Pena de morte: O que acham?

Em homicídio voluntário...SIM, desde que antes haja tortura! E aquele vídeo do gang que espancou um rapaz à porta de uma discoteca, esses era pena de morte, mas tinha de haver tortura antes!!! Todos mortos, ficava um povo melhor, e não andavam aqui os parvos a descontar para esses filhos da put@ receberem subsídios disto e daquilo, e as prisões ficavam com custos muito menores (numa prisão com tantos gandulos e com bom cabedal, não sei porque não arranjam um meio de auto-sustento) ! Enfim...é a merda da país que nós temos, isto tem de mudar para bem de todos!!
 
ricky143 disse:
Eu continuo na minha....Olho por olho dente por dente...

:arrow: Roubaste? com que mão? com a direita? Mostra a mão...corta fora :!:

:arrow: Violaste? Como e com quê? Baixa as calças, vais ser violado da mesma forma e no fim ficas sem pila :!:

:arrow: Mataste? vais sofrer o mesmo fim e da mesma maneira :!:

:arrow: Espancaste? Como, com quê, quantos eram e durante quanto tempo? Prepara o corpinho porque vais sofrer a mesma coisa :!:



Tenho dito :!:
 
SIM

Plenamente a favor

Dependendo das situações, e lógico que não vamos julgar da mesma maneira alguém que matou em legitima defesa e alguém que o fez premeditadamente

cumps
 
O mal da pena de morte é que se um dia por algum motivo se vier a provar que afinal alguém se enganou e o tipo estava inocente, como já aconteceu nos states, já n dá para voltar atrás..

Por isso eu digo que NÃO..

Substituiria isso por um campo de trabalhos forçados com mt porradinha pelo meio que assim eles curtiam mais..
E claro, sempre que fosse possível um olho por olho dente por dente tb seria aplicável..
Mas tirar a vida a outro ser humano não..
 
Trata-se de um assunto muito dificil.

A um tempo a tras responderia sim num apice, hoje não tenho tanta certeza, há certos criminosos que sinceramente mereciam, basta perguntar a cada pessoa "e se fosse a tua filha, a tua esposa ou alguem que te é muito querido que ficasse sem vida? O k tu irias querer pro culpado?".

O problema é que me parece que a morte é uma saida muito facil para o criminoso, no meu ver o mesmo teria que sofrer, prisao prepetua, mas depois tambem estamos todos a pagar a estadia do criminoso, por isso é que a minha opiniao sobre o caso não é muito certa.

Tambem pode-se utilizar a mao-de-obra dos criminosos para pagar a sua estadia na prisao, temos muita mata que precisa de ser limpa.

Uma coisa é certa, não sou contra a tortura ao que toca a morte somente no momento e perante cada caso é que opinaria, no entanto a minha duvida não advem do foro psicologico da consciencia, trata-se mais de ver retribuido ao criminoso o sentimento que este libertou na sociedade.
 
Olho por olho dente por dente!

Concordo, atenção....desde que haja certeza ou provas concretas, para não chacinar inocentes ou incriminados injustamente! :|
 
Totalmente a FAVOR da pena de morte! Por todos os motivos já aqui expostos e mais alguns… Mesmo tendo a perfeita noção que todos lhe ficaríamos sujeitos.

Como explicam que os SELVAGENS recentemente descobertos, na Áustria, Itália ou Colômbia sejam condenados a uma “simples” pena de cadeia depois de tudo os que fizeram às filhas, netas, etc…??? Eu não consigo nem quero entender.

O caso do Fritzl é escandaloso e totalmente revoltante. Conseguiram prisão perpétua numa instituição psiquiátrica e vem o advogado dizer que ele poderá sair ao fim de 15 anos mediante o comportamento e evolução que apresente… O que é isto??? Pagam o quê??? :evil:

Ainda li, mas prefiro nem acreditar, que a Áustria permite que o condenado escolha o estabelecimento prisional para onde irá, e que no caso o seleccionado apresentava condições dignas de qualquer clube/hotel/centro cultural/etc.… mas enfim, é um direito que assiste a qualquer cidadão austríaco…

R E V O L T A N T E, até se podem declarar culpados e estarem arrependidíssimos mas nada altera ou apaga o que já fizeram passar as vítimas. NADA!
 
E pegando o que foi dito anteriormente pena Binária, passo a mostrar o que é uma prisão na Áustria...

prison-in-austria-01.jpg


prison-in-austria-09.jpg


prison-in-austria-10.jpg


prison-in-austria-19.jpg


prison-in-austria-20.jpg


prison-in-austria-23.jpg


prison-in-austria-25.jpg


prison-in-austria-26.jpg


prison-in-austria-29.jpg


prison-in-austria-30.jpg


prison-in-austria-31.jpg


prison-in-austria-32.jpg


prison-in-austria-33.jpg


Se não fossem as grades, parecia um centro de férias...

:evil: :evil: :evil: :evil:
 
NAO.

Na minha opiniao..olho por olho..dente por dente tal e qual como o ricky falou.

As pessoas teem que sofrer por aquilo que fizeram, embora esteja de acordo que as penas sao muito levas para casos como temos visto.

Ponho a questao...

Assasinos = Pena de morte :?: :evil:

E quem mata os ditos assasinos... o que sao :?: :?:

Para mim sao assasinos, nao acho que ninguem deveria por fim a vida dos outros voluntariamente (PENA DE MORTE).

Fica a minha modesta opiniao.
 
Back
Top