Problema modulo Bluetooth

Aconselho-te a abrires um processo no ebay o quanto antes, pois se recebeste algo que não está conforme o descrito, é razão suficiente.
Não deixes passar muito tempo pois uma vez fiquei a arder por o vendedor me andar a enrolar e quando quis abrir o processo para reaver o dinheiro, já não deu.
Agora dou duas semanas, no máximo, para completar o negócio, desde o pagamento e recepção do artigo. Se existir algum problema, abro um processo e depois é que resolvo com o vendedor
Não me comem mais por deixar passar tempo demais.

Já está aberto no Paypal desde sábado, está em analise e vamos ver o que vai dar.

Cumps
 
Finalmente o vendedor respondeu, diz que usava o telefone na cradle!

E eu respondi:

"So you sell the module as bluetooth, but dont have any bluetooth!

This is a telephone module like the cullmann that i have installed on my car, thats why

i open the case on paypal.
"

Vamos ver no que vai dar...
 
Bem, parece que afinal o módulo não tem mesmo Bluetooth.
Deduzo que a ligação de antena seja para ligar a antena exterior, a que fica no tejadilho do carro.
Este módulo é, quase de certeza, um módulo de telefone que só funciona com berço.

Que disse aqui o GÊ desde o post2#?? :D abre um desses e um dos mais recentes e ve o que falta na placa ;) a saida de antena é presente neles todos...;)

Finalmente o vendedor respondeu, diz que usava o telefone na cradle!

E eu respondi:

"So you sell the module as bluetooth, but dont have any bluetooth!

This is a telephone module like the cullmann that i have installed on my car, thats why

i open the case on paypal.
"

Vamos ver no que vai dar...

Atão... já te tinha dito isso lol... ;) escala o caso no paypal, tem uma cena que diz CLAIM acho eu, manda fuuuder o alemão e 1 mês tens o guito.
 
Last edited:
Que disse aqui o GÊ desde o post2#?? :D abre um desses e um dos mais recentes e ve o que falta na placa ;) a saida de antena é presente neles todos...;)

Acreditas que ainda não estou convencido? LOL

Realmente era porreiro se alguém abrisse um para comparar com o meu...

Atão... já te tinha dito isso lol... ;) escala o caso no paypal, tem uma cena que diz CLAIM acho eu, manda fuuuder o alemão e 1 mês tens o guito.

Já está o caso aberto desde Sábado dia 7, está em analise pelo Paypal...
 
Acreditas que ainda não estou convencido? LOL

Realmente era porreiro se alguém abrisse um para comparar com o meu...



Já está o caso aberto desde Sábado dia 7, está em analise pelo Paypal...

mandei um desses para o lixo faz 2 meses lol, senão tirava fotos e alguem com um D,F,G, fazia o mesmo. eu tenho um J mas é de fabrico diferente da Beker se não estou em erro.
 
Tou a ficar lixado... o gajo aqui há uns dias mandou-me uma mensagem a perguntar como é que eu queria resolver isto pacificamente e rapidamente, respondi para me devolver o valor que paguei e eu devolvia-lhe o modulo e... até agora não respondeu!

Mau mau....
 
Bem... tou a ficar mesmo preocupado, o gajo nunca mais deu noticias! E o paypal tb não diz nada!

Agora hoje vi o TDI... que montou um modulo bluetooth e vários telefones não detectam sequer o modulo

Já agora partilho uma lista de telemoveis que NÃO FUNCIONAM no Bluetooth versão H.

Nokia N80 - Emparelha mas não passa os contactos lista
Nokia 6500 Slide - Nem detecta
Nokia 5228 - Emparelha mas não passa os contactos da lista
Huawei G6600 - Emparelha mas desliga passado 20 segundos
Nokia E71 - Nem detecta
Sony Ericsson W910i - Nem detecta
Iphone 3 - Nem detecta

Será que se passa algo do mesmo com o meu modulo???
 
Bem... tou a ficar mesmo preocupado, o gajo nunca mais deu noticias! E o paypal tb não diz nada!

Agora hoje vi o TDI... que montou um modulo bluetooth e vários telefones não detectam sequer o modulo



Será que se passa algo do mesmo com o meu modulo???

LOL, por acaso ja tinha andado a procura deste topico pra partilhar aqui essa lista...

Depende da versão do modulo bluetooth (a letra final) o meu é um H, e eu já estava a espera que fosse complicado achar um telemovel totalmente compativel com as funçoes todas.

Mas do que li neste topico, o teu nem sequer funcionava, ou nao se conseguia configurar no carro, não foi uma coisa assim?
 
LOL, por acaso ja tinha andado a procura deste topico pra partilhar aqui essa lista...

Depende da versão do modulo bluetooth (a letra final) o meu é um H, e eu já estava a espera que fosse complicado achar um telemovel totalmente compativel com as funçoes todas.

Mas do que li neste topico, o teu nem sequer funcionava, ou nao se conseguia configurar no carro, não foi uma coisa assim?

Faz quase tudo o que devia fazer, liga, consegue-se codificar com o VAG, aceita os codigos na boa, não tem erro nenhum, mas com 4 telefones que já testei não o consigo encontrar! :(
 
Atenção que por vezes se o carro já tiver ligado durante uns minutos, o módulo deixa de ficar permanentemente visivel. Se ligarem a chave e fizerem pesquisa, detecta logo, mas se ligarem a chave e fazerem a pesquisa 3 ou 4 minutos depois podem não encontrar o módulo á primeira tentativa...Crei que com alguns telem que o Jorge apontou foi isso que se passou.. Jorge confirma lá isso melhor..Sem falar que por vezes não detecta á primeira tentativa...
 
Atenção que por vezes se o carro já tiver ligado durante uns minutos, o módulo deixa de ficar permanentemente visivel. Se ligarem a chave e fizerem pesquisa, detecta logo, mas se ligarem a chave e fazerem a pesquisa 3 ou 4 minutos depois podem não encontrar o módulo á primeira tentativa...Crei que com alguns telem que o Jorge apontou foi isso que se passou.. Jorge confirma lá isso melhor..Sem falar que por vezes não detecta á primeira tentativa...

Tu experimentaste com o teu. sendo que parece ser o modelo mais compatível, achas que vale a pena tentar mais alguma coisa??
 
Pois bem me parece...

Ainda bates no cego men......:mad: isso dá a primeira a nivel de emparelhar. basta ligar chave do carro e procurar de imediato. em todos os kit's que montei sempre foi assim, não demora nem é preciso desligar chave ou tentar de novo!

se não dá não tem BT! se nem o simbolo de BT tem, não sei qual a tua duvida! é como qualquer aparelho que tenha BT tem o simbolo nele!
a mandei dessas coisas para o lixo pois berços já não se usa!

Desisto... :p
 
Back
Top