pelicula nos vidros

Sim é verdade, no meu caso, deixei a minha carrinha lá na quarta e fui buscar la na quinta á noite :wink:.
Em termos de acabamentos fikei super contente, pois mal se nota k é pelicula :p ele coloca por dentro dos plasticos e fica um acabamento 5* e a pelicula acaba mesmol no final do vidro nem se nota seker parece k veio assim de origem :wink: depois esta pelicula tem uma camada protetora k protege contra riscos e ñ provoca destroção na visão :lol:
 
isso n é uma camada protectora..é da pelicula em si...é pelicula anti risco :wink:
quanto ao n deixar margem nos vidros k sobem...isso é mt bonito mas pode vir a dar-te problemas...basta uma sujidade entrar na borracha e ser o suficiente pra te levantar a pelicula quando fechas o vidro... acredito mais k tenhas uma margem mt pequenina e bem feita de modo a dar um acabamento porreiro... :wink:
 
Paiol disse:
Eu ontem ouvi dizer que havia um spray que tinha o mesmo efeito.

Será? Alguém conhece?

Sim já vi, mas isso é barrete, pois nunca consegues meter uma camada uniforme com o spray... é a mesma coisa k pintares tens de ter uma mão mesmo á pro para meter uma camada uniforme pelo vidro todo para k fike perfeito, isso é praticamente impossivel a meu ver :?
 
wochi disse:
isso n é uma camada protectora..é da pelicula em si...é pelicula anti risco :wink:
quanto ao n deixar margem nos vidros k sobem...isso é mt bonito mas pode vir a dar-te problemas...basta uma sujidade entrar na borracha e ser o suficiente pra te levantar a pelicula quando fechas o vidro... acredito mais k tenhas uma margem mt pequenina e bem feita de modo a dar um acabamento porreiro... :wink:

Sim a propria pelicula, kanto ao acabamento vê as imagens e repara lá bem :wink: :


P1010020.jpg

P1010019.jpg

é pena ñ estar muito aproximado mas te garanto k acaba mesmo no final do vidro, kanto ao k me falas te de poder ser um problema ter assim o acabamento até ao final do vidro te garanto k tás enganado ñ á maneira nenhuma por muito mais k possa haver sujidade nas borrachas de descolar a pelicula... Vi o carro dele com 4 anos de pelicula nos 4 vidros
tá como a minha sem kalker problema, tentei com as unhas no dele tentar descolar de topo e ñ conseguia penso k ele utiliza uma maneira de fazer os acabamentos diferentes, eu tenho a ideia k ele deve utilizar uma lixa bem fininha e dar na parte de cima do vidro apenas para arredondar e ficar sem espessura de topo para k ñ haja maneira de seker reconheçer k está ali uma pelicula, já levo kuaze um ano tenho a dizer k tá tal e kal como ele a meteu e abre todos os dias os meus vidros :lol:
 
n é uma lixa...normalmente é uma lima k de usa pra dar esse acabamento...
isso dos 4 anos n quer dizer nada...é uma questao de sorte...sei de kem tenha carros feitos por esse metodo e k nem um mes durou direito...la esta..é uma questao de sorte....
mas mesmo assim parece-me um bom trabalho :wink:
 
Paiol disse:
Cesarpt disse:
Escurecer tb penso que seja ilegal pois nos vidros fumados tem uma referencia no vidro a referir que o vidro é fumado de origem

Sim é verdade, no meu diz TINTED :shock:

todos os vidros sao fumados, (tirando no meu datsun 1200 com 30 anos) podem é ser mais menos escuros
 
mustang disse:
Paiol disse:
Cesarpt disse:
Escurecer tb penso que seja ilegal pois nos vidros fumados tem uma referencia no vidro a referir que o vidro é fumado de origem

Sim é verdade, no meu diz TINTED :shock:

todos os vidros sao fumados, (tirando no meu datsun 1200 com 30 anos) podem é ser mais menos escuros

tb é uma verdade sim senhor :p :p

nota-se nos carros mais antigos k sao mesmo branquinhos enquanto k os mais recentes tem sempre uma tonalidade por mt minima k seja :wink:
 
isso sao peliculas de segurança....
umas peliculas normais n fazem isso....ajudam é certo mas n aguentam tanto como o que esta ai nesses filmes :wink:

a segurança das peliculas é mais "passiva"...tipo se tiveres o carro com vidros esxurecidos o ladrao n ve quantas pessoas estao dentro do carro...n ve pra onde estas a olhar...se ja o viste ou nao...se quando abrir a porta n tem ja uma arma apontada a ele..ou se tens quatro armarios la dentro :lol:
tb ajuda em casos de roubo pq o vidro mesmo partindo n cai á primeira logo faz o assaltante demorar mais tempo e desistir da ideia..
agora aguentar as pedras ou os capacetes n aguenta...apenas retarda :wink:
 
os vidros devem partir, por questoes de segurança. Imaginem que ficam presos dentro do carro apos um acidente as portas nao abrem ou o carro cai a um rio, precisam de partir o vidro para conseguir sair. Essa é uma das razoes porque as peliculas sao proibidas a meu ver
 
nao...a desculpa pra n serem permitidas é n aguentarem temperaturas superiores a 400 graus...como se alguma coisa no carro aguenta-se isso :roll:

quanto ao cair ao rio isso acontece uma vez num milhao...enquanto k seres assaltado a probabilidade é imensamente maior...por isso k se lixe o rio :lol: :lol:
na minha opiniao claro..
 
mustang disse:
os vidros devem partir, por questoes de segurança. Imaginem que ficam presos dentro do carro apos um acidente . . . precisam de partir o vidro para conseguir sair.

Sem dúvida nenhuma :wink:
 
ah...ja me eskecia do pormenor k os vidros de dentro pra fora partem e saem facilmente...devido á concavidade :wink:
 
as desculpas para as películas serem proíbidas são muitas mas, nenhuma delas tem fundamento, são apenas invenções dos nossos agentes da autoridade... a única e real razão por serem ilegais é o estado ganhar mais com as multas sobre as mesmas do que com a sua homologação...

e o que o wochi disse é verdade, por dentro o vidro sai com mais facilidade, não só devido à concavidade, mas também por se aplicar golpes no sentido contrário ao que a película oferece resistência :wink:
 
Back
Top