Pessoal com motorização 2.0 TDI

pedro1117 disse:
Boas, precisava de ajuda, tenho um audi a3 2.0 tdi 140 eq. quattro de 2004 nacional com 94000 km que comprei há 2 meses, o que acontece é que ao fim de 3 semanas de o ter, começou me com o problema de pedir liquido de radiador, depois, já era de 2 em 2 dias, e mais tarde fui a lisboa passear, pediu me oleo quando tinha levado oleo há 1 mes, e pedia me liquido quando eu ia ver ,tinha algum, nao percebo nada, fui à net, e vi a historia das cabeças de motor que têm lá no numero se série as letras, a -2003 (defeituosa),b- correção da defeituosa mas foi um falhanço, e a c- que saiu nos audi 2.0 de 2006 que ja vem boa, entao accionei a garantia do stand e foi para a audi e la para ja estao me a dizer que ´´e fuga do radiador, quando acho é que estao a fugir à culpa para nao terem que me por gratuitamene uma cabeça das de 2006, estou desconfiado pk antes de la por o carro, ele ja tinha problemas em ligar, cheguei a ficar apiado 3 vezes em que nem ligava mesmo, nem o motor tentava sequer arrancar, parece quando um carro nao tem bateria, so que ele tinha, nao percebo, depois quando conseguia ligar era com muita dificuldade pois parecia que ligava engasgado e depois deitava fumo branco e preto, e senti que o carro tambem ja nao tinha a mesma força, e mesmo parado, o carro tinha um tremor que ia e vinha ia e vinha, nao percebo, antes nao fazia, era um tremor que parecia o meu carro antigo quando eu ligava o ar condicionado, so que neste caso, nao o tinha ligado, nao percebo, espero no sair enganado, nao sei, o que acham?quando falei la na audi que se calhar era da cabeça de motor, que o meu tinha a A e queria que ousessem a C, eles disseram logo pra nao ir ja por aí pois podia nao ser disso, mas pra mim é pelos sintomas, e agora dizem me que é uma fuga pra ja no radiador, sera que querem fugir à responsabilidade?e nao assumir as despesas?bem, vou esperar, so nao quero é gastar guita pois tenho oo carro ha pouco tempo e tem garantia de stand, eles que paguem, comentem por favor, a dizerem o que acham, desculpem se fui confuso e o testamento, sou novo aqui, cumprimentos a todos

Isso é que é mau, mas pelos sintomas........

Mas pouco entendo disso, deixe cá chegar o pessoal entendido...

Mas já agora, onde conseguio a seguinte informação?

"fui à net, e vi a historia das cabeças de motor que têm lá no numero se série as letras, a -2003 (defeituosa),b- correção da defeituosa mas foi um falhanço, e a c- que saiu nos audi 2.0 de 2006 que ja vem boa,"
As melhoras para a maquina.

Abraços
 
foi num forum e num site, é a crise dos 100000 e atraves dum amigo meu, vou procurar o site e depois deixo aqui...cumprimentos
 
Já consegui encontrar alguma informação parecida amigo, obrigado, mas já agora, se não for o mesmo site aceito o link, é que fiquei assustado, com o k foi dito das cabeças com letra B "a do meu chaxo", mas no site que vi, dizia algumas rachadas, e o colega referio que foi uma correção da defeituosa, mas um falhanço. :S :S :( :( :( :( :x

Estou lixado com este carro, nunca me deixa descançado quanto a esta historia da Cabeça. :evil: :evil: :x :x :x :x

Abraços
 
Rikardo A3 140 disse:
Já consegui encontrar alguma informação parecida amigo, obrigado, mas já agora, se não for o mesmo site aceito o link, é que fiquei assustado, com o k foi dito das cabeças com letra B "a do meu chaxo", mas no site que vi, dizia algumas rachadas, e o colega referio que foi uma correção da defeituosa, mas um falhanço. :S :S :( :( :( :( :x

Estou lixado com este carro, nunca me deixa descançado quanto a esta historia da Cabeça. :evil: :evil: :x :x :x :x

Abraços

pois...o meu agora sempre que passa muitas horas na rua em dias frios, quando vou a ligar pede-me líquido de refrigeração?! mas não está a perder líquido...lol

queria fazer a revisão na marca, aconselham algum sitio bom na zona de lisboa?
 
ft.sportback disse:
pois...o meu agora sempre que passa muitas horas na rua em dias frios, quando vou a ligar pede-me líquido de refrigeração?! mas não está a perder líquido...lol

queria fazer a revisão na marca, aconselham algum sitio bom na zona de lisboa?

Então talvez me tenha acontecido isso... pois no outro dia e manha ele acusou-m falta de liquido, e tinha, só k nesses dias ele estava parado a 32h... talvez fosse disso... agora que fala disso... e é sempre?
Obrigado amigo...
Sobre lixboa, não posso dizer nada, so o caso de ter gostado muito do servoço da Bosh Car Service, pelo menos aqui de braga....
Abraços.
 
