Pelicula LEGAL

Tópico em 'Estética' iniciado por VMP, 6 Nov 2007.

1. Luistar

Luistar

28 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    3
    Ninguem te pode autuar :twisted: , pela pelicula desde que seja legal (tens k ter o certificado, que te dao onde as poes), isto apesar de ainda nao haver a inspecçao ... pela falta desta inspecçao eles nao te podem passar multa, mas a podem te xatear :( ao ponto teras de ponderar se valera ou nao esperar mais 1 bocado, ate ao funcionamento das ditas inspecções.

2. toy77

toy77

30 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    55
    Tens tanta certeza disso?
    Estou a ver demasiados "doutores e ingenheiros" por aqui, será que depois de tanto tempo a espera não conseguem esperar mais um pouco e andarem descansados??
    Ou será que andar ilegal dá tusa (que já vai faltando noutro lado) :evil:
    Epá desculpem ser demasiado frontal, mas o que é facto é que me repugna ler certos e determinados posts.
    O tuga é sempre a mesma coisa, os senhores agentes tão sempre mal, e a culpa é do estado, e etc, e bla bla...
    Epá não cansem mais o zé povinho com a vossa lenga-lenga...
    Digo eu.. :roll:

É apenas a minha opinião :D

3. artur

artur Guest

where we go again .............

pah , o pessoal so se anda a chatear com isso , porque cada um vê a lei como dá mais jeito .

é simples .... tens pelicula ? então podes facturado independente de ter selos ou declarações ou la nao sei que , pois a lei diz que tem que estar averbado nos documentos e fazer uma inspeçao .

se podes contestar ? podes , estas no teu direito , ate mesmo quando nao tens razao o podes fazer .....

@ toy77 - não apanhei essa do andar ilegal dá tesão ........ as peliculas sempre tiveram ilegais , agora começa se a ver uma luz ao fundo do tunel , nao percebi se isso era para ter piada ou nao ...... mas que foi completamente descabido , la isso foi :S

4. Luistar

Luistar

28 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    3
    É o que eu disse, mais vale esperar um bocado!
    mas nao podem autuar, mas claro k podem xatear.
    e isso da culpa é do estado, tou de acordo, pois que paga somos nós

5. toy77

toy77

30 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    55
    Não podem autuar porque...?
    respondam me a esta questão sff

6. BlackShadow

BlackShadow

18 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    4
    x2, já agora respondam com algum fundamento, coisa que até aqui não me parece que aconteceu...

7. pulpfiction

pulpfiction

28 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    como disse no meu post...
    nao andas legal....por isso podem autuar 8)
    podes e n pagar a multa......uma vez que a culpa de n andares legal nao e tua :D

8. toy77

toy77

30 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    55
    Ai não é???
    Por acaso não sabes se não fizeres a ipo, andas ilegal? e a culpa não é tua???
    É de quem? deixa me adivinhar: Do Estado claro está, não é? :lol:

9. pulpfiction

pulpfiction

28 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Neste caso.......... por acaso ate e.....
    Eu tenho a obrigacao de saber a lei q esta a regulamentar esta situacao.......nao tenho q saber, ate pq n faz sentido, se o Estado, consegue proceder a sua execucao.Em portugal chama-se a este caso, por a carroca a frente dos bois......e sabemos pq!!!
    Agora como disse andas ilegal, e podem autuar,mas.......

10. BlackShadow

BlackShadow

18 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    4
    Neste tópico até fiquei a saber que o legislador fala com algumas pessoas :twisted: :twisted:

11. pulpfiction

pulpfiction

28 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Nao e com algumas e com todos.......so temos e q ouvir, o q nem sempre e facil :D

12. BlackShadow

BlackShadow

18 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    4
    Acabaste de resolver um dos grandes problemas do Direito... já que pareces tão amigo do legislador pede-lhe para revogar o art. 9º e 10º do Código Civil que parece que não servem para nada :roll:

13. pulpfiction

pulpfiction

28 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    ok :D Vou falar com ele...... :DMas ele q deixe ficar o ponto 3 do art9 8)
    O q eu tenho dito e q se tivermos as peliculas andamos ilegais......e podemos ser autuados.Podes e contestar.......... e podes neste caso ter alguns argumentos para te safares dela.
    Nao vale a pena ficares assim.......foi so um "bitaite" :D

14. BlackShadow

BlackShadow

18 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    4
    Sem stress, também estava a entrar pelo caminho da piada :p o que chateia é que em 30 ou 40 páginas deste tópico a maioria das páginas está cheia de bitaites, e até aqui fundamentos são 0 :roll:

Podes contestar sempre mas é um risco ;)

Abraço!

15. pulpfiction

pulpfiction

28 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    E um risco.....sim senhora, quem tiver paciencia, dinheiro e tempo.......pode correr o risco, e provavelmente ate se safa.Eu como nao tenho prefiro q esta situação esteja resolvida. ;)
    saudacoes cordiais

Partilhar esta página