Pena de morte: O que acham?

Mas se calhar não me expliquei bem eu estava a querer dizer quem rouba um carro ou uma quantia em dinheiro merece a pena de morte mas uns castigos mais severos do que a lei portuguesa dá..

Mas quem tira a vida merece o mesmo..
 
Para mim era simples pa carai..


Quem bate (mas como naquele video) tem de levar até morrer.

Quem chega o fogo de propósito as casas dos outros. É amarra-lo à casa dele e chegar-lhe o fogo. Em caso de não haver casa um qualquer pinheiro serve.

Quem viola é estroncar-lhe o cu até................
e por ia a fora..
 
É mais que repost aqui no Forum, mas vale a pena... por mais que não seja para os "cépticos" neste Tópico:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mAY9tEz38XM&feature=player_embedded[/youtube]


Bonito não?! Mas coitados... não lhes vamos fazer mal... não... não se pode. Temos que tentar ensinar que aquilo que fizeram está errado... dar uma palmadinha nas costas e dizer "vai á tua vida rapaz, mas vê lá, não faças mal a mais ninguem... toma lá um subsídiozinho".

;)

(foi no Brasil... e não no Porto)
 
Era logo assim:

guilhotina2.gif


Falando mais a sério.. Sou a favor da pena de morte. Que vale prender um gajo quando meia dúzia de anos mais tarde ele volta cá para fora se for preciso ainda mais revoltado? Andamos nós a sustentar assassinos, pedófilos, etc? Para quê? O código penal é uma treta.. A pena máxima são quê? 25 anos? Isto que nunca são.. acabam por sair mais cedo..
Esta tema gera muita controvérsia também por causa da sociedade ainda muito ligada à religião e a "Deus".. Deus esse que deixa que pessoas morram assassinadas por esses imbecis (Ahh espera, vão ser condenadas no inferno :roll: ) Não quero com estas palavras ferir susceptibilidades, é apenas o que penso ;)
Assim como a eutanásia, é uma outra condição que acho que deveria ser permitida, mas isso dava tema para outro tópico!
Tudo isto são questões muitos sensíveis onde a ética, a sociedade e as culturas estão marcadas e têm de ser criteriosamente avaliadas não podendo falhar nada...
 
EgasRS disse:
Eu apenas digo

SIM

muita coisa já foi dita

mas esses VIOLADORES, ASSASSINOS, E DEMAIS, eram umas faquinhas bem afiadas e serem espetadas uma a uma até eles cairem pro ladoo

qual cadeira electrica qual quê, fazê-los sofrer seja tanto ou mais do que fizeram


X2, concordo plenamente com a pena de morte, mas claro depende do crime.


Este roubou e ficou sem as mãozinhas :eek:

Video chocante

http://www.apostatesofislam.com/media/handcutting.htm
 
ViriA4o disse:
...
Este roubou e ficou sem as mãozinhas :eek:

Video chocante

http://www.apostatesofislam.com/media/handcutting.htm

Txiiiii, vai haver cozida_á_islamita para aqueles lados!

:D

Não concordo com este tipo de coisas... faz-me lembrar os enforcamentos no médio-oriente para quem é contra o regime... ou os apedrejamentos nos países Africanos para as mulheres infieis.

Sou a favor da pena de morte em casos em que não há qualquer dúvida em relação á autoria de crimes horrendos... tipo violações, casos de pedófilia, assassinatos... ou tentativas de qualquer um dos referidos.
 
tambem sou a favor da pena de morte caso logicanente haja provas suficientes para culpar a pessoa. acho que nao serve de nada muit menos dizer que seja um castigo ficar 25 anos numa prisão por ter morto meia duzia de pessoas. so vamos estar a gastar dinheiro dos contribuintes em construir espaços para os presos temos de gastar milhares de euros em alimentação em ordenados dos guardas em comida em roupa etc..tudo para quando eles sairem ja são velhos demais pra trabalhar ou então nao se enquadram bem na sociedade então toca a dar mais uns subsidios.. é tudo dinheiro dos contribuintes deitados fora.temos de ser praticos se teve a liberdade de tirar a vida a alguem entao alguem sera livre de tirar a dele..esta é apenas a minha opiniao...
quanto as penas inferiores a 25/20 anos acho que os presos podiam ser melhor aproveitados, ou seja andamos nos a dar dinheiro para eles terem onde dormir o que comer e o que vestir e a unica coisa que eles fazem é comer e dormir todo o dia..ta mal..trabalho comunitário pra todos, limpar jardins as bermas das auto estradas uma serie de actividades que eles como elementos da sociedade podem e devem contribuir...
abraso
 
Também concordo para crimes horrendos como disse o neljoe, embora não concorde com métodos comoinjecção letal ou um simples tiro na nuca. O assassino, violador, pedófilo devia era sofrer até pedir pela morte.
Sem duvida que os melhores métodos são os medievais, para quem não conhece e quer um pouco de cultura histórica do que faziam os nossos antepassados cá ficam algumas dessas torturas

http://www.infodz.com.br/in4tek/index.php?topic=1222.0

Assim tá bem :twisted:
 
ViriA4o disse:
Também concordo para crimes horrendos como disse o neljoe, embora não concorde com métodos comoinjecção letal ou um simples tiro na nuca. O assassino, violador, pedófilo devia era sofrer até pedir pela morte.
Sem duvida que os melhores métodos são os medievais, para quem não conhece e quer um pouco de cultura histórica do que faziam os nossos antepassados cá ficam algumas dessas torturas

http://www.infodz.com.br/in4tek/index.php?topic=1222.0

Assim tá bem :twisted:

Este viriA4o é mau cmás_cobras!

1º foi os das pés/mãos... agora isto... da-se!!!

:D
 
Mas consegues criar a poll ou n ? :p

Só para ter uma ideia geral das opiniões do ppl do forum.

Eu sou 100% a Favor da Pena de Morte. Claro quando existem 10001% certezas do crime.

Vcs falam em direitos ?
Os assassinos, violadores, ladrões, pedofilos, na minha opinião não devem ter direitos ... :arrow: Era morte logo :!:
 
Sou a favor, andamos a gastar tanto dinheiro com FDP metidos nas prisões! Claro que tem de haver prisões, acredito que há muita gente "boa" lá metida e que aprende com os erros, e que até lá pode ter ido parar por vários motivos que até eu lhes dava razão, mas há outros que abatidos logo!!
 
nao, pessoal.. ate porque nao resolve nada... mas agora trabalhos forçados...isso sim... a linha do TGV ficava mt mais em conta €€€..
etcetc
 
Back
Top