paulo oliveira disse:Acho que NÃO.
A vida é preciosa e deve ser estimada.
Ninguém deve ter o direito de retirar a vida a alguém.
boost disse:Nelson, podias ter colocado uma pool :wink: :wink:
Aqui está o dilema!!! Muitos inocentes são condenados e por isso digo não.neljoe disse:...
Desde que se tenha 101% certezas do que a pessoa cometeu o crime... acho que SIM.
boost disse:Por acaso não é pool, mas tb não pole.... e sim POLL :lol: :lol: :lol:
FrEdOOOO disse:Aqui está o dilema!!! Muitos inocentes são condenados e por isso digo não.neljoe disse:...
Desde que se tenha 101% certezas do que a pessoa cometeu o crime... acho que SIM.
No entanto acho que as penas em Portugal deveriam ser mais pesadas pois acho as muito leves.....
Larke disse:Sou a favor do Sim . . . . quando se retira uma vida a alguem premeditadamente deve se pagar por isso . . .
rmatos disse:Sou totalmente a favor da pena de morte, concordando inteiramente com a opinião do Boost
Larke disse:rmatos disse:Sou totalmente a favor da pena de morte, concordando inteiramente com a opinião do Boost
Esse nao e um motivo valido para se ter a pena de morte . . .
agora para nao sustentares prisioneiros acabas com a vida deles e pronto . . . . é um motivo mt fraco parecendo ideias de paises do 3º mundo
Larke disse:Sou a favor do Sim . . . . quando se retira uma vida a alguem premeditadamente deve se pagar por isso . . .