Pelicula LEGAL

HonSan disse:
Desculpem lá puxar o tópico para a actualidade mas acabei de lêr o PDf que o lucianorato ( noutro tópico )postou e fiquei com a ideia de que:

Após a instalação das peliculas o carro tem que ser submetido a uma IPO de categoria B.

Algum de vocês já foi com um carro, com mais de 4 anos por exemplo, a uma inspecção destas??

Esta inspecção só vai verificar a instalação da pelicula ou, já que a pagamos, os gajos fazem "o favor" de verificar tudo?? ( Eixo traseiro incluido por exemplo )

Aguardo com expectativa os vossos sábios comentários :D

Quando levei a minha B5 á IPO Categoria B na altura de a legalizar, básicamente só confirmaram o número de chassis e motor (?)... mas "dizem" que feita á regra, é bem mais ao pormenor... ou seja, é TUDO ao pormenor.
 
Se vais para verificar a pelicula é só a pelicula que vão verificar, nem poderia ser de outra forma... senão o valor a pagar seria o de uma inspecção completa, mas acredito que nem deve haver valores para a dita inspecção, se calhar nem os aparelhos para medir a transparencia ou opacidade sei lá...
 
neljoe disse:
Quando levei a minha B5 á IPO Categoria B na altura de a legalizar, básicamente só confirmaram o número de chassis e motor (?)... mas "dizem" que feita á regra, é bem mais ao pormenor... ou seja, é TUDO ao pormenor.

No teu caso devia ter sido ao promenor, mas foi uma de cortesia, só de papel... 8)
 
Quando me chumbaram a caminete foi numa inspecção A por causa das peliculas e estou a achar algo estranho a ida à B.

Só por isso..... ;)
 
Bem no decreto é que diz que é necessario ir a uma B e como dizem que a partir de agora passa a ser alteração às caracteristicas, por isso a ida a B e como tal passa de 30,00 para 120,00, a multa claro...
 
Eu nao sei quais sao as categorias...

Sei que a inspecçao normal sao cerca de 25€...

A inspecçao qd ligalizei o meu carro foram cerca de 65€... se é a categoria B como o neljoe disso... entao vamos ter de pagar +- 65€ :S :S :S
 
LUIS SARTA disse:
Bem no decreto é que diz que é necessario ir a uma B e como dizem que a partir de agora passa a ser alteração às caracteristicas, por isso a ida a B e como tal passa de 30,00 para 120,00, a multa claro...

aki tem dito que passa de 30 para 250€ :eek:
 
LUIS SARTA disse:
mais a ida à IPO B com o pagamento da mesma, deve ficar barata a coisa deve.

Se os preços da pelicula vai aumentar... se contarmos mais 65€ para a inspecçao... mais prai 50€ para emitir um novo DU... so nestas duas coisas são logo mais +- 100€ que acresce...

Assim a pensar alto... por a pelicula legal nao deve ficar por menos de 300-350€... estarei mt errado???
 
hucruz disse:
Se os preços da pelicula vai aumentar... se contarmos mais 65€ para a inspecçao... mais prai 50€ para emitir um novo DU... so nestas duas coisas são logo mais +- 100€ que acresce...

Assim a pensar alto... por a pelicula legal nao deve ficar por menos de 300-350€... estarei mt errado???

Quem fala assim não é gago, também acho que deverá ser por ai.
 
eu no meu honda paguei pa alterar no registo a pintura e jantes 30€...por isso pa meteres as peliculas tambem é 30€...se tiveres mais alguma alteraçao,como jantes e companhia a fazer, aproveita e faz tudo junto com as peliculas...pois é 30€ pa ate tres modificaçoes no registo ao mesmo tempo ;)
 
b3rth3l0t disse:
eu no meu honda paguei pa alterar no registo a pintura e jantes 30€...por isso pa meteres as peliculas tambem é 30€...se tiveres mais alguma alteraçao,como jantes e companhia a fazer, aproveita e faz tudo junto com as peliculas...pois é 30€ pa ate tres modificaçoes no registo ao mesmo tempo ;)

Existia o DU (Documento Unico) na altura??? ;)
 
Back
Top