Pelicula LEGAL

No meu A3 vem tinted nos vidros e nada no livrete mas não tem os vidros escurecidos, apenas uma ligeira tonalidade.
Na minha c-max tem os vidros escurecidos de origem e nada vem mencionado no livrete
 
Paiol disse:
No meu A3 vem tinted nos vidros e nada no livrete mas não tem os vidros escurecidos, apenas uma ligeira tonalidade.
Na minha c-max tem os vidros escurecidos de origem e nada vem mencionado no livrete

lá está! :S
 
No livrete as unicas anotações que lá constam são as das medidas de pnumaticos, dos db's do motor e se tinha ou não matricula estrangeira, outras paneleirices não vêm mencionadas.
 
LUIS SARTA disse:
No livrete as unicas anotações que lá constam são as das medidas de pnumaticos, dos db's do motor e se tinha ou não matricula estrangeira, outras paneleirices não vêm mencionadas.

então como podem os moinas multar? posso bem dizer que é de origem...
 
é de origem os vidros..e nunca ninguem foi multado por vidros escuros...

agora pelicula n é vidros escuros e da sempre pra ver

nem precisam de pedir pra abrir vidros..ve-se bem nos picotados do vidros de tras
 
voltando a insistir...

a película poderia vir de origem...

há carros que vêm com pelicula de origem e não vidos fumados.

para o cliente vulgar que compra um carro novo aquilo são simplesmente vidros escuros.

vem um moina e diz: "voce não pode ter isto, pegue lá um cheque de 30€"

eu digo: "ò chefe, isto já veio assim de origem"

diz o gajo: "ah e tal, vamos ver o livrete"

e eu digo: "ah e tal, há livretes que dizem e há outros que não dizem"

:roll:

ah e mais. no meu caso concreto em que o carro foi comprado na alemanha até poderia ter vindo assim e passado todos os processos de legalização. (isto na conversa para o moina)
não colaria? :oops:
 
volto a insistir eu....ha imensos topicos sobre isso e ja foi amplamente discutido..

n ha pelicula de origem..ponto final.

se sai do stand com pelicula é pq algum vendedor conhece alguem k poe e ja vem pro cliente...mas isso n é vir de origem...de origem n ha carros com pelicula
 
wochi disse:
volto a insistir eu....ha imensos topicos sobre isso e ja foi amplamente discutido..

n ha pelicula de origem..ponto final.

se sai do stand com pelicula é pq algum vendedor conhece alguem k poe e ja vem pro cliente...mas isso n é vir de origem...de origem n ha carros com pelicula

X2
 
Não he nenhuma marca que traga pelicula de origem mas eu sei de um caso em que o concessionario aplicava a pelicula.

Mais concretamente um concessionario Opel que aplicava nas combo e sei que quando as carrinhas foram a inspecçao reprovaram e foram a opel reclamar porque aquilo ate tinha vindo de "origem" e eles retiraram a pelicula para as carrinhas irem a inspecçao e depois voltaram a colocar :roll:
 
isso n é vir de origem...eu faço trabalhos para alguns stands oficiais..mas n ker dizer k venha de origem tanto k maior parte deles n discrimina isso na factura de venda ao cliente..é pago por fora..pra depois o cliente n vir dizer k n sabia k era ilegal e k foi na marca k puseram

se comprares umas jantes 18 na audi e de origem vier com 16 mesmo compradas na marca se n tas averbarem no livrete(quase sempre a n ser k peças) multam-te na mesma e n te adianta dizer k vieram de origem....

o vir de origem é "vir de acordo com as especificaçoes aprovadas para aquele modelo" logo se puseram no stand n houve fiscalizaçao, logo n é de origem
 
wochi disse:
isso n é vir de origem...eu faço trabalhos para alguns stands oficiais..mas n ker dizer k venha de origem tanto k maior parte deles n discrimina isso na factura de venda ao cliente..é pago por fora..pra depois o cliente n vir dizer k n sabia k era ilegal e k foi na marca k puseram

se comprares umas jantes 18 na audi e de origem vier com 16 mesmo compradas na marca se n tas averbarem no livrete(quase sempre a n ser k peças) multam-te na mesma e n te adianta dizer k vieram de origem....

o vir de origem é "vir de acordo com as especificaçoes aprovadas para aquele modelo" logo se puseram no stand n houve fiscalizaçao, logo n é de origem

Eu nunca disse que era legal ou de origem por sair assim do stand so estava a dar um exemplo daquilo que os stands fazzem para vender um carro.

Agora apenas um aspecto curioso aquele A3 que meteste pelicula na segunda feira na Terça ja estava a ser mandado parar ppor causa da pelicula, o bofia disse que nao multava porque ja tinha la outro fregues e estava ocupado mas para ele saber que nao podia andar com aquilo e avisou 30 aerios
 
Back
Top