Pessoal com motorização 2.0 TDI

Boas noite, tou preste a comprar um a3 2.0 de 140cv, e dpois de ter lido esta paginas todas, vi que mesmo as cabeças que foram colocadas pifam (algumas...).....

No meu caso tenho que ver se a cabeça do motor é a de origem (A) ou se já foi substituida (C) certo?

convem ser a C para não ter novamente problemas?

cumps
Marco Tomás
 
marko68 disse:
Boas noite, tou preste a comprar um a3 2.0 de 140cv, e dpois de ter lido esta paginas todas, vi que mesmo as cabeças que foram colocadas pifam (algumas...).....

No meu caso tenho que ver se a cabeça do motor é a de origem (A) ou se já foi substituida (C) certo?

convem ser a C para não ter novamente problemas?

cumps
Marco Tomás

A B,ou a C de preferência. ;)
 
Fig@s disse:
Fdx... :eek:

então de C passa para E :?: :eek: :roll:

Aliás,

A C nem aparece:

cabeaj.png


Cumps.
 
fdx... Já não percebo nada...

Oh micasb, ali no printscreen que fizeste aparece logo na primeira linha um part number acabado em C... aquilo é o quê? é que a imagem fica um bocado desfocada e pequena e não consigo ver a que corresponde... :oops: :oops:
 
XT130 disse:
fdx... Já não percebo nada...

Oh micasb, ali no printscreen que fizeste aparece logo na primeira linha um part number acabado em C... aquilo é o quê? é que a imagem fica um bocado desfocada e pequena e não consigo ver a que corresponde... :oops: :oops:

pois aparece...mas não corresponde a nenhum tipo de motor... :| :evil:
 
Fig@s disse:
pois aparece...mas não corresponde a nenhum tipo de motor... :| :evil:

Estive agora a ver e aquilo chama-se "shaft oil seal", deve ser um vedante qualquer... apesar de não aparecer na imagem ao lado nada com o número 1 e de não corresponder a nenhum tipo de motor... :| :|
 
Eu não estou a dizer que a C não existe...

Como este ETKA está actualizado é possível eles terem mudado a referência como acontece em muitas peças.
Metendo o meu nº de chassis, este ETKA vai á base de dados e diz-me que o meu tem esta "E".
Só agora estou a descobrir o ETKA. :twisted:
Já consigo ver tudo o que o meu carro traz.

Cumps.
 
Back
Top