Pelicula LEGAL

rafael disse:
vao ao valdemar que ele mantem os preços :D
mantem?entao e ja tem algum cliente dele com a pelicula averbada no livrete, ou seja, devidamente legalizado? :roll:

se tiver poe aqui como fez..é k ainda ninguem conseguiu.. :S
 
wochi disse:
mantem?entao e ja tem algum cliente dele com a pelicula averbada no livrete, ou seja, devidamente legalizado? :roll:

se tiver poe aqui como fez..é k ainda ninguem conseguiu.. :S

ainda nao ha ipo especializado para isso por isso nao tem :D
o wochi estamos em portugal :twisted:
 
rafael disse:
ainda nao ha ipo especializado para isso por isso nao tem :D
o wochi estamos em portugal :twisted:

entao como é k ele mantem se ainda nem ha IPO pra se saber as coisas ao certo...?
 
ele mete a pelicula ja com os selos passa o certificado
agora so temos e que esperar pelo ipo
pk isto e leis a tuga metem a carroça a frente dos bois e depois da nisto
 
rafael disse:
ele mete a pelicula ja com os selos passa o certificado
agora so temos e que esperar pelo ipo
pk isto e leis a tuga metem a carroça a frente dos bois e depois da nisto

eu acho é k para alem das leis assim tb ha os comerciantes assim...passa um certificado k ainda n serve pra nada?é k n vejo na lei onde diz o tipo de informaçao k tem de ter o certificado...mas ele ja deve saber pra os passar...
se conseguisses saber isso e a credibilidade do mesmo ficava agradecido :)
 
nao e bem um certificado e o que a lei pede tens que por onde e feita com e feita quem fez quem instalou
qualquer coisa assim mas vou saber ao certo o que é pois tb tenho que trocar as minhas e depois falamos ;)
 
rafael disse:
nao e bem um certificado e o que a lei pede tens que por onde e feita com e feita quem fez quem instalou
qualquer coisa assim mas vou saber ao certo o que é pois tb tenho que trocar as minhas e depois falamos ;)

pronto...kd souberes ao certo poe aki pra informar o ppl..
se eu entretanto souber de algo mais concreto tb ponho

so n acho certo dizerem k fazem e acontecem kd nem as entidades oficiais sabem ao certo as coisas..mas pronto... :roll:
 
eu ontem quando fui ao valdemar,ele tava a preencher os processos pa entregar na dgv...ele tava a entregar uma amostra de cada pelicula com um papel a4 em que dizia as caracteristicas da pelicula..ele me mostrou os selos e tudo...os selos sao bem pequeninos e ate nao fica mal...ele me mandou ir la 2ºf para retirar a pelicula.


e sim o valdemar mantem os mesmos preços e foi ele que me disse que a pelicula nao aumentou o preço mas a sotermica ja andava a cobrar 180€ por 3vidros num cup :eek:
 
b3rth3l0t disse:
eu ontem quando fui ao valdemar,ele tava a preencher os processos pa entregar na dgv...ele tava a entregar uma amostra de cada pelicula com um papel a4 em que dizia as caracteristicas da pelicula..ele me mostrou os selos e tudo...os selos sao bem pequeninos e ate nao fica mal...ele me mandou ir la 2ºf para retirar a pelicula.


e sim o valdemar mantem os mesmos preços e foi ele que me disse que a pelicula nao aumentou o preço mas a sotermica ja andava a cobrar 180€ por 3vidros num cup :eek:

quanto aos preços n duvido pq se ele mandar vir directamente de fora acredito k seja o mesmo...disso n duvidei

apenas n percebo como ele tem certificados de uma coisa k pelo menos pra ja n se pode sequer homologar pq os IPO desconhecem
 
nao te sei responder wochi...sei que ele anda a tratar disso,eu ia pa retirar a pelicula ontem e meter nivel abaixo com selos..ele me pediu pa ir 2ºf que ja estaria melhor informado..o certificado,presumo eu, deve ser só um papel com o carimbo da casa aonde diz que pelicula é que levou e qual o grau da pelicula pa entregares na ipo..tal e qual os certificados das jantes. :roll:
 
b3rth3l0t disse:
nao te sei responder wochi...sei que ele anda a tratar disso,eu ia pa retirar a pelicula ontem e meter nivel abaixo com selos..ele me pediu pa ir 2ºf que ja estaria melhor informado..o certificado,presumo eu, deve ser só um papel com o carimbo da casa aonde diz que pelicula é que levou e qual o grao da pelicula pa entregares na ipo..tal e qual os certificados das jantes. :roll:

entao outra pergunta....ele costumava passar factura?é k se passa certificado tem de passar pq senao depois vao confirmar e n ha provas....se passava acredito k mantenha...

se n passava e começar a passar pelo menos o valor do IVA vai aumentar...ou entao continua a nao passar e aí ja se arrisca...
 
mas uma coisa te digo...as peliculas da lummar com os numeros sao muita feias..pareces que tens os vidros todos cheios de carimbos :evil:

wochi disse:
entao outra pergunta....ele costumava passar factura?é k se passa certificado tem de passar pq senao depois vao confirmar e n ha provas....se passava acredito k mantenha...

se n passava e começar a passar pelo menos o valor do IVA vai aumentar...ou entao continua a nao passar e aí ja se arrisca...

a primeira vez que eu fui la ele nao me deu recibo de nada,mas tambem dita a verdade eu nao pedi...agora nao sei...2ºf eu te conto e posto o certificado pa veres se quisseres ;)
 
Isto anda é uma ganda confusão... Se um gajo quer ter peliculas e andar legal nao dá, ainda! No entanto as multas já aumentaram... :evil:
 
Back
Top