pelicula nos vidros

Makaveli disse:
e o que o wochi disse é verdade, por dentro o vidro sai com mais facilidade, não só devido à concavidade, mas também por se aplicar golpes no sentido contrário ao que a película oferece resistência :wink:

Num dos videos do youtube tam lá um vidro com um pelicula numa demonstraçao numa feira, e o vidro nem é concavo nem convexo, é plano e o pessoal quase que parte um taco de baseball para o tentar partir e nada, pelo que nao me parece que a concavidade tenha muita influencia
 
mustang disse:
Makaveli disse:
e o que o wochi disse é verdade, por dentro o vidro sai com mais facilidade, não só devido à concavidade, mas também por se aplicar golpes no sentido contrário ao que a película oferece resistência :wink:

Num dos videos do youtube tam lá um vidro com um pelicula numa demonstraçao numa feira, e o vidro nem é concavo nem convexo, é plano e o pessoal quase que parte um taco de baseball para o tentar partir e nada, pelo que nao me parece que a concavidade tenha muita influencia

por dentro? o vidro era de um carro? gostava de ver esse vídeo...
 
uma pekena correcçao.A multa de peliculas é SÓ de 30€, mas é o mínimo.Porque consoante o policia que apanhemos ela pode ir de 30 a 150€.É o k tá em segurançarodoviaria.pt
:wink:
 
Paiol disse:
Eu quero essa pelicula de segurança.

Onde se pode por?

Têm tonalidades mais escuras

eu tenho pelicula de segurança...mas é transparente e so costumo usar em lojas...tb arranjo tonalidades mais escuras mas sao bastante caras...
uma pelicula normal ja te serve perfeitamente pra n te partirem o vidro á primeira... :wink:
 
mustang disse:
o que eu disse é que era um vidro plano, sem qualquer concavidade ou convexidade.
o video é este http://www.youtube.com/watch?v=V9ff8uBur5c&mode=related&search=

eu percebi, mas disseste que a concanvidade não tinha muita importância e é capaz de ter... esse vidro deve ter uma película diferente, porque isso num carro nem eu queria... o vídeos deles com carros ve-se que se parte normalmente, fica é agarrado à película...
 
esse video é de pelicula de segurança residencial...se quiseres mostro-te videos de peliculas k aguentam tiros....ate tenho um(tenho de procurar) em k os gajos metem dinamite numa casa abandonada e o vidro é arrancado mas pela moldura...o vidro fica estilhaçado mas praticamente inteiro...

tas a confundir pelicula de segurança auto com pelicula de segurança residencial...tanto k as mais grossas (mais resistentes) dificilmente consegues moldar aos vidros de um carro :wink:
 
alias reparei agora..n és tu k tas a confundir..os gajos é k sao espertos...
no inicio diz realmente k foi num "motorshow" mas de certeza k pra nem partir é das mais grossas e quase de certeza com mais de uma camada...aplicar isso num carro n é mt viavel embora possivel...e fica carissimo :wink:
 
wochi disse:
esse video é de pelicula de segurança residencial...se quiseres mostro-te videos de peliculas k aguentam tiros....ate tenho um(tenho de procurar) em k os gajos metem dinamite numa casa abandonada e o vidro é arrancado mas pela moldura...o vidro fica estilhaçado mas praticamente inteiro...

tas a confundir pelicula de segurança auto com pelicula de segurança residencial...tanto k as mais grossas (mais resistentes) dificilmente consegues moldar aos vidros de um carro :wink:

Há uns anos numa Feira qualquer na Exponor, havia uma Empresa que mostrava a sua "pelicula" á prova de tudo... e então davam-te um taco de "baseball" e estavas á vontade para desatar á pancada ao vidro. Lá fui eu todo lançado com o taco... dei 2 passos atrás... e zzzzzzzzau... bem... levei semelhante "coiçe" que até saltei... e o vidro... nem um arranhão.

:shock:
 
bem, para quem quiser colocar uma pelicula de segurança como aquela do video é vendida por esta empresa http://www.mwfilms.cl/
La tem tudo explicado, a pelicula é a mesma, quer em carros quer em casas, a diferença é a espessura que vai desde os 4 microns até aos 11, para carro nos laterais aconselham os 7, mas podes meter os 11 se quiseres, e fica igual ao do video.

está aqui um exemplo dessa pelicula numa volvo V70, vejam o gajo com um tijolo na mao e o vidro nada
http://www.youtube.com/watch?v=9oBJovR9JMQ

Os meus vidros laterais ja sao duplos e laminados, entao com uma pelicula dessas de 11 microns... :lol: tinha um carro blindado :lol: Só ainda nao comprei disso porque o meu medo é que por dentro nao consiga partir o vidro :?
 
Para partir o vidro ha umas cenas a venda proprias para isso, basta estar colocado num sitio de facil acesso.

Mas quem tem medo disso explique-me uma coisa nos carros blindados como e que partem os vidros se cairem a agua??????

sai o rambo do meio da agua com a sua M-60 e desata aos tiros aos vidros?????
 
Back
Top