Pessoal com motorização 2.0 TDI

Pegueu disse:
Pois esses pormenores já não sei, mas que ele se queixou, queixou!
Eu tenho uma tipo B, com 90mil, deixa ver o que dá...

cumps ;)
Eu sei,eu recordo-me.mas nunca mais cá apareceu para confirmar o que afirmou... :|

O meu levou a C aos 40mil +/-,agora conta com 125mil,e até á data,nada a assinalar... :roll:
 
RubenA3 - A3 2.0 TDI 140 CV 2005/07 - 03G 103 308C
Adquirio em Agosto de 2008 com 98.000 Km's importado da Alemanha para mim e ate a altura k ja esta com 130.000 Km's so msm uma embriagem derivado a repro mas s algum dia levou cabeca ou nao nao sei pork nao tenho historial do carro ..mas gostava de saber :)
 
Pegueu disse:
O que um amigo meu que trabalha na Lacocar algarve me disse foi:

É mais fácil conseguir o historial de um carro importado, do que um nacional, porque a informação de historial na Alemanha é disponibilizada para todos os concessionários na Europa, enquanto que em Portugal, só se consegue no concessionário onde o carro fez os serviços!

Eu por exemplo comprei o meu 8P usado em Lisboa, e ele aqui na Lacocar- Algarve, só me conseguiu arranjar a informação do carro referente a quando este foi entregue "novo" pela Siva. A informação de manutenções ele não tem acesso, só pedindo mesmo ao concessionário onde o meu argolas fez as manutenções.

Pois, é a M€rd@ do nosso PORT.... :x :x :x :x

A lemanha para todos os paises, Portugal nem nos concessionários de PORTUGAL :X
Eu já gatei mais de 10e em saldo á conta da RTMotor.Ligasse para lá atende o antendedor, depois escolhe-mos Audi, fala um gaja que pergunta novamente com quem quer falar. depois a chamada vai abaixo . . . e Volta-se a tentar, é a mesma coisa...
Estou lixado.

Tenho de arranjar alguem dai para conseguir o histórico. S não já estou a ver o Film.
Obrigado colega.
Abraços
 
Pegueu disse:
Pois esses pormenores já não sei, mas que ele se queixou, queixou!
Eu tenho uma tipo B, com 90mil, deixa ver o que dá...

cumps ;)
è exactamente como eu... tb tenho a B e espero nao passar por isso, principalmente depois de acabar a garantia...
abraço
 
Boas pessoal

O meu A3 140cv de 2004 necessita de uma cabeça nova. Já fiz o teste na Audi a confirmaram.
Deram-me um orçamento com uma cabeça de referencia 03G 103 264 G. E tem um X no fim ma isso é de ser reconstruida, pelo menos foi o que me disseram.

Alguem conhece esta referencia?

Será que esta cabeça é para o A3 140cv?

cumps
 
Audiatrês disse:
Boas pessoal

O meu A3 140cv de 2004 necessita de uma cabeça nova. Já fiz o teste na Audi a confirmaram.
Deram-me um orçamento com uma cabeça de referencia 03G 103 264 G. E tem um X no fim ma isso é de ser reconstruida, pelo menos foi o que me disseram.

Alguem conhece esta referencia?

Será que esta cabeça é para o A3 140cv?

cumps
Qual o valor do tombo?
 
Audiatrês disse:
Boas pessoal

O meu A3 140cv de 2004 necessita de uma cabeça nova. Já fiz o teste na Audi a confirmaram.
Deram-me um orçamento com uma cabeça de referencia 03G 103 264 G. E tem um X no fim ma isso é de ser reconstruida, pelo menos foi o que me disseram.

Alguem conhece esta referencia?

Será que esta cabeça é para o A3 140cv?

cumps

Bom dia. Após termos falado ao telefone e como lhe disse,para o seu chassi, a cabeça indicada é a 03G 103 264 G. Este referência é da cabeça dita "nova". A referência 03G 103 264 GX é a chamada cabeça "reconstruida".

Como eu expliquei e se quiser confirmar, pode perguntar a qualquer mecânico/engenheiro da Audi, a unica diferença é mesmo em termos de valores finais, bem como a entrega da cabeça velha ou não.

Tudo o que saia fora disto, é descontextualizado da situação.

Cumprimentos
 
Goodspeed® disse:
Bom dia. Após termos falado ao telefone e como lhe disse,para o seu chassi, a cabeça indicada é a 03G 103 264 G. Este referência é da cabeça dita "nova". A referência 03G 103 264 GX é a chamada cabeça "reconstruida".

Como eu expliquei e se quiser confirmar, pode perguntar a qualquer mecânico/engenheiro da Audi, a unica diferença é mesmo em termos de valores finais, bem como a entrega da cabeça velha ou não.

Já me passaram dezenas de cabeças dessas e são todas iguais.

Tudo o que saia fora disto, é descontextualizado da situação.

Cumprimentos
 
eu tive de entregar a minha cabeça, mais uns aerios e a que veio foi nova com refª C
dscf0080wm.jpg
 
FrEdOOOO disse:
eu tive de entregar a minha cabeça, mais uns aerios e a que veio foi nova com refª C
dscf0080wm.jpg

Tiveste que entregar mas não é necessário. Esse referência é de uma cabeça nova. Logo pagas por uma nova e ficas com a velha. Se entregaste a velha, fizeste mal.

Cumps
 
Goodspeed® disse:
Tiveste que entregar mas não é necessário. Esse referência é de uma cabeça nova. Logo pagas por uma nova e ficas com a velha. Se entregaste a velha, fizeste mal.

Cumps
E qual é o preço de uma nova? Já te digo se fiz mal ou não ;)
 
Back
Top