Pelicula LEGAL

sim..ja é possivel legalizar peliculas. O procedimento é o seguinte:

:arrow: instalar pelicula certificada, com selos gravados (por alguma razao so ha uma marca que as disponibiliza AKA llumar
:arrow: ir a um centro de inspecçao com o certificado passado pelo instalador das peliculas e fazer uma IPO B no valor de 90 e picos euros (n sei o preço exacto)
:arrow: se na IPO tiver tudo direito, n tiver bolhas etc...passam-vos um certificado que tem de entregar na DGV pra averbar a pelicula no DU


basicamente é isto
 
wochi disse:
sim..ja é possivel legalizar peliculas. O procedimento é o seguinte:

:arrow: instalar pelicula certificada, com selos gravados (por alguma razao so ha uma marca que as disponibiliza AKA llumar
:arrow: ir a um centro de inspecçao com o certificado passado pelo instalador das peliculas e fazer uma IPO B no valor de 90 e picos euros (n sei o preço exacto)
:arrow: se na IPO tiver tudo direito, n tiver bolhas etc...passam-vos um certificado que tem de entregar na DGV pra averbar a pelicula no DU


basicamente é isto
quando poderes colocar apita ;)
 
estsport disse:
quando poderes colocar apita ;)

eu posso colocar...mas so usando a marca desses senhores...quem quiser e tiver pressa ja se faz...mas fica mais caro..
outro motivo porqeu se calhar vale esperar é o preço das IPO B k esta ridiculamente alto no momento

por isso ha duas opçoes:

:arrow: quem tiver com a "tesao do mijo" pode fazer agora so com a marca LLUMAR e pagar os 90 e tal de IPO B
:arrow: quem quiser esperar pode usufruir de mais marcas de pelicula logo mais concorrencia e preços mais baratos. O valor da IPO B tb se fala que pode baixar..mas isso ja sao especulaçoes
 
rmatos disse:
e a história de não se poder meter nos vidros a frente do pilar B é mesmo verdade, certo :?: :?:

n se pode meter com percentagens abaixo de 70% logo ainda ninguem tem peliculas com essas caracteristicas...nem mesmo a LLUMAR...isto pra ja pq num furuto iram haver...mas serao sempre peliculas mt discretas
 
wochi disse:
eu posso colocar...mas so usando a marca desses senhores...quem quiser e tiver pressa ja se faz...mas fica mais caro..
outro motivo porqeu se calhar vale esperar é o preço das IPO B k esta ridiculamente alto no momento

por isso ha duas opçoes:

:arrow: quem tiver com a "tesao do mijo" pode fazer agora so com a marca LLUMAR e pagar os 90 e tal de IPO B
:arrow: quem quiser esperar pode usufruir de mais marcas de pelicula logo mais concorrencia e preços mais baratos. O valor da IPO B tb se fala que pode baixar..mas isso ja sao especulaçoes
vamos esperar, até ao fim de Maio tenho tempo... ;)
 
wochi disse:
eu posso colocar...mas so usando a marca desses senhores...quem quiser e tiver pressa ja se faz...mas fica mais caro..
outro motivo porqeu se calhar vale esperar é o preço das IPO B k esta ridiculamente alto no momento

por isso ha duas opçoes:

:arrow: quem tiver com a "tesao do mijo" pode fazer agora so com a marca LLUMAR e pagar os 90 e tal de IPO B
:arrow: quem quiser esperar pode usufruir de mais marcas de pelicula logo mais concorrencia e preços mais baratos. O valor da IPO B tb se fala que pode baixar..mas isso ja sao especulaçoes

Eu também opto pela segunda opção ;)
 
wochi disse:
n quero prometer datas...mas fim de maio ja ta mais k resolvida a situaçao de certeza ;)

é bem...a inspecção da minha furgonete é em Junho e assim tentava fazer tudo de uma acentada 8)
 
Já estou a ver que nos centros de inspecções vai ser á bixa?????

Aí esta um motivo para um encontro. Todos á mesma hora num centro de inspecçoes para legalizar peliculas.
Fechava logo as portas.

:eek: :eek: :eek: :eek:
 
mnuno_oliveira disse:
Fechava logo as portas.

só com a previsão do que iriam ganhar acredita que até se vai começar a ver a publicidade...

Antes era "Dyno Day", agora vai passar a ser "Películas Day"
 
Back
Top