pelicula nos vidros

audiA4tdi1.9 disse:
ERICS3 disse:
Pessoal uma novidade.

Quem tiver a possibilidade aconselho vivamente a verem uma reportagem realizada na autofoco,uma secção dedicada especialmente sobre as películas de vidro.

Eventualmente se tudo correr bem até ao fim do ano serão legalizadas as películas.


Já li,ate tem a explicar como se coloca pelicula!
Mas isso já está prometido á tanto tempo que já irrita.
Alem disso quando sair deve ter muitas restriçoes.... Afinal de contas estamos em Portugal

esse artigo já deve ser praí do ano de 1999.... :roll: :roll:
 
LUIS SARTA disse:
Makaveli disse:
as desculpas para as películas serem proíbidas são muitas mas, nenhuma delas tem fundamento, são apenas invenções dos nossos agentes da autoridade... a única e real razão por serem ilegais é o estado ganhar mais com as multas sobre as mesmas do que com a sua homologação...

A razão foi inventada pelas autoridades, quando aqui à uns anos uns agentes (GNR creio eu) foram mortos por uns tipos num carro com película e assim sendo ninguém os conseguiu identificar, estão a ver, qualquer individuo que cometa uma ilegalidade dentro de um veiculo com película é muito difícil identificar o mesmo. Esta razão foi-me dita por uns amigos meus da BT já à muito tempo.

se fosse um gajo numa mota a partir desse dia proibiam o uso de capacetes, não? que tristes lol...





wochi disse:
entao qual a razao de ser legal nos comerciais no caso de ser opaca??entao e pq é legal andar com cortinas?? :roll:

nos comerciais como tens a possibilidade de não ter janelas eles também dão a possibilidade de tapar as janelas com pelicula opaca.. mas só por isso...
as peliculas como são associadas ao tuning eles não legalizam pelo que já disse acima... enfim, portugal...
 
uma pergunta.

Como se coloca e como ficam as peliculas no vidro de tras, digo isto pois normalmente tem aqueles filamentos, se se colar por dentro nao se vai notar depois nos filamentos? ou depois se um dia quiser tirar nao vem os filamentos atras?
 
é ilegal e toda a gente o sabe... é falado por toso o lado mas acontece k eu tenho nos 8 vidro da minha A4 B5 e nunca ttive probs.. e ja la vão uns meses, varias operações stop e tudo na boa.. deixo aki umas fotos pra teres a noção apesar de k melhores fotos virão..


foto218ln0.jpg


foto314kk3.jpg
 
eh laaaa....
a leao mesmo :p :p
parece mt fixe mas tens tido sorte nas operaçoes stop entao que isso ta bem escurinho... :wink:
 
wochi disse:
eh laaaa....
a leao mesmo :p :p
parece mt fixe mas tens tido sorte nas operaçoes stop entao que isso ta bem escurinho... :wink:
Tmt fixola e realmente tb axo k tenho tido sorte, tenho um amigo k é ytb daki do porto e trab em lisboa e ta farto de me dezer k se fosse pra la eu ja me tinha lixado á grande... lol

ate la vou passando sem k ninguem me veja... lol
 
audiA4tdi1.9 disse:
wochi disse:
eh laaaa....
a leao mesmo :p :p
parece mt fixe mas tens tido sorte nas operaçoes stop entao que isso ta bem escurinho... :wink:


X2


off topic, David: granda avatar!!! :lol:

OT2:

Não me piques... isto está a ser mais difícil do que julgava... ai as saudades!

:cry:
 
pois e pessoal prar nao abrir outro topico sore peliculas aqui vai a minha questao.. a visibilidade do interior para o exterior com é? pricipalmente com as peliculas ais escuras??
 
Perleffekt disse:
pois e pessoal prar nao abrir outro topico sore peliculas aqui vai a minha questao.. a visibilidade do interior para o exterior com é? pricipalmente com as peliculas ais escuras??

Isso depende de pelicula para pelicula :wink:
A k meti mal se nota k tem pelicula quem vê de dentro para fora!
kanto mais escura for, mais escura se torna a visiblidade no interior :roll:
 
Depende do tipo de pelicula mas é assim no meu caso( 20% atraz e 35% nas laterais e no para brisas) Eu vejo perfeitamente, seja dia seja noite.. quanto ao para-brisas custa nn dia em k se aplica pk ainda é alguma diferença mas depois habituas e ta tudo...

Quando a pelicula é da mais escura, ai sim ja depende da qualidade da pelicula mas num modo geral ve-se bem.. Não é como stock mas é na boa..

Na verdade a difernça pricipal é k n te vêm dentro do carro e com este calor todo podes vir na auto route na boa sem apanhar um escaldão num dos braços.. :wink:

Xpero ter ajudado.. kk coisa, post a reply... lol

Cumps
 
EgasRS:
os teus vidros estao lindos, mesmo escuros ahha quem me dera poder andar com o meu aqui.. se andasse com o meu assim era logo tramado nas op. stops!

Tenho amigo meu que tinha pelicula no vidro traseiro e nos laterais e levou multa 30 €.

Se eu colocar com de 20 - 30 % talvez consiga safar-me, alguem sabe algum site que mostre como por isso? Ou sekalhar é melhor mesmo levar a um gajo que saiba faze-lo? (tentamos sempre evitar esta ultima possibilidade a pagantes)
 
Drone disse:
EgasRS:
os teus vidros estao lindos, mesmo escuros ahha quem me dera poder andar com o meu aqui.. se andasse com o meu assim era logo tramado nas op. stops!

Tenho amigo meu que tinha pelicula no vidro traseiro e nos laterais e levou multa 30 €.

Se eu colocar com de 20 - 30 % talvez consiga safar-me, alguem sabe algum site que mostre como por isso? Ou sekalhar é melhor mesmo levar a um gajo que saiba faze-lo? (tentamos sempre evitar esta ultima possibilidade a pagantes)


se tiveres com pouco ou muita percentagem , eles não querem saber disso, eles se verem k akilo é mesmo pelicula passam logo o cheque, tenho no meu A3 a pelicula "titanium" k é vendida pela sotermica.pt, e acho k é o ideal para não dar muito nas vistas mesmo assim... com sol bem forte olho pó carro nem parece ter pelicula agora á noite já fica mais escuro, já a tenho colocada á um ano e até hoje só tive a sorte de me parar em duas operações stop e nunca me disseram nada, mas tb mal paro ao pé deles a luz de dentro é logo ligada , assim parece k não tem nada...
 
Back
Top