Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS DA NOVA COR

Re: Ontem fui eu

só vi o topico agora...espero k ja estejas bem, um abraço...grande merda, boa sorte agora com o arranjo, gostos sao gostos, mas angel eyes fabio???!!!!!! vai oem pah, sabes k é o melhor....abraço
 
Re: Ontem fui eu

aconteceu me parecido ontem, destrui o meu 8l :( :'(
Ainda nao estou em mim, so consigo pensar que o meu sonho morreu :'(
O arranjo vai para cima de 3000 :'(, e ainda tenho que pagar o carro mais 2 anos e meio....
Fdx e mesmo frustrante o carro tinha saido da oficina a coisa de dois meses de uma reparaçao cara como o carai ao motor, ainda nao consigo acreditar....
Nao sei mesmo o que eu de fazer....
Dsclp aproveitar me do teu topico mas eu precisa mesmo de desabafar....

As melhoras....
 
Re: Ontem fui eu

rui981 disse:
aconteceu me parecido ontem, destrui o meu 8l :( :'(
Ainda nao estou em mim, so consigo pensar que o meu sonho morreu :'(
O arranjo vai para cima de 3000 :'(, e ainda tenho que pagar o carro mais 2 anos e meio....
Fdx e mesmo frustrante o carro tinha saido da oficina a coisa de dois meses de uma reparaçao cara como o carai ao motor, ainda nao consigo acreditar....
Nao sei mesmo o que eu de fazer....
Dsclp aproveitar me do teu topico mas eu precisa mesmo de desabafar....

As melhoras....
amigo sei ke nestas alturas nada ke eu diga vai alterar alguma coisa mas tudo se ha-de resolver ok abraco ;)
 
Re: Ontem fui eu

rui981 disse:
aconteceu me parecido ontem, destrui o meu 8l :( :'(
Ainda nao estou em mim, so consigo pensar que o meu sonho morreu :'(
O arranjo vai para cima de 3000 :'(, e ainda tenho que pagar o carro mais 2 anos e meio....
Fdx e mesmo frustrante o carro tinha saido da oficina a coisa de dois meses de uma reparaçao cara como o carai ao motor, ainda nao consigo acreditar....
Nao sei mesmo o que eu de fazer....
Dsclp aproveitar me do teu topico mas eu precisa mesmo de desabafar....

As melhoras....

De facto o mais importante e estares bem, um carro e um carro, e substituivel, os sonhos nunca morrem, adiam-se, espero que num futuro proximo estejas novamente on wheels e se possivel num argolas muito melhor.
Continua-me a entristecer o facto do nosso pais nao deixar as pessoas concretizarem os seus sonhos, e depois mante-los, falo nomeadamente dos baixos salarios, em que a malta faz das tripas coracao para comprar algo de digno para circular e depois tenham de se cortar nos seguros mediocres, pois com um seguro contra todos os
riscos o drama nao era tao grande, pagava-se a franquia e estava online outra vez.

Eu em tempos propuz num topico a criacao dum fundo de auxilio para os users da audipt, quem tivesse nestas circunstancias, os users davam o que podiam para ajudar os users com mais dificuldades. mesmo que cada um desse um euro, em mil users ja eram mil Euros para ajudar.
A resposta que ouvi e que pode haver muitas fraudes com isso.
Eu acho que se os fundos fossem administrados por exemplo pelos fundadores da Audipt, e que se os users
beneficiarios recorressem aos servicos da AudiPT, material e mecanicos da propria AudiPT todos tinham a ganhar. Os que usam a AudiPT para vender bens ou servicos saiam a ganhar, os beneficiarios eram ajudados,
os que pudessem ajudavam quem nao pudesse nao ajudava.
Isto so implicava haver um topico onde mostrasse o movimento dos Fundos
E claro, os beneficiarios comprometiam-se a entregar os veiculos exclusivamente aos respectivos mecanicos
ou oficinas associadas a AudiPT, teriam de confirmar a sua situacao financeira ou profissional, e teriam de
mostrar o veiculo previamente aos responsaveis da AudiPT e se justificasse assinarem um tipo de contracto
com a AudiPT. Poderia tambem ser exigido a devolucao da reparacao a longo prazo por pequenas prestacoes
ou maiores,conforme a possibilidade de cada um, ou em caso de desemprego, essa pessoa comecar a devolver
assim que arranjasse emprego.
O porque do pagamento da devolucao do valor? Simples, para esse mesmo dinheiro ajudar outros users nas
mesmas circunstancias futuramente.
Trata-se de caridade ou simplesmente uma ajuda.
Ja tem havido malta em serios apuros que nada podem fazer porque simplesmente estao desempregados
e sao obrigados a desfazerem-se das viaturas porque simplesmente nao podem suportar as caras reparacoes.

Quanto ao resto, espero que fisicamente te encontres bem, boa sorte no futuro.
;)
 
Re: Ontem fui eu

rui981 disse:
aconteceu me parecido ontem, destrui o meu 8l :( :'(
Ainda nao estou em mim, so consigo pensar que o meu sonho morreu :'(
O arranjo vai para cima de 3000 :'(, e ainda tenho que pagar o carro mais 2 anos e meio....
Fdx e mesmo frustrante o carro tinha saido da oficina a coisa de dois meses de uma reparaçao cara como o carai ao motor, ainda nao consigo acreditar....
Nao sei mesmo o que eu de fazer....
Dsclp aproveitar me do teu topico mas eu precisa mesmo de desabafar....

