Pelicula LEGAL

ERICS3 disse:
Bem é assim. Estive com o Valdemar Películas e o que entendi é que é necessário ter o selo de homologação em cada película assim como o respectivo certificado da casa com a normativa a qual esta abrangida assim como todos os pormenores técnicos,isto é, densidade da coloração, espessura, etc.. :eek:

O que me foi dito é que atrás podemos ter qualquer tipo de percentagem mas o problema esta nos vidros da frente em que está estipulado 70% que não é nada. Existem vidros de origem que ja saem mais coloridos que isso.

Outro poblema prende-se com facto de que não existirem inspecções adequadas ainda, ou seja, centros onde realizar a inspecção para averbar no livrete os vidros escuros o que tem levado a um contrasenso pq nem os senhores agentes da autoridade sabem qual o tipo de multa passar visto não estar ainda definido que tipo de inspecção a realizar ja que não existem pessoas qualificadas para isso. é que nem os senhores agentes tem essa qualificação.

Agora imaginem alguem que ja tenha os selos nas peliculas e o certificado de homologação :!: :!: Posso desde já dizer que o srº agente não vai saber o que fazer pq a única hipótese que teria seria de mandar o carro para uma inspecção que não existe. :eek:

E o valdemar já usa esses selos?
 
...Rafael,mesmo tendo o certificado,e o selo da pelicula,estas dentro da lei,mas se encontrares um...sr.agente meio mareta,a unica coisa que pode pegar,é que as caracteristicas do automovel,não coisidem com as do livrete...se for um um agente com bom senso,vê que existe uma lacuna na lei...mas como á ai muito agente marreta...é a mesma infração de não ter os pneus não averbados no livrete..
 
nuno S disse:
...Rafael,mesmo tendo o certificado,e o selo da pelicula,estas dentro da lei,mas se encontrares um...sr.agente meio mareta,a unica coisa que pode pegar,é que as caracteristicas do automovel,não coisidem com as do livrete...se for um um agente com bom senso,vê que existe uma lacuna na lei...mas como á ai muito agente marreta...é a mesma infração de não ter os pneus não averbados no livrete..
Façam como eu.. imprimam o decreto lei e caso algum sr agente n ande a par da situação voçês pôem-no a ler por 15min... ;)
 
EgasRS disse:
Façam como eu.. imprimam o decreto lei e caso algum sr agente n ande a par da situação voçês pôem-no a ler por 15min... ;)
:D :D assim como eu esta nas duas carrinhas o bofia ate fica maluco :D
 
nuno S disse:
...Rafael,mesmo tendo o certificado,e o selo da pelicula,estas dentro da lei,mas se encontrares um...sr.agente meio mareta,a unica coisa que pode pegar,é que as caracteristicas do automovel,não coisidem com as do livrete...se for um um agente com bom senso,vê que existe uma lacuna na lei...mas como á ai muito agente marreta...é a mesma infração de não ter os pneus não averbados no livrete..

que culpa tenho eu de nao aver ipo para isto ele so tem que se aguentar eu fiz como manda a lei se o meu pais nao me deixa andar para a frente nao posso fazer nada
 
Eu na quinta levei 30€ a caminha do trabalho :| GRRRRRRRRRRRRRR

Tão ker dizer k a lei dos 30€ ja nºao existe? :p

Ai não pago lol

Tenho de ver o certificado pork a minha pelicula tem la o selo e é legal na UE, só falta mesmo o certificado :|
 
EgasRS disse:
Façam como eu.. imprimam o decreto lei e caso algum sr agente n ande a par da situação voçês pôem-no a ler por 15min... ;)

..mas dantes quando se tinha a pelicula,no codigo da estrada existia,uma infração especifica paraa pelicula,agora com a saida do decreto lei,já nao podem altuar,por essa ifração...apenas podem implicar com as caracteristicas do altomóvel não coincidirem com as do livrete...
...mas já foste mandado parar.... :?:
 
b3rth3l0t disse:
digam me uma coisa...eu andava a ver simuladores e vi esta pelicula..passa ou nao passa, a omega 65? :S


pah , omega 3 sei que vem nos yogurts ....... omega 65 não conheço ..... :S
 
Back
Top