Pelicula LEGAL

ERICS3 disse:
Eu pus em todas como tinha. Embore que a frente so são permitidas de 70%. Na situação em que esta é complicado visto que da multa de 250 pq não tens qualquer comprovativo de legalização.

entao fiz um juizo de valor aki???foi o pormenor de ter dito k era a exactamente a mesma k o desgostou tanto??
é k afirma claramente k nao sao 70% e isso é k interessa pro caso...se andava ilegal vai continuar a andar ilegal...onde ta o juiozo de valor caro dr??:roll: :roll:
 
rmatos disse:
Caros Users, já estamos a discutir assuntos que nada têm a ver com o tópico...agradece-se que se moderem ou bloquearemos o tópico :evil: :evil:
depois de 30 paginas de palha e bitaites kd se chega ao concreto da questao é k bloqueiam o topico? :roll:

começo a pensar k podemos dizer a maior estupidez do mundo mas se dissermos com floreados n ha problema...se pisarmos o calo de alguem mesmo k a tentar chegar a conclusoes concretas entao aí ja é pra bloquear?
 
hucruz disse:
este tópico já esteve mais longe de ser blokeado ;)

Moderem o que escrevem ;)


Eu não estou a tratar mal ninguém e acho que estou a ser o mais educado possível. Se uma pessoa não se pode exprimir ou ja não tem direito a liberdade de expressão então calo-me e deixo de fazer parte desta comunidade.
 
wochi disse:
depois de 30 paginas de palha e bitaites kd se chega ao concreto da questao é k bloqueiam o topico? :roll:

começo a pensar k podemos dizer a maior estupidez do mundo mas se dissermos com floreados n ha problema...se pisarmos o calo de alguem mesmo k a tentar chegar a conclusoes concretas entao aí ja é pra bloquear?

eu simplesmente não estou a gostar do teor da vossas ultimas "conversas" que acho que já nada têm a ver com o tópico e que já estão a "roçar" aquele ponto que nós conhecemos ;)...
 
rmatos disse:
eu simplesmente não estou a gostar do teor da vossas ultimas "conversas" que acho que já nada têm a ver com o tópico...

nao?eu tou a falar de pelicula e com dados concretos...tratantod por doutro ou colega estou a falar do k interessa...ja as outras 30 paginas n se pode dizer o mesmo :roll: :roll:

mas se o k interessa é mandar bitaites sem fundamento ou simples suposiçoes desde k bem educadinhas n contem cmg nem é isso k vai esclarecer as pessoas...k é pra isso k o topico foi criado...digo eu
 
wochi disse:
eh pa...calhou mesmo bem o post k pus antes do k escreveu agora DR...realmente faz mesmo questao de mostrar os galoes...corre-lhe é mal pq se calhar sou tenho os mesmo galoes...

e diz k n me chama mentiroso..mas depois diz k so acredita no documento se eu o puser aki...vou telefonar a pessoa k mo forneceu piis a mesma pediu pra km eu n o divulga-se...qd mt envio por PM


O facto de eu acreditar quando me mostrar o documento não significa que lhe esteje a chamar de mentiroso. Trata-se de uma questão de semântica caro DRº wochi. Com esse documento pode demonstrar-me que estou errado. Se também é Drº tenho todo o gosto em o tratar dessa forma.

Ja agora alguém que tenha posto películas com base neste decreto ja foi multado? É só uma curiosidade.
 
ERICS3 disse:
O facto de eu acreditar quando me mostrar o documento não significa que lhe esteje a chamar de mentiroso. Trata-se de uma questão de semântica caro DRº wochi. Com esse documento pode demonstrar-me que estou errado. Se também é Drº tenho todo o gosto em o tratar dessa forma.