Rikardo A3 140 disse:
Então talvez me tenha acontecido isso... pois no outro dia e manha ele acusou-m falta de liquido, e tinha, só k nesses dias ele estava parado a 32h... talvez fosse disso... agora que fala disso... e é sempre?
Obrigado amigo...
Sobre lixboa, não posso dizer nada, so o caso de ter gostado muito do servoço da Bosh Car Service, pelo menos aqui de braga....
Abraços.

eu ponho sempre o carro na garagem. Mas por exemplo, quando durmo na casa da namorada, o carro lá fica na rua (ainda por cima em sintra, super húmido e frio) e quando vou a ligar no dia seguinte aparece sempre isso e acaba por desaparecer do CB e deixar de apitar passao 1 minuto +/-. Reparo também que quando isto acontece a a temperatura está sempre nos 50º e vai subindo devagar...até estabilizar nos 90º
 
pedro1117 disse:
boas amigo, aqui estão os site onde obti as informações http://forum.autohoje.com/571852-post46.html e o site http://forum.autohoje.com/forum-geral/77339-audi-a3-2-0-tdi-sport-4.html, espero nao assusta lo, pois eu ja estou, e agora tenho a porra do carro na audi, so me falaram do radiador a nao me disseram mais nada, so espero que dectetem que é cabeça, assim mudam a logo pra C, se alguem tiver mais conhecimentos SOBRE O MEU CASO, DEIXEM COMENTARIOS, cumprimentos..

Obrigado amigo, o primeiro já tinha visto, o segundo não, e pelo k li de raspão, espero que não se verifique, o meu tem agora 87000, e até agora, só sustos, fugas no radiador, erros do sensor, mas sinceramente não sei s é de confiar muito na B :( :( :( :( :( :( :(

Alguem sabe de allguem /user ou não que tenha Stress com a cabeça de letra B?
Sem duvida, que seri melhor que se resolvessem já a isso, s não é mais uns tempos sem carro....

As melhoras para a maquina, já agora, é letra A? :S
Abraços.
 
ft.sportback disse:
eu ponho sempre o carro na garagem. Mas por exemplo, quando durmo na casa da namorada, o carro lá fica na rua (ainda por cima em sintra, super húmido e frio) e quando vou a ligar no dia seguinte aparece sempre isso e acaba por desaparecer do CB e deixar de apitar passao 1 minuto +/-. Reparo também que quando isto acontece a a temperatura está sempre nos 50º e vai subindo devagar...até estabilizar nos 90º


Ah, então acho que o ultimo alerta que tive vai dericar dai... Espero que sim, pois o nivél estava na pinta do I de MIN e el avisou...
Vou ter atenção a isso, e fazer uns testes, deixa-lo fora "num dia frio" e ver o k s passa...

Já agora, em que local tem o nivel do liquido nos vaso? nos traços, na imenda do vaso, por cima?
Abraços
 
Rikardo A3 140 disse:
Obrigado amigo, o primeiro já tinha visto, o segundo não, e pelo k li de raspão, espero que não se verifique, o meu tem agora 87000, e até agora, só sustos, fugas no radiador, erros do sensor, mas sinceramente não sei s é de confiar muito na B :( :( :( :( :( :( :(

Alguem sabe de allguem /user ou não que tenha Stress com a cabeça de letra B?
Sem duvida, que seri melhor que se resolvessem já a isso, s não é mais uns tempos sem carro....

As melhoras para a maquina, já agora, é letra A? :S
Abraços.

Cabeça B aqui.

147000 sem problemas até agora. 8)
 
Rikardo A3 140 disse:
Ainda Bem para ambos !!! e para todos os users de Lerinha B :D :D :D :D
Espero que não tenha problemas nenhuns ;) assim tambem não corro riscos de os ter :)
Abraços

A, B ou C, estou a ver que é tudo uma treta de todo o tamanho, foi-me dito que ultimamente até os A3 2.0TDI de 2009 com 20mil, 30mil kms) param na oficina da Lacocar (Algarve) para troca de cabeça, que supostamente equipam com a dita C que já era para estar boa.
Será que os senhores da Audi não vêem que estão a manchar o nome da marca, por que raios não é este problema solucionado de uma vez por todas? Continuam a vender modelos com cabeças defeituosas e não se ralam, isto é de loucos! Ordem de chamada para todos já! E com solução definitiva, basta de remendos!!!
 
Pegueu disse:
A, B ou C, estou a ver que é tudo uma treta de todo o tamanho, foi-me dito que ultimamente até os A3 2.0TDI de 2009 com 20mil, 30mil kms) param na oficina da Lacocar (Algarve) para troca de cabeça, que supostamente equipam com a dita C que já era para estar boa.
Será que os senhores da Audi não vêem que estão a manchar o nome da marca, por que raios não é este problema solucionado de uma vez por todas? Continuam a vender modelos com cabeças defeituosas e não se ralam, isto é de loucos! Ordem de chamada para todos já! E com solução definitiva, basta de remendos!!!

Boas amigo, isso não será engano?
Os novos 2.0tdi de 2009 são Comon-Rail, penso k o esquemo do metor seja diferente, e ainda aplicam essas Cabeças? :x :x :x :x :x

K cenário. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Abraços
 
Back
Top