Pelicula LEGAL

wochi:

que parte de "Meus amigos:
Obviamente que não é por vidro, a lei não o diz, obviamente que a coima em questão. tem um máximo e um mínimo....do ponto de vista jurídico..." é que não percebeste? :roll:
Abraços
 
wochi disse:
sim...mas isso n ker dizer k é por nr de vidros....a gravidade aki pode-se ver pela percentagem e pela interpretaçao do agente...eu posso ter so os vidros de tras completamente pretos ou ter os vidros todos incluindo parabrisas com uma mt clarinha e se calhar pro agente é mais grave os 3 pretos....como tal mantenho o k disse...n sao 30 euros por vidro

Nem se discute..claro que é assim...literalmente. Juridicamente pode ser diferente.
 
wochi disse:
n discordei...foi so pra reafirmar o k ja tinha dito antes

Eu sei...só quis esclarecer: que se aparecer uma multa de 100 € e a fundamentaão da DGV for, 6 vidros com película ilegal...pode ser um critério perfeitamente atendível. É quase como o outro que matou com 2 ou 10 facadas....nada na lei penal fala do nº de facadas, mas sim do grau da culpa que pode ser aferida, ente muitos factores, pela nº destas. De resto...tou como o artur...numa de spam! embrulha arturzinho...só pra ver se lês
 
cuto disse:
Eu sei...só quis esclarecer: que se aparecer uma multa de 100 € e a fundamentaão da DGV for, 6 vidros com película ilegal...pode ser um critério perfeitamente atendível. É quase como o outro que matou com 2 ou 10 facadas....nada na lei penal fala do nº de facadas, mas sim do grau da culpa que pode ser aferida, ente muitos factores, pela nº destas. De resto...tou como o artur...numa de spam! embrulha arturzinho...só pra ver se lês


aiiiiiiiii k eu leio as pequeninas :D :D
 
uma coisa que, ao longo dos anos, tenho vindo a reparar é que muita gente desconhece completamente as leis, e não fazem por conhecer, preferem antes criar na sua cabeça uma imagem das forças policiais como sendo "os maus da fita"...
 
Não ha nada como ter um parecer juridico de borla para acalmar os animos :twisted:

Acho que o cuto vai abrir a secção juridica do gang do norte :D
 
Com todo o prazer até pq. temos mais juristas no fórum. E nem só os juristas (com carteira) sabem de direito....
 
e ixo o pessoal ker e advogados de borla quando precisar!!! :D :D lool

e de resto viva a pelicula nos vidros :D :D

ps-> eu não tenho, mas porque falta a paciencia para por e nao cunheço ngm que ponha barato
 
PsycoDream disse:
e ixo o pessoal ker e advogados de borla quando precisar!!! :D :D lool

e de resto viva a pelicula nos vidros :D :D

ps-> eu não tenho, mas porque falta a paciencia para por e nao cunheço ngm que ponha barato

O que achas barato? Se quiseres dou-te o nr do gajo que me meteu! 100€ Meteu em 3 horas mais ou menos e tenho garantia vitalicia... :twisted:
 
lol...eu mt acho piada a essas garantias vitalicias...quase k aposto k nem factura passou....mas ok..vale tudo hoje em dia :roll:
 
laterais e traseiros por 100€.. tá porreiro sim senhor...

as 3horas de trabalho...

com calma tudo se faz mas como eu nao gosto de esperar e ando sempre com correrias, por 125€ tenho um gajo que faz o mesmo trabalho em hora e meia sem interrupções.

ficar na conversa e nao ver passar 90 minutos ja é apertado para mim, mas apertado ficaria passarem-me ao lado 180... :p
 
Back
Top