Accessoires d'Origine Audi® > Audi Bluetooth car phone

e clicar onde aponta a seta:

16asge8.png
 
Trago noticias boas pra vocês e más pra mim...:p

Relembrando que o meu modulo termina em H...

Testei agora com outro Nokia 6500 Slide igual ao meu e funciona tudo na perfeição, listas de chamadas efectuadas e recebidas, lista de contactos da agenda, tudo mesmo.

Estas noticias são más pra mim porque descobri que o meu Nokia 6500 Slide não está bom.:confused:

Mas fica a informação - Modulo H - Nokia 6500 Slide - 100% compativel.:)
 
Trago noticias boas pra vocês e más pra mim...:p

Relembrando que o meu modulo termina em H...

Testei agora com outro Nokia 6500 Slide igual ao meu e funciona tudo na perfeição, listas de chamadas efectuadas e recebidas, lista de contactos da agenda, tudo mesmo.

Estas noticias são más pra mim porque descobri que o meu Nokia 6500 Slide não está bom.:confused:

Mas fica a informação - Modulo H - Nokia 6500 Slide - 100% compativel.:)

Instala este programa da NOKIA no teu telemovel e vais ter o teu problema resolvido
-> http://europe.nokia.com/support/tem...tware/Nokia_616_Contacts_Download_S60_3.1.sis
 
Last edited:
Agora está o baile armado!

O paypal pede-me um documento de uma terceira parte a confirmar que o modulo não funciona ou não tem bluetooth...

Como raio vou descalçar esta bota???
 
Agora está o baile armado!

O paypal pede-me um documento de uma terceira parte a confirmar que o modulo não funciona ou não tem bluetooth...

Como raio vou descalçar esta bota???

hhhuummm

uma ideia...sei lá...:
arranjas maneira de fazer um scan com o VAG-COM, onde aparece a referência do módulo...e mandas esse scan...
 
Isso pode ser qualquer pessoa! É tipo uma testemunha!... ...

Não me parece, acho que tem de ser um profissional:

" This document must beon letterhead paper that includes the name, address, and phone number of the individual, business, or organisation so that we may contact them if necessary."
 
Back
Top