Pelicula LEGAL

NN A3 disse:
e provas que ias sem cinto ????isso não é bem assim é como passares por eles a falar ao telemovel, dps chega a multa a casa 120€ de multa por ir a falar ao telemovel.... tu vais á esquadra e dizes só pago se tiverem provas disso... e ai eles agarram-se aos T******* dps podes recurrer sempre á multa que ganhas sempre porque em tribunal vão-lhe pedir pa apresentar algo a comprovar isso, e esses chulos do car****** dizem não temos passou apenas por nós... então isto kk dia era a republica das bananas, que já parece mas... ser amigo de um guarda é o mesmo k ter dinheiro falso no bolso, cada vez gosto mais deles :D chulos ... preparem-se que agora na altura do natal e passagem de ano vai haver multas a chover....

uma vez em conversa com um bofia amigo da minha mae, ele disse kuando chega multas a casa em relacao a cintos, telemoveis, e outras coisas, para nunca pagar pois eles n podem provar k ias a cometer uma infraçao, tipo para te multarem foi pk te viram e podiam ter mandado parar... o conselho k ele me deu foi para n pagar, pk eles n tem como dps provar da tua ilegalidade....
 
barata_b disse:
uma vez em conversa com um bofia amigo da minha mae, ele disse kuando chega multas a casa em relacao a cintos, telemoveis, e outras coisas, para nunca pagar pois eles n podem provar k ias a cometer uma infraçao, tipo para te multarem foi pk te viram e podiam ter mandado parar... o conselho k ele me deu foi para n pagar, pk eles n tem como dps provar da tua ilegalidade....

Infracção ;) a ilegalidade é violação duma lei, as normas do Código da Estrada são de mera ordenação social, se são violadas é uma infracção :D

Abraço!
 
barata_b disse:
uma vez em conversa com um bofia amigo da minha mae, ele disse kuando chega multas a casa em relacao a cintos, telemoveis, e outras coisas, para nunca pagar pois eles n podem provar k ias a cometer uma infraçao, tipo para te multarem foi pk te viram e podiam ter mandado parar... o conselho k ele me deu foi para n pagar, pk eles n tem como dps provar da tua ilegalidade....

nem mais.... ;)
 
barata_b disse:
uma vez em conversa com um bofia amigo da minha mae, ele disse kuando chega multas a casa em relacao a cintos, telemoveis, e outras coisas, para nunca pagar pois eles n podem provar k ias a cometer uma infraçao, tipo para te multarem foi pk te viram e podiam ter mandado parar... o conselho k ele me deu foi para n pagar, pk eles n tem como dps provar da tua ilegalidade....
Fia-te na virgem e não corras, já pensaste pq é que andam sempre dois bófias juntos nos carros.... É que um serve sempre de testemunha para a ocorrência.... :D
 
ok chega de off-topic...


hj comprei a auto hoje e vinha lá duas páginas a falar sobre a pelicula da "LLUMAR" e logo na primeira página diz "APROVADA EM PORTUGAL LEGISLAÇÃO DE PELICULAS PARA VIDROS DE AUTOMÓVEIS" ...depois de tar a falar de muita coisa á uma parte onde diz "REGRAS" e aí fala k a pelicula tem de ter uma gravação com o numero de homologação e identificação da marca, e ficar visivel após a intalação, e após a intalação tem de ser feita uma inpecção obrigatória á viatura para ver se a pelicula se encontra nas perfeições, sem bolhas, aspecto distorcido ou outros defeitos, que se os tiver não passa na inspecção . depois dizem tb que uma boa noticia é que o valor dessa inpecção é de 20€... ou isto é mais uma publicidade enganosa ou é mesmo verdade...
 
barata_b disse:
uma vez em conversa com um bofia amigo da minha mae, ele disse kuando chega multas a casa em relacao a cintos, telemoveis, e outras coisas, para nunca pagar pois eles n podem provar k ias a cometer uma infraçao, tipo para te multarem foi pk te viram e podiam ter mandado parar... o conselho k ele me deu foi para n pagar, pk eles n tem como dps provar da tua ilegalidade....

Depois um dia aparece-te em casa uma notificaçãozita do Tribunal e é o "ai senhores"... ;)
 
NN A3 disse:
ok chega de off-topic...


hj comprei a auto hoje e vinha lá duas páginas a falar sobre a pelicula da "LLUMAR" e logo na primeira página diz "APROVADA EM PORTUGAL LEGISLAÇÃO DE PELICULAS PARA VIDROS DE AUTOMÓVEIS" ...depois de tar a falar de muita coisa á uma parte onde diz "REGRAS" e aí fala k a pelicula tem de ter uma gravação com o numero de homologação e identificação da marca, e ficar visivel após a intalação, e após a intalação tem de ser feita uma inpecção obrigatória á viatura para ver se a pelicula se encontra nas perfeições, sem bolhas, aspecto distorcido ou outros defeitos, que se os tiver não passa na inspecção . depois dizem tb que uma boa noticia é que o valor dessa inpecção é de 20€... ou isto é mais uma publicidade enganosa ou é mesmo verdade...

sim....de certeza k a llumar k pagou....nessas revistas funciona na base do "pagas, falas tu"....sei pq com o meu fornecedor ja fizeram isso...
quanto aos selos na propria pelicula duvido mt...as k uso tem ja homologaçao la fora e do mesmo tipo das k vao ser exigidas ca em PT e n tem nenhuma marca nas mesmas...as LLUMAR k tb ja usei tb n tem kk tipo de selo...

n se precipitem...vamos esperar para ver...eu como estou mais por dentro assim k houver novidades relevantes ponho aki ;)
 
Makaveli disse:
Nada foi publicado até agora, portanto ainda não é legal.

x2, quando sair no Diário da República logo se vê como será, até lá tudo isso são suposições... e depois de publicado ainda há o prazo de vacatio legis até que a lei entre em vigor e vamos lá a ver qual será esse mesmo prazo :roll:
 
BlackShadow disse:
x2, quando sair no Diário da República logo se vê como será, até lá tudo isso são suposições... e depois de publicado ainda há o prazo de vacatio legis até que a lei entre em vigor e vamos lá a ver qual será esse mesmo prazo :roll:

agora estamos como queremos...

Já temos users para interpretar leis, ilucidar a malta, etc,etc :D :D :D

Audipt rula muito 8) 8) 8)
 
rmatos disse:
agora estamos como queremos...

Já temos users para interpretar leis, ilucidar a malta, etc,etc :D :D :D

Audipt rula muito 8) 8) 8)

Eu só posso fazer isso, elucidar a malta, se quiserem algo mais têm um user ai do Porto que já é advogado :twisted:

Abraço!
 
Back
Top