Pelicula LEGAL

Em conversa com um amigo disse-me que isto da pelicula é para avançar para o ano mas n se pode pôr nos vidros da frente... confirmam, há novidades?

cumps ;)
 
eu confirmo que fala se , fala se , fala se ........................................

DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 
A grande questão é quem já tem, terá de colocar novamente se a lei for avante, pois terá de ter simbolo registado :twisted: :twisted: e o preço vai subir e bem :twisted: :twisted: :twisted:...preparem as carteiras!
 
isso até agora tambem é so conversa de caféeeeeeeeeeeeeeeee

na europa as peliculas nao teem selo nenhum ............

em vez de se andar a dar palpites , esperem para ver ....
 
artur disse:
isso até agora tambem é so conversa de caféeeeeeeeeeeeeeeee

na europa as peliculas nao teem selo nenhum ............

em vez de se andar a dar palpites , esperem para ver ....

Artur isto é pura especulação, mas os próprios comerciantes de películas terão todo o interesse que seja uma coisa legal e registada pois no que dirá respeito ao negócio o interesse é vender o produto novamente a preços altissimos pois a procura será certamente muito mais que neste momento.
 
sim é tudo especulação ......

quanto a procura aumentar , nao sei .......

o pessoal tem tendencia para o ilegal e nao para o legal :D :D :D :D :D
 
NunoDionisio disse:
A grande questão é quem já tem, terá de colocar novamente se a lei for avante, pois terá de ter simbolo registado :twisted: :twisted: e o preço vai subir e bem :twisted: :twisted: :twisted:...preparem as carteiras!

A não ser que tenhas lido o projecto da lei não sei onde foste buscar essa ideia ;) diz-se muito por ai, muita treta, esperem para ver...
Eu também vi essa do simbolo e acho que na AutoHoje num artigo duma loja que coloca peliculas, fonte mais parcial não podia haver :roll: portanto, tenham calma ;)
 
nem mais blackshadow ......... o problema deste pais é que o pessoal acredita em tudo o que ouvem .....

ja parece o outro com o xenon e a norma europeia :D :D :D
 
artur disse:
nem mais blackshadow ......... o problema deste pais é que o pessoal acredita em tudo o que ouvem .....

ja parece o outro com o xenon e a norma europeia :D :D :D

Quando fui multado cheguei a casa às 6h30m da manhã, ligo o pc e vou ao CE confirmar umas coisas e procuro no google "via reservada a transportes publicos + Codigo da Estrada" e havia um artigo na lista de um fórum de motas português a dizer que era uma infracção muito grave :eek: :eek: :eek:
Portanto, nada como confirmarmos nós próprios o que se diz por ai ;)
 
pelo que li assim de repente , parece que sim , mas só aquelas mais clarinhas que mal se ve que tem pelicula ......
tenho que ler depois com mais atenção
 
artur disse:
pelo que li assim de repente , parece que sim , mas só aquelas mais clarinhas que mal se ve que tem pelicula ......
tenho que ler depois com mais atenção

Pois... E o qué que eles consideram como pelicula clarinha... :S
 
Back
Top