Pessoal com motorização 2.0 TDI

Pegueu disse:
A, B ou C, estou a ver que é tudo uma treta de todo o tamanho, foi-me dito que ultimamente até os A3 2.0TDI de 2009 com 20mil, 30mil kms) param na oficina da Lacocar (Algarve) para troca de cabeça, que supostamente equipam com a dita C que já era para estar boa.
Será que os senhores da Audi não vêem que estão a manchar o nome da marca, por que raios não é este problema solucionado de uma vez por todas? Continuam a vender modelos com cabeças defeituosas e não se ralam, isto é de loucos! Ordem de chamada para todos já! E com solução definitiva, basta de remendos!!!

Acho que anda para ai muita confusão pelo meio... :roll:

Compara o numero de uma colaça de um de 2003 a 2006(por ex.) com um de 2009(como referes) e vais ver que vai haver grandes diferenças. ;) para além de serem motores diferentes,uns são pd`s e outros cr`s(como disse e bem o rikardo)

eu só dou como uma valente m**** este motor,quando a colaça que tenho(C) for á vida e ver com os meus próprios olhos... :| agora nem tudo que se diz e ouve,é verdade... ;)
 
AudiST disse:
E mudar o sensor de posiçao que deixa de dar o aviso, soluçao a la audi :D

Hoje mesmo tive a prova, que o sensor se activa aquando a Água/Liquido/Motor ficam frios, pois hoje o meu carro ficou fora do abrigo, e mal o liguei, lá estava a informação no CB :|
Mas vou voltar a fazer este teste, pois vou atesta-lo "até á imenda do Vaso" de agua, para ver s deixa de fazer a mesma coisa...
Se não resultar.

Mudar o sensor ? Como :?: :?: :?: :?:
Obrigado.

Fig@s disse:
Acho que anda para ai muita confusão pelo meio... :roll:

Compara o numero de uma colaça de um de 2003 a 2006(por ex.) com um de 2009(como referes) e vais ver que vai haver grandes diferenças. ;) para além de serem motores diferentes,uns são pd`s e outros cr`s(como disse e bem o rikardo)

eu só dou como uma valente m**** este motor,quando a colaça que tenho(C) for á vida e ver com os meus próprios olhos... :| agora nem tudo que se diz e ouve,é verdade... ;)

Lá esta, os motor CR são bastante diferente, digo eu... mesmo na disposição dentro do Capô...
Mas eu nisto pouco entendo...

E não digo k não aconteça, apesar de achar estranho, :roll: :roll: :roll: :roll:

Abraços a todos.
 
Fig@s disse:
Acho que anda para ai muita confusão pelo meio... :roll:

Compara o numero de uma colaça de um de 2003 a 2006(por ex.) com um de 2009(como referes) e vais ver que vai haver grandes diferenças. ;) para além de serem motores diferentes,uns são pd`s e outros cr`s(como disse e bem o rikardo)

eu só dou como uma valente m**** este motor,quando a colaça que tenho(C) for á vida e ver com os meus próprios olhos... :| agora nem tudo que se diz e ouve,é verdade... ;)

Pois, mas que andamos com os tintins nas mãos andamos...e a Audi se fosse como deve de ser já tinha posto ordem de chamada para todas as ditas "defeitosas"!!!

Abraço
 
Pegueu disse:
Pois, mas que andamos com os tintins nas mãos andamos...e a Audi se fosse como deve de ser já tinha posto ordem de chamada para todas as ditas "defeitosas"!!!

Abraço

Isso é verdade, mas talvez já seja tarde, pois quem já pagou não ver bem essa iniciativa... Mas parece-me impossível isso acontecer. :| :S :S :S :S :S
Abraços
 
Algum de vocês sabe/aconselha um local fixe para se fazer a revisão na área de Lisboa? (na marca)

Por quanto deve ficar€€? :roll:
 
O meu ontem de manhã acusou falta de liquido de refrigeração, fui ver, ainda nem estava no traço do "minimo", atestei, e hoje de manha impecável. Acho que estes sensores de nivel de liquido de refrigeração dão barraca a montes quando o tempo está muito frio, ou então é do liquido...

cumps
 
Pegueu disse:
O meu ontem de manhã acusou falta de liquido de refrigeração, fui ver, ainda nem estava no traço do "minimo", atestei, e hoje de manha impecável. Acho que estes sensores de nivel de liquido de refrigeração dão barraca a montes quando o tempo está muito frio, ou então é do liquido...

cumps

Pegueu isso também acontece ao meu quando fica muitas horas na rua ao frio. Quando ligo o carro pede líquido e vou a ver e não perdeu nenhum. Depois passado 1min desaparece o aviso no CB
 
Pegueu disse:
O meu ontem de manhã acusou falta de liquido de refrigeração, fui ver, ainda nem estava no traço do "minimo", atestei, e hoje de manha impecável. Acho que estes sensores de nivel de liquido de refrigeração dão barraca a montes quando o tempo está muito frio, ou então é do liquido...

cumps

Está-me a contecer o mesmo todos os dias de manhã...
Desconfio do Liquido :S :S :S :S :S :S :S
Abraços
 
Rikardo A3 140 disse:
Está-me a contecer o mesmo todos os dias de manhã...
Desconfio do Liquido :S :S :S :S :S :S :S
Abraços

Já experimentaste outro tipo de liquido?

Eu vou comprar para o meu outra marca mas de um concentrado que é diluído a 20% em água!
Depois é esperar para ver... :S
 
Pegueu disse:
Já experimentaste outro tipo de liquido?

Eu vou comprar para o meu outra marca mas de um concentrado que é diluído a 20% em água!
Depois é esperar para ver... :S

Pois... eu não posso afirmar k é por causa de n ter o carro nos outros invernos.
Mas tb quero ver isso... talvez vá á audi.... falar deste stress.
Abraços
 
Não me parece que o vosso problema seja do líquido.
O liquido poderia ser mais ou menos condutivo (oferecer mais ou menos resistencia) mas o sensor teria sempre de saber o nivel do mesmo.
Penso que o problema estará mesmo no sensor, se costuma acender com o liquido de radiador no nivel normal.
Atenção que pode ligar antes do mínimo... depende de como sao calibrados, dessa forma avisaria sempre antes do liquido passar abaixo do minimo.
 
Back
Top