Pelicula LEGAL

pois , não metas por enquanto ......
e que continua a não passar nas inspeçoes , não é rafael ????? :D :D :D
 
epa..mas o meu carro ja ta peliculado...quero é baixar os vidros da frente para um nivel que possa passar na inspecçao e ficar mais ou menos bem esteticamente com o nivel da pelicula dos de trás e claro, ter o certificados comigo po caso de me mandarem parar enquanto nao existe inspecçoes e nao ta registado no livrete...o artigo ja anda comigo ;)
 
b3rth3l0t disse:
epa..mas o meu carro ja ta peliculado...quero é baixar os vidros da frente para um nivel que possa passar na inspecçao e ficar mais ou menos bem esteticamente com o nivel da pelicula dos de trás e claro, ter o certificados comigo po caso de me mandarem parar enquanto nao existe inspecçoes e nao ta registado no livrete...o artigo ja anda comigo ;)

amigo se ja tens pelicula o melhor e tirares pk as multao agora sao pesadas e tens de ter selos nas peliculas todas
 
Eu tou com um bocadinho (MUITO) trabalho e n posso tar a ler 18 págs sobre as peliculas.

Eu e o meu irmão temos peliculas nos nossos carros, podemos averba-las no livrete, se sim é na DGV (ou como raio se xama agora) q se faz isso? e o que tenho k fazer (pelo k percebi é preciso um selo e um certificado)? alguém me pode explicar os passos k é preciso fazer.

Desculpem-me se alguém aki nas 18 págs já disse isto mas precisava de saber pq o meu irmão tem pelicula no dele e tem k fazer inspecção este mês e n consegue arranjar quem lhe passe isso na inspecção... por isso ele ker legalizar as peliculas para poder passar "legalmente" no IPO.
 
têm que ser umas peliculas já com o respectivo selo lá impresso e também tens de ter uma declaração da empresa que te vai colocar as peliculas...


segundo entendo as peliculas que tens, são para deitar fora :evil: :evil: :evil:
 
ok... então já sei o k fazer ;)... fora com elas.... e paciência... qd houver €€€ meto umas "legais" ;)
 
Pois... Ontem falei com um rapaz que mete peliculas e disse que as que eu tinha era melhor tirar porque agr as multas andam pesadas... E que as novas peliculas com o selo, ou homologadas, eram mais caras, logo vai ser mais caro meter pelicula! E nos vidros da frente tem de ter 70 ou 75% de transparência... :S

Mas é assim se me apanham com as que tenho agr levo 250€ de multa nao é? Já as tenho à 3 meses e nunca levei multa nenhuma, agr como já é mais €€ pode ser que me venham chatear...

E se eu meter as outras com o selo e ter o comprovativo, tou dentro da lei? Acho que por enquanto também não...
 
BrunoA3 disse:
Pois... Ontem falei com um rapaz que mete peliculas e disse que as que eu tinha era melhor tirar porque agr as multas andam pesadas... E que as novas peliculas com o selo, ou homologadas, eram mais caras, logo vai ser mais caro meter pelicula! E nos vidros da frente tem de ter 70 ou 75% de transparência... :S

Mas é assim se me apanham com estas levo 250€ de multa nao é?

E se eu meter as outras com o selo e ter o comprovativo, tou dentro da lei? Acho que por enquanto também não...

Ah pois... agora dói.

Em relação a meter outras com o selo, tens que ter o tal comprovativo e o carro tem que ir à tal inspecção extraordinária, só depois é que estás "dentro da lei".
 
BrunoA3 disse:
Pois... Ontem falei com um rapaz que mete peliculas e disse que as que eu tinha era melhor tirar porque agr as multas andam pesadas... E que as novas peliculas com o selo, ou homologadas, eram mais caras, logo vai ser mais caro meter pelicula! E nos vidros da frente tem de ter 70 ou 75% de transparência... :S

Mas é assim se me apanham com as que tenho agr levo 250€ de multa nao é? Já as tenho à 3 meses e nunca levei multa nenhuma, agr como já é mais €€ pode ser que me venham chatear...

E se eu meter as outras com o selo e ter o comprovativo, tou dentro da lei? Acho que por enquanto também não...

o que ele disse de as peliculas serem mais caras é mentira..as peliculas tao ao mesmo preço pos instaladores..os instaladores é que andam a querer ganhar mais dinheiro agora.

75% de transparencia nos vidros da frente nao é nada...secalhar ja o teu audi tem isso de origem :evil:
 
b3rth3l0t disse:
o que ele disse de as peliculas serem mais caras é mentira..as peliculas tao ao mesmo preço pos instaladores..os instaladores é que andam a querer ganhar mais dinheiro agora.

75% de transparencia nos vidros da frente nao é nada...secalhar ja o teu audi tem isso de origem :evil:

O meu na frente tem 75% confirmado.

Cumprimentos,
Jorge
 
b3rth3l0t disse:
o que ele disse de as peliculas serem mais caras é mentira..as peliculas tao ao mesmo preço pos instaladores.

aí é k tu te enganas..as peliculas tao ao mesmo preço pros DISTRIBUIDORES (aka Sotermica por exemplo)... os distribuidores é k se aproveitam da situaçao e aumentaram os preços para os INSTALADORES..e aumentaram bem..

julgavam k a sotermica (e outros) andaram a pressionar o estado pelos nossos lindos olhos? :roll:
 
Isso da transparência não sei como é... Só disse o que ele me disse!

Mas agora a minha opinião, se legalizam as peliculas ao menos que deixassem meter a % que cada um quisesse... o unico vidro que deiva ter limite de % era apenas o da frente, mas pronto... :evil:
 
wochi disse:
aí é k tu te enganas..as peliculas tao ao mesmo preço pros DISTRIBUIDORES (aka Sotermica por exemplo)... os distribuidores é k se aproveitam da situaçao e aumentaram os preços para os INSTALADORES..e aumentaram bem..

julgavam k a sotermica (e outros) andaram a pressionar o estado pelos nossos lindos olhos? :roll:

sim wochi era isso que eu queria dizer...em vez de dizer instaladores devia de ter dito distribuidores..sorry :oops:
 
Back
Top