pelicula nos vidros

Amigo, tudo depende da peliculas k meteres, se tiver viziblidade para o interior dificilmentea policia te pega, se ñ tiver ai ñ tens hipotese...
Eu na minha a4 meti nela toda uma pelicula levezinha, ke tem viziblidade de fora pa dentro do carro, ñ sei ao certo kal a percentagem da pelicula, mas desde k meti a pelicula, já parei em 3 operações stop, uma delas á noite e até o triangulo os bofias me pediram e no entanto nem me falarem seker nas peliculas, á noite a minha pelicula fica mais escura e já se torna dificil ver para o interior...

Deixo uma foto da minha para teres uma ideia da pelicula k te aconselho a por:

P1010016.jpg

foto571yl5.jpg


encontro033iu5.jpg



Espero ter ajudado :wink:
Abraço
 
Bora_Bora disse:
Está porreira :twisted:

Quais são as características dela?

%....

Como referi, não sei ao certo kal a percentagem, pois escolhi mediante 3 amostra k o vendedor me mostou e ñ prestei atenção ao valora da percentagem da pelicula, mas é a mais levezinha k ele lá tinha, depois desta k meti ele tinha uma intermedia k é mais escura k essa e k praticamente ñ se vê pa dentro e ainda havia outra k era mesmo preta e ñ se via mesmo nada completamente preta :wink: Escolhi a mais levezinha, vou tentar saber a % depois informo :wink:
 
FREESTYLIN disse:
Bora_Bora disse:
Está porreira :twisted:

Quais são as características dela?

%....

Como referi, não sei ao certo kal a percentagem, pois escolhi mediante 3 amostra k o vendedor me mostou e ñ prestei atenção ao valora da percentagem da pelicula, mas é a mais levezinha k ele lá tinha, depois desta k meti ele tinha uma intermedia k é mais escura k essa e k praticamente ñ se vê pa dentro e ainda havia outra k era mesmo preta e ñ se via mesmo nada completamente preta :wink: Escolhi a mais levezinha, vou tentar saber a % depois informo :wink:


Preços??

E local onde fizeste a aplicação da película??

cumprimentos.
 
azona disse:
FREESTYLIN disse:
Bora_Bora disse:
Está porreira :twisted:

Quais são as características dela?

%....

Como referi, não sei ao certo kal a percentagem, pois escolhi mediante 3 amostra k o vendedor me mostou e ñ prestei atenção ao valora da percentagem da pelicula, mas é a mais levezinha k ele lá tinha, depois desta k meti ele tinha uma intermedia k é mais escura k essa e k praticamente ñ se vê pa dentro e ainda havia outra k era mesmo preta e ñ se via mesmo nada completamente preta :wink: Escolhi a mais levezinha, vou tentar saber a % depois informo :wink:


Preços??

E local onde fizeste a aplicação da película??

cumprimentos.


Meti em todos excepto para-brizas 235 euros :wink:
Na EMAUTO em BRAGA junto ao estádio municipal :wink:
 
FREESTYLIN disse:
Meti em todos excepto para-brizas 235 euros :wink:
Na EMAUTO em BRAGA junto ao estádio municipal :wink:

Eu cheguei a ir lá e até gostei do ambiente,... sei quem já colocou lá e ficou satisfeito, embora acho que teve de esperar uns dias pois o dono da oficina disse que gosta de ter a oficina limpa para fazer este tipo de trabalhos!!

100_1215.jpg

DSC00101.jpg

Aqui tens duas fotos da minha película, 28%... se bem que a película parece mais escura ou clara, caso entre mais luz pelo vidro da frente, se é que me percebes.


Cumps, Zé.
 
Eu a meter, é nos vidros todos, mas uma coisa muito levezinha.

Alguém daqui que tenha película no pára-brisas, me diga se

durante a noite, quando se cruzam com outro carro, vêm os faróis deste

meio em duplicado, como se estivessemos a usar uns óculos 3D (percebem o

que quero dizer? )

Já andei num carro com película no vidro da frente e foi isso que constatei.
 
SergioP disse:
gostei mt da pelicula do FREESTYLIN,e foi o mais barato em loja q vi ate hj...
qt tempo demorou?

Acho que posso responder por ele, no meu caso queriam a carrinha por um dia, ou seja deixava-la lá de manha e de podia ir buscá-la no fim do dia.

A nível de precos tens mais barato aí pertinho de ti... e a qualidade é bastante boa!! Já viste o meu carro de modo que se gostares vai a prodetail.com.pt, eu até já faco publicidade wochi mas também na verdade sou um cliente satisfeito!!


Cumps, Zé.
 
Back
Top