Ja agora alguém que tenha posto películas com base neste decreto ja foi multado? É só uma curiosidade.

eu n faço questao k me tratem por DR mt menos de apregoar a cada discussao k sou licenciado ou deixo de ser...

agora arrogancia nao obrigado

quanto á questao da semantica o documento é uma circular interna k n tem valor legal....mas prova k os IPO estao a espera do tal despacho e k n é uma invençao com todo o significado ao dicionario k queira ir buscar pra fazer ver aki os limitados em portugues
 
ERICS3 disse:
Ja agora alguém que tenha posto películas com base neste decreto ja foi multado? É só uma curiosidade.

apenas conheço uma pessoa com essas peliculas ditas homolgadas ;)
eu sugiro que se aguarde pelas inspeções e assim sim , iremos ver o que é a lei na realidade
 
Eu continuo a achar que se alguém colocar as películas de acordo com a nova lei, respeitando o que lá vem, dando os passos que deve dar e for multado por faltar a IPO B e averbação em livrete, a multa pode ser impugnada em tribunal com elevada probabilidade de sucesso.

O Estado é obrigado a criar as condições para que uma determinada lei possa ser aplicada em pleno. Não o fez.

Não sou jurista, mas é a convicção que tenho, baseando-me em casos semelhantes com outras leis.
 
Drº Wochi não pense que estou contra si. Apenas cada um têm as suas visões e formas de pensar. Aliás não tenho nada contra si. Se acha que não me exprimi da melhor forma peço as minhas mais sinceras desculpas. Não tive qualquer intenção de ferir susceptibilidades.
 
ERICS3 disse:
Drº Wochi não pense que estou contra si. Apenas cada um têm as suas visões e formas de pensar. Aliás não tenho nada contra si. Se acha que não me exprimi da melhor forma peço as minhas mais sinceras desculpas. Não tive qualquer intenção de ferir susceptibilidades.

n é questao de estar ou nao contra mim..eu n tou contra ninguem...so acho k fiz perguntas pertinentes e k ou n foram respondidas ou foram respondidas como se tivesse a perguntar alguma coisa k n pudesse ser esclarecida...

quanto ás desculpas aceites e retribuidas
 
wochi disse:
eu n faço questao k me tratem por DR mt menos de apregoar a cada discussao k sou licenciado ou deixo de ser...

agora arrogancia nao obrigado

quanto á questao da semantica o documento é uma circular interna k n tem valor legal....mas prova k os IPO estao a espera do tal despacho e k n é uma invençao com todo o significado ao dicionario k queira ir buscar pra fazer ver aki os limitados em portugues

Eu não faço questão de ser tratado assim mas a conversa levou a esse sentido.

Afinal esse tal aclamado documento agora não tem qualquer valor legal!!!, então nada tenho a dizer e remeto-me ao silêncio.

Não tento mostar a ninguém as limitações de cada um mas temos de nos expressar minimamente bem para não haver deturpações devido ao vocabulário utilizado.
 
ERICS3 disse:
Eu não faço questão de ser tratado assim mas a conversa levou a esse sentido.

Afinal esse tal aclamado documento agora não tem qualquer valor legal!!!, então nada tenho a dizer e remeto-me ao silêncio.

Não tento mostar a ninguém as limitações de cada um mas temos de nos expressar minimamente bem para não haver deturpações devido ao vocabulário utilizado.

n é questao de ter valor legal ou nao...apenas sustenta akilo k eu disse quanto à razao pelos IPO ainda n fazerem as inspecçoes...

quanto ao resto da legalidade ou nao n tenho nenhuma formaçao em direito pra sequer opinar...
 
wochi disse:
n é questao de ter valor legal ou nao...apenas sustenta akilo k eu disse quanto à razao pelos IPO ainda n fazerem as inspecçoes...

quanto ao resto da legalidade ou nao n tenho nenhuma formaçao em direito pra sequer opinar...


Eu também remeto-me a minha insignificânica nessa area visto não ser jurista ou sequer ser um entendido em direito.
 
Então se não têm formação adequada para opinarem, não opinem... comentem apenas e deixem-se de picardias do tipo "... granda sarulho que eu tenho..."

P.S. exitem mais vida para além da nossa galaxia...
 
Back
Top