Pelicula LEGAL

artur disse:
veem a jacto do brasiul prá cá ....... oi ??????

Se forem boas venham elas! :D

Em relação ao tópico, é esperar para ver... não deitem foguetes antes de tempo, quando o diploma estiver publicado logo se vê se se pode festejar...
 
tipo , protesto na ponte 25 de abril .....

mas agora a serio , não ha nada que nao permita pagar a multa assim , acho eu

afinal o que são 3000 moedas de 1 centimo ?????
 
eles tambem teem muito que fazer para nao terem tempo de contar as moedas ....... looooool
 
Audistore disse:
sao para ai 5 kgs de moedas para o bofia contar :D

Mas depois pode ter o reverso da medalha ...

Já assisti a uma cena engraçada no carrefour, chega à caixa um dakeles velhos que tem a mania que é chico esperto e ao pagar (acho que eram 15 ou 16 euros) vira-se para a menina da caixa com ar arrogante e despeja uma porrada de modas em cima do balcão :eek: :eek: :eek: "... pode conferir por favor..."...

A míuda não se descoseu, toda a gente a olhar e ela começa a contar as moedas .... ao fim de 1 minuto ou 2, e enquanto o homem olhava em redor com o peito cheio e com ar de riso a míuda vira-se para ele e diz de modo a que todos os que estavam a olhar e diz ...

"... Peço desculpa, mas faltam 2€..." (diga-se de passagem que ela não contou coisa nenhuma!!! :D :D)

O homem mudou logo a expressão e diz que tinha de estar certo, que ela tinha de contar outra vez, e ela disse-lhe logo que não, ela já o tinha feito e faltava dinheiro, agora seria ele que teria de lhe mostrar que o dinheiro estava certo ...

Ele "enfiou a viola no saco" recolheu as moedinhas todas e pagou com MB .... :D :D :D :D
 
À que dar valor a essa menina sem senhor.. Contudo pra não haver confusão, é preferível ter os 30€ sem ser em moedas.. Pra não passar de 30 pra 120€.. Lol..

Xpero bem que o estapor da lei saia mas é depressinha pra deixar de andar sempre com o coração nas mãos cada vez que passo pelos nossos amigos.. Lol..
 
Acho que o unico problema é que assim que as peliculas forem legalizadas os preços devem subir a uma velocidade uiui, já sabem depois só algumas pessoas terão as ditas peliculas homolgadas e ai terão o monopolio e podem pedir os preços que quiserem. :twisted:
 
artur disse:
eu c@guei se é legal ou não .
tenho , o carro é meu , faço o que quiser :D

Artur tou ctg, se compramos os carros tamos a pagar impostos para que????? para cada vez k fazemos uma mod levar-mos com a bofia, pois o governo precisa de dinheiro para repor a divida que eles proprios criam.... tipo compramos os assecorios que têm o simbolo da CE, que sao legais, mas em portugal podes comprar pois tem o simbolo CE mas nao podes por no carro pois vêm os senhores da boina azul passar papeis verdes pois apesar de ser legal comprar é ilegal colocar.... ou seja o estado mama guito pelas peças k compramos e dps xupanos as carteiras com as multas das peças que sao legais comprar...... Só no ano de 2005 pageui no total 700 euros em multas por cenas que sao legais mas ao coloca-las no carro é Ilegal....

Viva as peliculas sejam elas legais ou nao!!!!!
 
Back
Top