Pelicula LEGAL

barata_b disse:
Artur tou ctg, se compramos os carros tamos a pagar impostos para que????? para cada vez k fazemos uma mod levar-mos com a bofia, pois o governo precisa de dinheiro para repor a divida que eles proprios criam.... tipo compramos os assecorios que têm o simbolo da CE, que sao legais, mas em portugal podes comprar pois tem o simbolo CE mas nao podes por no carro pois vêm os senhores da boina azul passar papeis verdes pois apesar de ser legal comprar é ilegal colocar.... ou seja o estado mama guito pelas peças k compramos e dps xupanos as carteiras com as multas das peças que sao legais comprar...... Só no ano de 2005 pageui no total 700 euros em multas por cenas que sao legais mas ao coloca-las no carro é Ilegal....

Viva as peliculas sejam elas legais ou nao!!!!!

deduz no IRS loooooooooooooooool
 
Já que se está a falar de peliculas...

Digam-me uma coisa, como é que tiro umas bolhas que tenho na pelicula do vidro de trás? :S
 
Este diploma, que regulamenta o Código da Estrada no que a esta matéria diz respeito, aplica-se às películas plásticas coloridas não homologadas conjuntamente com os vidros e destinadas a serem aplicadas no lado interior de vidros homologados, em todas as janelas dos automóveis das categorias M1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de passageiros com oito lugares sentados no máximo além do lugar do condutor) e N1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de mercadorias com massa máxima não superior a 3,5 t).

epa mas eu fui o unico k li bem ou fui o unico k li mal...é peliculas so pa carrinhas de 8lugares e transportes de mercadorias.

agora é k vou ser lelo..vou comprar uma vito e meter akilo tudo a preto.. :D

ja k po audi ainda vai ser ilegal :'(
 
b3rth3l0t disse:
Este diploma, que regulamenta o Código da Estrada no que a esta matéria diz respeito, aplica-se às películas plásticas coloridas não homologadas conjuntamente com os vidros e destinadas a serem aplicadas no lado interior de vidros homologados, em todas as janelas dos automóveis das categorias M1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de passageiros com oito lugares sentados no máximo além do lugar do condutor) e N1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de mercadorias com massa máxima não superior a 3,5 t).

epa mas eu fui o unico k li bem ou fui o unico k li mal...é peliculas so pa carrinhas de 8lugares e transportes de mercadorias.

agora é k vou ser lelo..vou comprar uma vito e meter akilo tudo a preto.. :D

ja k po audi ainda vai ser ilegal :'(

acho que foste o unico que leste mal
le la de novo
e se achares a mesma coisa , le de novo
e depois se calhar mais uma vez :)
 
artur disse:
acho que foste o unico que leste mal
le la de novo
e se achares a mesma coisa , le de novo
e depois se calhar mais uma vez :)

b3rth3l0t disse:
Este diploma, que regulamenta o Código da Estrada no que a esta matéria diz respeito, aplica-se às películas plásticas coloridas não homologadas conjuntamente com os vidros e destinadas a serem aplicadas no lado interior de vidros homologados, em todas as janelas dos automóveis das categorias M1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de passageiros com oito lugares sentados no máximo além do lugar do condutor) e N1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de mercadorias com massa máxima não superior a 3,5 t).

epa mas eu fui o unico k li bem ou fui o unico k li mal...é peliculas so pa carrinhas de 8lugares e transportes de mercadorias.

agora é k vou ser lelo..vou comprar uma vito e meter akilo tudo a preto.. :D

ja k po audi ainda vai ser ilegal :'(

8) 8)
 
BrunoA3 disse:
Já que se está a falar de peliculas...

Digam-me uma coisa, como é que tiro umas bolhas que tenho na pelicula do vidro de trás? :S

se ja tiveres posto as peliculas a algum tempo digo-te para fazeres com 1 alfinete, um furinho na bolha e dps com o secador a apontar directamente pa bolha e passas com um cartao para tentar disfarçar a bolha, se foi a pouco tempo faz o memo sem o secador ou entao passa onde colocas-te as peliculas que o bacano tem de por isso como novo.... é so uma opiniao... ve se alg tem uma ideia melhor
 
BrunoA3 disse:
Já que se está a falar de peliculas...

Digam-me uma coisa, como é que tiro umas bolhas que tenho na pelicula do vidro de trás? :S
Vai ao man que te meteu isso e ele que meta novo... por isso é que é costume dar garantia..(normalmente 5 anos)
 
BrunoA3 disse:
Pois tou a ver que é isso que vou fazer... ;)
eu quando meto é sempre 5 anos

caso aconteça alguma coisa bolhas ou descole ou k.. kk koisa por minha culpa é logo oupa novo..

assim n se anda com reparações ;) ;)

a n ser que dê :D :D :D
 
os vidros escuros se não estou erro vem «tinted» no livrete ou no doc. unico pelo que ja li por ai
 
artur disse:
os vidros escuros se não estou erro vem «tinted» no livrete ou no doc. unico pelo que ja li por ai

é que já ouvi -não sei se é verdade ou não- que às vezes vem no livrete, outras vezes não vem... :S
 
Back
Top