As melhoras....

amigo eu tenho 5 anos pela frente para pagar o carro e o arranjo do meu vai para 7 a 10 mil € portanto ve a minha situaçao mas ao contrario do que te digam nao te desfaças do carro eu pelo menos nao vou fazer isso vou arranja-lo e vai ficar como novo porque sempre foi o carro que sonhei ter. Calma que isso vai-se arranjar e qualquer coisa apita ;)
 
Re: Ontem fui eu

fmmc disse:
amigo eu tenho 5 anos pela frente para pagar o carro e o arranjo do meu vai para 7 a 10 mil € portanto ve a minha situaçao mas ao contrario do que te digam nao te desfaças do carro eu pelo menos nao vou fazer isso vou arranja-lo e vai ficar como novo porque sempre foi o carro que sonhei ter. Calma que isso vai-se arranjar e qualquer coisa apita ;)

ora ai esta lgo que gostei sinceramente muito de ouvir ;)
 
Re: Ontem fui eu

Claro que cada caso é um caso eu felizmente tenho pessoas de familia que me pagam esse valor logo todo pelo arranjo e eu vou pagando a essa pessoa mas ha quem nao tenha essa sorte mas de por onde der eu tenho que levar o meu canhao de volta a estrada e ainda mais bonito do que estava sei que para alguns pode ser gastar dinheiro á toa e que nao é um carro por ai alem mas para mim ter o carro que sempre quis ter é como alguns por exemplo ter um ferrari. A questao dos seguros que se banaliza tanto e é facil dizer ah e tal metes seguro contra todos e pronto realmente é bonito de dizer mas tambem como disseram os ordenados por ca nao sao famosos e eu por exeplo a pagar o carro e um selo de 200€ (sim 200€) é dificil sustentar um seguro de quase 1000€ se nao fosse mais e depois ninguem anda na estrada a pensar que vai bater.

Desculpem o testamento :oops:
 
Re: Ontem fui eu

XZONE disse:
ora ai esta lgo que gostei sinceramente muito de ouvir ;)
X2 :twisted: :twisted:

lamento amigo rui... :S :S
mas como já disseram, tem calma aos poucos tudo se resolve.. ;)

abraço e boa sorte...
 
Re: Ontem fui eu

rui981 disse:
aconteceu me parecido ontem, destrui o meu 8l :( :'(
Ainda nao estou em mim, so consigo pensar que o meu sonho morreu :'(
O arranjo vai para cima de 3000 :'(, e ainda tenho que pagar o carro mais 2 anos e meio....
Fdx e mesmo frustrante o carro tinha saido da oficina a coisa de dois meses de uma reparaçao cara como o carai ao motor, ainda nao consigo acreditar....
Nao sei mesmo o que eu de fazer....
Dsclp aproveitar me do teu topico mas eu precisa mesmo de desabafar....

As melhoras....
Boas amigo, não te deixes ir abaixo...
Tudo se resolve se não for hoje é amanha...
Eu também tive um azar como ja deves de ter visto e passados uns dias começou a luta para por a minha Black an estrada...E ao contrario do nosso amigo fmmc nao tenho ninguém que me empreste os €, ou melhor prefiro ser um a sustentar os meus proprios problemas...E pago a volta de 370e por mês de prestação da carrinha e também ainda faltam uns aninhos e a minha reparação vai andar pelos 5mil€...Tambem ja bati a cerca de 2 meses a ainda estou longe de ter a carrinha pronta, pois só conto com ela lá para finais de Fevereiro...
Força nisso amigo, digo te o que disso ao fmmc, quero ver isso na estrada e melhor que nunca...
 
Re: Ontem fui eu

black eu tambem preferia ser eu a pagar o arranjo mas a pagar 325€ do carro onde é que tenho 10 mil € para dar assim? é complicado e se vires bem sou eu que vou pagar o arranjo mas vou pagando aos poucos a uma pessoa de familia mas nao deixo de pagar tudo por isso
 
Re: Ontem fui eu

poça, so agora e que vi o que te aconteceu... :|

força nisso as coisas vao-se resolver, com calma!

se precisares diz alguma coisa!
 
Re: Ontem fui eu

fmmc disse:
black eu tambem preferia ser eu a pagar o arranjo mas a pagar 325€ do carro onde é que tenho 10 mil € para dar assim? é complicado e se vires bem sou eu que vou pagar o arranjo mas vou pagando aos poucos a uma pessoa de familia mas nao deixo de pagar tudo por isso
Eu não disse que não ias pagar, eu também tou a pagar cerca de 370e por mes da minha, mas tinha algum de lado para algum azar e agora vai ter de sair, apesar de não chegar sai algum do ordenado e também vendi a minha DTR que sempre ajudou, se não iria fazer o mesmo que tu...Acho que não é mal nenhum, pois é família...
Eu também tudo que vou buscar pago lago, ja gastei cerca de 2mil€ só para material ainda, e ainda nao tenho nada de mecânica...mas tudo se resolve.
Visita o meu projecto e vez como ele anda...
As melhoras também para a tua maquina...
 
Back
Top