Pelicula LEGAL

Audistore disse:
Eu nunca disse que era legal ou de origem por sair assim do stand so estava a dar um exemplo daquilo que os stands fazzem para vender um carro.

Agora apenas um aspecto curioso aquele A3 que meteste pelicula na segunda feira na Terça ja estava a ser mandado parar ppor causa da pelicula, o bofia disse que nao multava porque ja tinha la outro fregues e estava ocupado mas para ele saber que nao podia andar com aquilo e avisou 30 aerios

sim....mas ele sabia perfeitamente k é ilegal :roll: teve azar...ou sorte..n foi multado
 
Hoje à hora de almoço tava eu a ir pa casa e vem um carro da policia atrás de mim, mas nem liguei, continuei normal e eles sempre atrás de mim, quando estaciono o carro em frente à minha casa, eles param ao meu lado e vêm-me chatear por causa das peliculas... lol

Tiveram pra lá a falar comigo uns 10 minutos a perguntarem como é que tinha ido à inspecção e se sabia que era ilegal e nao sei quê, e depois disseram que desta vez passava mas pa proxima era 30€ de multa!

E pronto já é a 2ª vez que me mandam parar (desde que tenho peliculas) e nunca fui multado das peliculas. :lol:
 
BrunoA3 disse:
E pronto já é a 2ª vez que me mandam parar (desde que tenho peliculas) e nunca fui multado das peliculas. :lol:

Ri-te ri-te quando lá receberes o papel em casa logo choras :p :evil:
 
Eles se quiserem mandam-te uma multa para casa... é como os cintos de segurança, muitas vezes passamos por eles e nada e depois em casa.... surpresa :evil:
 
V6 disse:
Eles se quiserem mandam-te uma multa para casa... é como os cintos de segurança, muitas vezes passamos por eles e nada e depois em casa.... surpresa :evil:

e provas que ias sem cinto ????isso não é bem assim é como passares por eles a falar ao telemovel, dps chega a multa a casa 120€ de multa por ir a falar ao telemovel.... tu vais á esquadra e dizes só pago se tiverem provas disso... e ai eles agarram-se aos T******* dps podes recurrer sempre á multa que ganhas sempre porque em tribunal vão-lhe pedir pa apresentar algo a comprovar isso, e esses chulos do car****** dizem não temos passou apenas por nós... então isto kk dia era a republica das bananas, que já parece mas... ser amigo de um guarda é o mesmo k ter dinheiro falso no bolso, cada vez gosto mais deles :D chulos ... preparem-se que agora na altura do natal e passagem de ano vai haver multas a chover....
 
NN A3 disse:
e provas que ias sem cinto ????isso não é bem assim é como passares por eles a falar ao telemovel, dps chega a multa a casa 120€ de multa por ir a falar ao telemovel.... tu vais á esquadra e dizes só pago se tiverem provas disso... e ai eles agarram-se aos T******* dps podes recurrer sempre á multa que ganhas sempre porque em tribunal vão-lhe pedir pa apresentar algo a comprovar isso, e esses chulos do car****** dizem não temos passou apenas por nós... então isto kk dia era a republica das bananas, que já parece mas... ser amigo de um guarda é o mesmo k ter dinheiro falso no bolso, cada vez gosto mais deles :D chulos ... preparem-se que agora na altura do natal e passagem de ano vai haver multas a chover....

É a tua palavra contra a deles, conheço quem foi recebeu multas em casa por andar sem cinto... as custas de tribunal são mais caras que a multa!
 
V6 disse:
É a tua palavra contra a deles, conheço quem foi recebeu multas em casa por andar sem cinto... as custas de tribunal são mais caras que a multa!

As custas judiciais ficam (quase) sempre a cargo de quem perde... e a prova é um meio muito importante.
 
Já houve quem contestasse fotos do veiculo e ganhou... lembram-se daqueles radares que nem eram aferidos... É preciso é que os "tugas" abram um bocadinho os olhos e deixem-se do mesmo marasmo em que se remeteram desde à muito...
 
Makaveli disse:
Nem por dois nem por metade.
Fazendo do Makaveli as minhas palavras, tenho um amigo que na BT quando era "convocado" para ir a tribunal na sequncia de detenções que tinha efectuado a condutores com qualquer especie de excessos, quando lhe perguntavam se os reconhecia e isto às vezes passados já alguns mesitos e para quem em tempo e locais de veranaeio fazia cerca de 20 detenções, não os conseguia reconnecer e adeus até outra vez que como o mesmo não foi identificado não poderia ser julgado/condenado.
 
LUIS SARTA disse:
Fazendo do Makaveli as minhas palavras, tenho um amigo que na BT quando era "convocado" para ir a tribunal na sequncia de detenções que tinha efectuado a condutores com qualquer especie de excessos, quando lhe perguntavam se os reconhecia e isto às vezes passados já alguns mesitos e para quem em tempo e locais de veranaeio fazia cerca de 20 detenções, não os conseguia reconnecer e adeus até outra vez que como o mesmo não foi identificado não poderia ser julgado/condenado.

conheço uma amiga minha que a policia vinha atrás dela mandaram para mais á frente a dizer k tinha passado o vermelho e ela a dizer k não e ele k sim, nao assinou nada e multa pa tribunal ela ia com uma amiga e o guarda ia com o colega, em tribunal ganaharam elas por falta de provas por partes dos agentes :D ainda á saida do tribunal lhe disseram aos guardas "viu não valeu apena tanta chatisse"
 
Back
Top