Pelicula LEGAL

pois....mas isto n vem adiantar grande coisa...apenas se fica a saber k do vidro do condutor pra frente tem de ser 70% (o que diga-se de passagem é uma pelicula praticamente trasnparente)...pra tras como n diz nada pode-se por kk coisa

o k falta saber (ou pelo menos n vi) é se a multa se mantem a mesma e se as marcas de homologaçao tem de vir na propria pelicula ou se pode ser atraves de autocolantes colados nos vidros...pq nem mesmo as da LLumar k foram as k quiseram iniciar este processo tem kk tipo de gravaçao...
em espanha usa-se o sistema de autocolantes...aki será igual??as peliculas k eu uso sao homologadas pela UE...tem certificados TUV..mas n vem nada impresso na pelicula...

por um lado seria bom k viesse impresso...assim n havia falisificações (tipo pelicula norauto com um autocolante por cima) mas por outro acho k fica bastante inestetico em cada vidro haver um holograma com a certificaçao..

quanto as multas interessa saber pq para muita gente k tem peliculas esta lei n adianta de nada...pelo menos pra mim nunca vai adiantar pq eu sempre tive em todos os carros pelicula no vidro do condutor...como eu mt gente tb tem

a ver vamos no k isto vai dar...
 
bom vou tentar saber isso ao certo n valdemar peliculas..
eu ja tinha falado kom ele e a coisa era konplikada..
 
iceberg disse:
bom vou tentar saber isso ao certo n valdemar peliculas..
eu ja tinha falado kom ele e a coisa era konplikada..

lol..vais perguntar ao pior sitio....mas como parte interessada n vou comentar ;)
 

wochi , li qq coisa no pdf que virá descrito no documento unico / livrete que pode usar pelicula.......

mas la esta , poes a pelicula clarinha , inspeção , legalizas e tal , de seguida arreia lhe com a escura :twisted: :twisted:
 
artur disse:
wochi , li qq coisa no pdf que virá descrito no documento unico / livrete que pode usar pelicula.......

mas la esta , poes a pelicula clarinha , inspeção , legalizas e tal , de seguida arreia lhe com a escura :twisted: :twisted:
e verdade isso mas a película tem k ter selos nela na parte de baixo de meio em meio centímetro tipo ficas com uma arvore de natal
 
bom a informacao que tenho sobre isso e esta..
a pelicula e alemao,que tem umas marcas em baixo tipo um selo de meio em meio cent.e ainda v ter um papel a certificar...

bom mas eu disse k ia obter mais informação a quem tv dentro disso desde o inicio,
 
iceberg disse:
axas que sim?? pork?

pa....n tenho por habito dizer mal da concorrencia por isso fico-me por aki...

qd ele te responder poe aki ;)


quanto ao assunto em si....eu ja disse e volto a dizer...CALMA!!!

deixem rolar a ver no k vai dar...n se precipitem..principalmente pq ha mt artista a dizer k ja mete legal quando n é verdade...mesmo a sotermica diz k mete legal e n vejo holograma nenhum nas peliculas deles...
por isso nada como esperar mais uns tempos pra ver e n se fazer asneira ;)
 
concordo plenamente com o wochi .............

esperem para ver , quem quer estar legal
 
Pelo que li a percentagem dos 70% é só há frente do pilar B, para trás não menciona.... Foi o que percebi...

No entanto peço a alguém mais especializado na matéria e que faça aqui um pequeno resumo sobre quais os procedimentos que temos que tomar, por forma a ter tudo legal.

Não querendo abusar claro... :D

O que percebi no dec. lei foi que:

O vidro da frente tem que ser inferior a 75%
Para a frente do Pilar B inferior a 70%
Os restantes não menciona.... deve ser há vontade do frêgues :D
As películas ao serem colocadas tem de ter um simbolo de homolgação em cada vidro?
Depois tem de ser feita uma inspecção extraordinária e esta emite um certificado de conformidade para irmos pedir um novo livrete aonde irá constar em obs. a referida pelicula.
É isto? :roll:

Um abraço,
Jorge
 
wochi disse:
pa....n tenho por habito dizer mal da concorrencia por isso fico-me por aki...

qd ele te responder poe aki ;)


quanto ao assunto em si....eu ja disse e volto a dizer...CALMA!!!

deixem rolar a ver no k vai dar...n se precipitem..principalmente pq ha mt artista a dizer k ja mete legal quando n é verdade...mesmo a sotermica diz k mete legal e n vejo holograma nenhum nas peliculas deles...
por isso nada como esperar mais uns tempos pra ver e n se fazer asneira ;)

sim migo na boa.
eu so estou a dizer que vi kom os meus olhos as papeladas sobre o assunto de legalizar as películas, que ele estava a tratar .
ele mete nas carrinhas da policia...
como já tive com a pelikula e os selos que o estado quer que tenha....

mas deixemos entao andar isto para ver
 
Back
Top