pelicula nos vidros

Jinx disse:
Alguem sabe mais ou menos a percentagem equivalente aos vidros fumados de origem nas B7?
Apercentagem anda na volta dos 35% é o keu uso nos carros em k aplico.. n fica muito escuro nem nada..

Digamos k fica da pinta..
 
mustang disse:
uma pergunta.

Como se coloca e como ficam as peliculas no vidro de tras, digo isto pois normalmente tem aqueles filamentos, se se colar por dentro nao se vai notar depois nos filamentos? ou depois se um dia quiser tirar nao vem os filamentos atras?
Se a pelicula for de boa qualidade ao retirar caso necessário nem cola deixa no vidro.. nunca tive problemas com isso e na minha carrinha ja apliquei 2 vezes.. Pra colucar a pelicula é um pouco complicado.. tem de ser encolhhida com calor.. não demais pra n derreter claro.. qualquer coisa apita..
 
Drone disse:
EgasRS:
os teus vidros estao lindos, mesmo escuros ahha quem me dera poder andar com o meu aqui.. se andasse com o meu assim era logo tramado nas op. stops!

Tenho amigo meu que tinha pelicula no vidro traseiro e nos laterais e levou multa 30 €.

Se eu colocar com de 20 - 30 % talvez consiga safar-me, alguem sabe algum site que mostre como por isso? Ou sekalhar é melhor mesmo levar a um gajo que saiba faze-lo? (tentamos sempre evitar esta ultima possibilidade a pagantes)
Eu sei fazer isso.. qualquer coisa á só dizer.. eu fui tirar um curso de aplicação de peliculas e foi muito produtivo..
 
EgasRS disse:
Se a pelicula for de boa qualidade ao retirar caso necessário nem cola deixa no vidro..

isso n é necessariamente verdade...a cola k fica no vidro depende do tempo k a pelicula la esteve aplicada e em k condiçoes. A LLumar k é das marcas mais conhecidas em portugal deixa la a cola TODA...ate te digo mais...as vezes deixa mais cola k uma pelicula Norauto :D :D depende sempre de mt coisa e n reflecte a qualidade ou nao de uma pelicula :wink:
 
wochi disse:
isso n é necessariamente verdade...a cola k fica no vidro depende do tempo k a pelicula la esteve aplicada e em k condiçoes. A LLumar k é das marcas mais conhecidas em portugal deixa la a cola TODA...ate te digo mais...as vezes deixa mais cola k uma pelicula Norauto :D :D depende sempre de mt coisa e n reflecte a qualidade ou nao de uma pelicula :wink:
Não te sei dizer a marca mas sei k vem directamente do brazil e ainda esta semana apareceu um men ao qual eu lhe tinha aplicado pelicula á mais de um ano e so deixou cola mesmo nuns cantinhos.. minimo mesmo.. pelicula norauto é pra esquecer.. deixa a cola e a cor... lol com 1 oi 2 meses da aplicação.. experiencia propria
 
wochi disse:
claro....pelicula norauto looooonge :D :D
da primeira veez k meti num carro foi dessa na altura á e tal k fixola depois foi-se a cor e quando foi pra trocar, deus malibre k dor de cabeça.. era mais facil partir um vidro e meter pro seguro... lol
 
ya..tb comecei por ai ha uns aninhos...na concentraçao de braga tive de refazer um crx que tinha pelicula norauto e so me apetecia partir os vidros "sem querer" :D :D
 
pois sem querer lol

mas agora com um raspador a detergente faz-se isso num instante..

coiss k aprendi no tal curso...
 
nem com o raspador keria sair....nunca vi tal coisa :evil: :evil:
 
lol....foi uma private joke k passo a explicar...kd tavamos a meio do trabalho a moldar o vidro de tras (por fora obviamente) o homem entra pela box a dentro de braços no ar "ESSA MERDA É COLADA POR FORA???ASSIM N KEROO" :D :D :D
 
ha ok... desculpem.. n tinha percebido isso... Mas é normal.. Axo k eu quase todos os carros k fiz k o pessoal n ta por dentro do assunto diz o mesmo... lol E assim vai continuar a ser
 
Back
Top