Pena de morte: O que acham?

Não sou a favor da pena de morte, ainda por cima com os tribunais e juizes q andam por ai, todos sabem dos casos mal resolvidos em q inocentes morreram, acredito num sistema judicial melhor e penas mais pesadas e melhor controle sob essas pessoas!!!
 
Tal como já disse o nel, havendo certeza de quem tenha cometido a atrocidade e sendo males como os que já descreveu por exemplo o boost, eu sou a favor do sim. É certo que ninguém devia ter o direito de tirar a vida a ninguém, mas há casos em que é impossível fechar os olhos a tais monstruosidades tais como as dos pedófilos, que durante a sua vida útil "matam" várias crianças.
 
Por min era terem trabalhos forcados tipo nas estradas, limpeza das matas etc, nao era estarem de papo para o ar a comer a conta dos impostos dos outros . :evil:
 
Monteiro disse:
Por min era terem trabalhos forcados tipo nas estradas, limpeza das matas etc, nao era estarem de papo para o ar a comer a conta dos impostos dos outros . :evil:

Uma pessoa que RAPTA + VIOLA + MATA + CORTA AOS BOCADINHOS... deve estar a limpar matas? Ai matas matas... com um tiro nos cornos!

:twisted:
 
eu tb sou a favor da pena de morte, mas tb sou a favor de penas muito mas muito mais severas, que possam servir de exemplo e que façam pensar duas ou três vezes a quem as vá fazer.
eu tinha um video, que mostrava o que foi feito a um gajo que violou e qual foi o seu castigo... praça publica enfiaram um pau com alguns tres metros pelo cu acima, e ficou pendurado para todos verem.
se alguem tiver a infeliz ideia de pensar em violação, se calhar vai pensar algumas quinhentas vezes.
 
Bem, neste caso temos duas pontos muito distintos.

Eu neste momento nem sei se contra ou a favor:

EUA: têm pena de morte. Adianta alguma coisas?

Quem somos nós para decidir entre a vida e a morte de alguém?
Não nos estariamos a tornar algo igual a quem cometeu o crime?

Mas também sou apologista: olho por olho, dente por dente...

Sim, sou a favor da pena de morte, quando são casos flagrantes, documentados e que não haja hipotese de duvidas sobre a culpabilidade do crime.
E usar demencia temporaria não vale...
 
Eu sou a favor do NÃO.


Sou a favor de as penas serem mt mais pesadas.... e k n haja condições nas prisões, esses fdp k matam, violam, etc e ainda têm ginásios na prisão e outras merdas.... mas k merda é esta??

Metiam-nos num "quarto" minúsculo com 1 buraco para poderem fazer as necessidas (e tou a ser bonzinho).... nada de ginásios nem tvs nem a pqp.

Dps era torturar os cabrões, tipo como a prisão de Guantánamo.... isso é que era, fazer os fdp sofrer tb... mata-los logo n.
 
A3FaN disse:

entao se for um admin do clube Golf :D :D :D :D :D


mais a serio:

so n sou a favor por uma coisa...preferia ve-los na cadeia e com mas condiçoes...e n me importava de contribuir com os meus impostos para isso..alias nem precisava..n percebo pq n os poem a fazer trabalhos forçados...na mata a limpar acorrentados a a levar chicotada......mata-los logo é um alivio para eles..n sofrem o que sofreram as pessoas a kem fizeram mal
 
Back
Top