pelicula nos vidros

Audistore.com.pt disse:
Mas quem tem medo disso explique-me uma coisa nos carros blindados como e que partem os vidros se cairem a agua??????

sai o rambo do meio da agua com a sua M-60 e desata aos tiros aos vidros?????

OMFG :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Audistore.com.pt disse:
Para partir o vidro ha umas cenas a venda proprias para isso, basta estar colocado num sitio de facil acesso.

Mas quem tem medo disso explique-me uma coisa nos carros blindados como e que partem os vidros se cairem a agua??????

sai o rambo do meio da agua com a sua M-60 e desata aos tiros aos vidros?????

essas coisas que tu falas proprias para partir os vidros nao é mais do que um martelo com uma ponta muito aguçada, para fazer estalar o vidro, é o que se usa nos autocarros e etc, junto as saidas de emergencia. No entanto nao se aplica nestes vidros com peliculas de segurança, pois os mesmos, mesmo depois de estalados ficam no sitio, tal como se ve nos videos.
 
E isso mesmo.

Mas nao acredito que aquilo nao possa ser partido.

Se ate vidro blindado parte como e que uma pelicula resiste???
 
Bora_Bora disse:
Eu a meter, é nos vidros todos, mas uma coisa muito levezinha.

Alguém daqui que tenha película no pára-brisas, me diga se

durante a noite, quando se cruzam com outro carro, vêm os faróis deste

meio em duplicado, como se estivessemos a usar uns óculos 3D (percebem o

que quero dizer? )

Já andei num carro com película no vidro da frente e foi isso que constatei.

só agr li este tópico...

tenho 37% nos vidros todos e posso-te dizer que a pelicula não atrapalha nada em termos de condução, quer de dia, quer à noite....
 
Eu tenho pelicula dessa da LLumar, que mandei montar na minha carrinha, e eles lá tb estavam a fazer testes á resistencia do vidro, em que melhorava muito significativamente. Ou seja era muito dificil partir um vidro depois de montada a pelicula.
 
Makaveli disse:
as desculpas para as películas serem proíbidas são muitas mas, nenhuma delas tem fundamento, são apenas invenções dos nossos agentes da autoridade... a única e real razão por serem ilegais é o estado ganhar mais com as multas sobre as mesmas do que com a sua homologação...

A razão foi inventada pelas autoridades, quando aqui à uns anos uns agentes (GNR creio eu) foram mortos por uns tipos num carro com película e assim sendo ninguém os conseguiu identificar, estão a ver, qualquer individuo que cometa uma ilegalidade dentro de um veiculo com película é muito difícil identificar o mesmo. Esta razão foi-me dita por uns amigos meus da BT já à muito tempo.
 
entao qual a razao de ser legal nos comerciais no caso de ser opaca??entao e pq é legal andar com cortinas?? :roll:
 
Pessoal uma novidade.

Quem tiver a possibilidade aconselho vivamente a verem uma reportagem realizada na autofoco,uma secção dedicada especialmente sobre as películas de vidro.

Eventualmente se tudo correr bem até ao fim do ano serão legalizadas as películas.
 
ERICS3 disse:
Pessoal uma novidade.

Quem tiver a possibilidade aconselho vivamente a verem uma reportagem realizada na autofoco,uma secção dedicada especialmente sobre as películas de vidro.

Eventualmente se tudo correr bem até ao fim do ano serão legalizadas as películas.


Já li,ate tem a explicar como se coloca pelicula!
Mas isso já está prometido á tanto tempo que já irrita.
Alem disso quando sair deve ter muitas restriçoes.... Afinal de contas estamos em Portugal
 
Back
Top